Gianluca Scamacca (Sassuolo) - Tuttosport

Pedro Nunes 28

Citação de: filc em 29 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2020, 13:02
Eu estou curioso em saber para onde e que o Paulinho vai... Porque ele é ca da minha terra ... E pelo que a namorada dele disse eles estao á espera do Sporting... Não, nao é a inventar, ela disse mesmo... Supostamente o paulinho vai para la e ela ja pediu transferência do emprego dela do porto pra Lisboa

Ou vem para nós...
Se o Paulinho for do Mendes pode ser uma grande probabilidade

timduncan

Segundo o Nicolo schira caminho do Braga por empréstimo por 5M com opção de compra de 20M.

slbstabel3

Citação de: ubica13 em 29 de Agosto de 2020, 10:52
Estão a fazer uma excelente equipa. Gostava que ficassem em segundo atrás de nós. No entanto, não estou assim tão entusiasmado com o Carvalhal. Vamos ver, mas nunca foi treinador que gostasse muito.
Se tudo correr bem para nós, vai ser o segundo melhor treinador da liga (atrás do JJ).

EnzoMatic1995

Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2020, 13:02
Eu estou curioso em saber para onde e que o Paulinho vai... Porque ele é ca da minha terra ... E pelo que a namorada dele disse eles estao á espera do Sporting... Não, nao é a inventar, ela disse mesmo... Supostamente o paulinho vai para la e ela ja pediu transferência do emprego dela do porto pra Lisboa
e tu és quem?

Eu nao vou dizer quem sou... Mas posso jurar por tudo que isto e verdade... Se quiseres saber ate te digo por PM onde trabalha a namorada... Mas não é por aí... Quero evitar bans amarelos e coisas assim... Só estou a informar

Stanic

Tem que ter o dedo Mendes, parece-me óbvio.

glorioso41

Johnny7

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Setembro de 2020, 17:47
E este?

Era uma opção muito interessante para a frente de ataque...

Acredito que ainda virá mais um PL e entre Seferovic e Vinicius (1 vai abandonar) para além do Ferreyra que também não conta.

Silveralho

Este não me parece que seja mais opção, possivelmente seria entre este e o Darwin como "investimento avultado por jogador com potencial".
Agora a sair Vinícius deveria vir um pl experiente com provas dadas....um Cavani!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Golo de Weldon

A aposta para o ataque já chegou e foi caríssima.

Gastar nas casas dos 40 milhões por dois jogadores sem certeza alguma seria lunático.

O Braga estava na luta e esteve muito próximo do Evanilson, com a ida dele ao FC Porto, este deve chegar por lá para já.

Mas este negócio é bem tosquinho.. empréstimo de 5 milhões.. LOL E uma cláusula de compra soberba.

Engraçado que o Braga pescou um avançado do Barcelona por 10 milhões, cheio de pompas, mas ao que parece não acreditam muito nele.

mi mi miccoli

Não acredito que o Salvador venda o Paulinho aos sapos. A não ser que paguem a cláusula e são 30 bombocas

BERNA_1961

Citação de: mi mi miccoli em 07 de Setembro de 2020, 19:46
Não acredito que o Salvador venda o Paulinho aos sapos. A não ser que paguem a cláusula e são 30 bombocas
Querias dizer que não acreditas que o Salvador faça a doação ao Sporting.
Sim, porque só doando é que jogará no Sporting.

ItsY2Inferno

SC Braga ainda não tem acordo por Gianluca Scamacca e o avançado é pretendido pelo Spezia e Crotone, avança o 'Corriére dello Sport'.

Smballs

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Setembro de 2020, 14:28
SC Braga ainda não tem acordo por Gianluca Scamacca e o avançado é pretendido pelo Spezia e Crotone, avança o 'Corriére dello Sport'.

Não seria este uma boa opção para nós??

Red_Fraction

Citação de: Smballs em 08 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Setembro de 2020, 14:28

Não seria este uma boa opção para nós??
Não.

Não precisamos de mais promessas, se o Vinicius sair tem de entrar alguém que de algumas garantias.

Este rapaz marcou 9 golos na Serie B.