Gianluca Scamacca (Sassuolo) - Tuttosport

GGG

Tenho dúvidas que venha, mas se vier a ideia é dar a conhecer o jogador para depois ser vendido para outro clube.

O Braga é apenas um destino para o jogador experimentar outra competitividade.

Romarvalhal

magoslb

Salvador a mostrar ao vigas como se constrói uma equipa ambiciosa para a dimensão do respectivo clube.

Menino de Ouro RS

Tem 25M para dar por um jogador guardados

darkwolf

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2020, 10:39
Salvador a mostrar ao vigas como se constrói uma equipa ambiciosa para a dimensão do respectivo clube.

o JJ quere-o? se calhar não.

magoslb

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2020, 10:44

Tb não disse que o Benfica queria este. Estava somente a frisar que o Braga para a sua dimensão e poderio financeiro, está este ano a contratar do melhor que já vi por lá. Gostava que o presi daqui tb fizesse o mesmo.

Para a sua realidade e dimensão, o Braga está a buscar os seus cavanis.

nuno16577

Ja Clbeb

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2020, 10:44

Tb não disse que o Benfica queria este. Estava somente a frisar que o Braga para a sua dimensão e poderio financeiro, está este ano a contratar do melhor que já vi por lá. Gostava que o presi daqui tb fizesse o mesmo.

Para a sua realidade e dimensão, o Braga está a buscar os seus cavanis.
Braga a apostar forte na 2a vaga da champions.

Más notícias para os "grandes"

ubica13

Estão a fazer uma excelente equipa. Gostava que ficassem em segundo atrás de nós. No entanto, não estou assim tão entusiasmado com o Carvalhal. Vamos ver, mas nunca foi treinador que gostasse muito.

maior que portugal

A confirmar se, será um grande reforço para o braga... a juntar ao nico

darkwolf

Citação de: maior que portugal em 29 de Agosto de 2020, 10:52

vão vender o Paulinho aos Wolves.

MMeira

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: maior que portugal em 29 de Agosto de 2020, 10:52

vão vender o Paulinho aos Wolves.

N estaria tao seguro. O Wolves primeiro precisa d fazee guito

EnzoMatic1995

Eu estou curioso em saber para onde e que o Paulinho vai... Porque ele é ca da minha terra ... E pelo que a namorada dele disse eles estao á espera do Sporting... Não, nao é a inventar, ela disse mesmo... Supostamente o paulinho vai para la e ela ja pediu transferência do emprego dela do porto pra Lisboa

MedelíN

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2020, 13:02
Eu estou curioso em saber para onde e que o Paulinho vai... Porque ele é ca da minha terra ... E pelo que a namorada dele disse eles estao á espera do Sporting... Não, nao é a inventar, ela disse mesmo... Supostamente o paulinho vai para la e ela ja pediu transferência do emprego dela do porto pra Lisboa
e tu és quem?

filc

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2020, 13:02

Ou vem para nós...