Garay (Sem Clube) - TVI24

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2010, 09:38
já pensaram que o garay pode vir pelo sidnei , cada vez mais me convenço que o sidnei está de saida
no negócio do dimaria? baixar o valor da transferencia do Di por um gajo que vinha para ser suplente no benfica?

Zaratustra

Citação de: MB_caniggia em 03 de Junho de 2010, 09:42
já pensaram que o garay pode vir pelo sidnei , cada vez mais me convenço que o sidnei está de saida
no negócio do dimaria? baixar o valor da transferencia do Di por um gajo que vinha para ser suplente no benfica?
claro que nao faz sentido o garay vem se o david sair

xeriff

Citação de: Zaratustra em 03 de Junho de 2010, 09:44
claro que faz , o sidnei com o jj tem poucas hipoteses de jogar e ele quer jogar por isso...e o milão em tempos não muito remotos quis o sidnei

MB_caniggia

xerif ,mas achas que o benfica está disposto a perder dinheiro com a tranferência do Di maria para ir buscar um suplente?

para que srve então a contratação do fabio faria?

nightcrowler

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2010, 09:47
Citação de: Zaratustra em 03 de Junho de 2010, 09:44
claro que faz , o sidnei com o jj tem poucas hipoteses de jogar e ele quer jogar por isso...e o milão em tempos não muito remotos quis o sidnei

o sidnei foi muito caro. muito caro mesmo.
ele não sai.

Esbutenado

Garay, longe do Benfica, e muito menos incluir o gajo no possível negócio com o Di Maria.
40M ou vão comprar o Ribery ou o Jesus Navas por menos que isso.

Corrosivo

Zak

Epah sinceramente nao estou a ver o Garay a vir ...... temos tantos centrais.
A unica hipotese era se o DL saisse..... coisa que espero nao vir a acontecer esta epoca.

cwally

Não quero simplesmente pq estamos servidos de centrais mesmo se D Luiz sair.

xeriff

Citação de: MB_caniggia em 03 de Junho de 2010, 09:49
xerif ,mas achas que o benfica está disposto a perder dinheiro com a tranferência do Di maria para ir buscar um suplente?

para que srve então a contratação do fabio faria?
o garay vai ser o substituto do david para o ano ,, neste servia para se ambientar a equipa e começar a ganhar rotinas...mas isto é só uma opinião minha , pois nem conheço este jogador mas se se lembrarem bem o jj em janeiro queria um central , aliás sempre quis desde que é treinador do benfica

*Crow*

Mesmo que o David saia, não queria este para nada

devermelhosempre

um substituto a ganhar 150.000 patadas... tá tudo louco

Mjölnir

O DL pode sair no negócio do holandês e o Garay pode entrar na saída do Di... parece que é isto...
:huh:
Continua a faltar o redes.
::)