Gianluca Scamacca (Sassuolo) - Tuttosport

Smballs

Citação de: Red_Fraction em 08 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Smballs em 08 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Setembro de 2020, 14:28
SC Braga ainda não tem acordo por Gianluca Scamacca e o avançado é pretendido pelo Spezia e Crotone, avança o 'Corriére dello Sport'.

Não seria este uma boa opção para nós??
Não.

Não precisamos de mais promessas, se o Vinicius sair tem de entrar alguém que de algumas garantias.

Este rapaz marcou 9 golos na Serie B.
Pensei nele para o lugar do seferovic
Nunca para o lugar do Vinícius

_Xebola_

Por acaso gostava de o ver no Braga para ver a evolução dele, mas sem clausula que era para podermos controlar a situação.

Manpaz1904

Vai para o Genoa, por empréstimo. Está esta manhã a fazer exames médicos.

GGG

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2020, 11:42
Vai para o Genoa, por empréstimo. Está esta manhã a fazer exames médicos.

De Genova a Braga é um tiro....

Mais uma boa tirada do bacalhau a braz

Smballs

Sassuolo empresta Gianluca Scamacca ao Genoa até ao final da temporada.

https://t.co/K9SCBEd2Vm

Podeis fechar...

tjdy

Entao mas o Brás disse... Quero ver o que é que ele diz deste, tem a mania de estar sempre a falar do que acerta, já o contrário é que tá quieto, dá sempre uma desculpa ou desconversa... Se o Bruno Henrique tb nao vier quero ver o que é que ele diz, já que andou o mercado todo a falar dele...

tjdy

Este Brás é uma vergonha. Passa a vida a gabar-se do que acerta e agora mal pia acerca deste que ele tanto dizia que ia para o Braga, que queria vir e nao sei quê e faz uma mini referencia ao jogador nunca dando o braço a torcer e nao dizendo no momento que acreditava que o jogador vinha mesmo... E tudo isto quando estava a falar de outro jogador, subtileza dizem alguns, para mim é passar um atestado de estupidez ás pessoas que costumam ver o programa...

Pedro.SLB.71

Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2020, 19:06
Este Brás é uma vergonha. Passa a vida a gabar-se do que acerta e agora mal pia acerca deste que ele tanto dizia que ia para o Braga, que queria vir e nao sei quê e faz uma mini referencia ao jogador nunca dando o braço a torcer e nao dizendo no momento que acreditava que o jogador vinha mesmo... E tudo isto quando estava a falar de outro jogador, subtileza dizem alguns, para mim é passar um atestado de estupidez ás pessoas que costumam ver o programa...

Meu caro,
Ainda perdes tempo a ouvir essa figura a falar?

tjdy

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Outubro de 2020, 19:15

Meu caro,

Nem por isso mas mal soube que o jogador já nao ia para o Braga fiz questao de ver o programa todo só para ver o que ele tinha a dizer acerca disso depois do que ele tinha dito... Só para confirmar e alertar a merda que este gajo é para quem ainda nao souber... E acredita, ainda há muitos que nao sabem, é que o gajo é subtil, disfarça bem e fala de uma maneira convincente para enganar os mais distraidos... Tou aqui para ajudar :2funny:

Pedro.SLB.71

Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Outubro de 2020, 19:15

Meu caro,

Nem por isso mas mal soube que o jogador já nao ia para o Braga fiz questao de ver o programa todo só para ver o que ele tinha a dizer acerca disso depois do que ele tinha dito... Só para confirmar e alertar a merda que este gajo é para quem ainda nao souber... E acredita, ainda há muitos que nao sabem, é que o gajo é subtil, disfarça bem e fala de uma maneira convincente para enganar os mais distraidos... Tou aqui para ajudar :2funny:

Gabo a tua coragem por ver essa figura a falar. Em relação ao resto parabéns!!! É meritório a tua postura de alertar e ajudar os outros.

Hernanicafu

Não percebo italiano mas parece me que falam em 25 milhões.... não creio... mas vamos aguardar.

vermelhao_33

Nao havendo dinheiro, uma transferencia destas so acontecera se os Italianos aceitarem o inicio do pagamento de prestacoes suaves a partir de 2022 ou o Vieira voltar a reunir a equipa que tao boa conta deu de si no desvio do camiao.