Garay (Sem Clube) - TVI24

PB

Em Janeiro, já queria contratar um central.
Não fico admirado com um suposto interesse.

odistraido

Ainda ontem escrevi que este era um dos poucos nomes que acrescentariam algo ao clube.

SLBenfica_Passion

A meu ver se já é a pensar na saída do David Luiz, que tragam o seu irmão gémeo.
Mário Fernandes

golfdreamer

Mais um central acho que ja temos um "onze" de centrais.
Por muita qualidade que tenha é posição que nao precisamos de ver reforçada!

Jonny-Venezuela

Se isto é verdade é mesmo fabuloso!!!

Eu tentaba sempre ver os jogos do Racing de Santander so para ver este gajo jogar.

Nunca pensei que fosse possível  :D

Foi tanto o me desejo para Ele vir que se isto se confirma o responsável por esta contração nao é nem JJ, nem Rui, nem LFV. Vou ser mesmo Eu...  ;D

Far(away)

Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Junho de 2010, 03:36
A meu ver se já é a pensar na saída do David Luiz, que tragam o seu irmão gémeo.
Mário Fernandes

O Grémio anda a pedir 15 M por esse bicho, esquece.

klik

A dupla Luisão Garay não me parece nada Viavel!! O Garay na minha opinião apesar de um pouco mais agil e mais tecnico, é muito semelhante ao Luisão!!!

Garay - David Luiz , já pode ser uma dupla que dê que falar!!!

Se é ideia é vender o Luisão sendo a ultima hipotese de se fazer dinheiro com ele e havendo muitos interessados, estando nós a precisar de €€  até pode ser uma ideia que resulte.

Neste momento não queria perder ninguem, mas a perder um Central preferia o Luisão ao David Luiz.

Garay apesar de tudo já tem experiencia.

d.blow

Não quero. 20 M + Van Der Vaart e negócio fechado.

Troglodite

Citação de: d.blow em 03 de Junho de 2010, 05:16
Não quero. 20 M + Van Der Vaart e negócio fechado.

O Van der Vaart custou-lhes 14M€, achas que valorizou neste último ano?

Se falarem em 20M€ + Garay e VdV aí já pensava duas vezes

lonstrup

garay não vai acrescentar ao que já temos. não faz sentido e é mais conversa de jornaleiro obviamente. pagariamos ao garay o mesmo que pagamos a fabio faria, miguel vitor e sidnei juntos?

bad-wave

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2010, 07:32
garay não vai acrescentar ao que já temos. não faz sentido e é mais conversa de jornaleiro obviamente. pagariamos ao garay o mesmo que pagamos a fabio faria, miguel vitor e sidnei juntos?
Concordo, não tem lógica isto.. E a cena de querer um central em janeiro, ele queria era um polivalente que pudesse jogar a defesa esquerdo já que só tinha dois alas esquerdos. O Miguel Vítor é para emprestar este ano, e para o ano quando o David Luiz saír, voltava com um ano de jogos na primeira liga e para lutar com o Sidnei pela posição ao lado do Luisão.

MB_caniggia

Este no negócio Di Maria? Nunca.

O único que colocaria no negócio Di Maria é o van der Vaart.
Eles querem o Di Maria paguem os 40 milhões.
Já temos centrais que chegue ( se não saír o david, como acredito que aconteça)

nightcrowler

não sei o que diga.

ele é um bom jogador,mas não sei para que é que o benfica precisa dele.
a menos que alguém saia...o que não me parece muito viável para ser sincero.

por outro lado, não percebi a obsessão do jjesus por centrais, já que em janeiro tentou contratar mais um...não sei

Zaratustra

se o david luiz for vendido o garay sera a melhor escolha para o substituir

xeriff

já pensaram que o garay pode vir pelo sidnei , cada vez mais me convenço que o sidnei está de saida