Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2021, 10:57
Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2021, 10:55
Será o brazzers que está com o dossier  :confused:

O Brás será apresentado com o Gigi e o Diego Costa, a dizer, é disto que estamos a falar em termos de contratações para uma nova era (parte 20)..

O Brazado vai conseguir o Cronaldo, mas será sempre uma negociação a fogo lento

aguardar serenamente

Diavolo Rosso

Ponto prévio, podemos e devemos de almejar alguém superior ao Buffon, no entanto não consigo perceber o desdém ao Buffon quando o melhor GR do Tugão é um gajo que fez carreira a ser suplente do Real Madrid e Atlético de Madrid...

Aos 43 anos Buffon seria quanto a mim ainda facilmente o melhor GR do Tugão e um GR que dava totais garantias...

Agora vamos juntar o facto de ser um peso pesado no balneário, um senhor do futebol mundial, nessa vertente e num clube bem gerido, após a vassourada que este plantel precisa de levar, Buffon poderia ser um asset interessante para criar uma nova mentalidade no balneário do Benfica...ok já parei de sonhar...

Agora vamos continuar numa gestão interessante, Buffon poderia ser um tutor fantástico para aquele que eu acho que é um dos projetos de GR mais interessantes do mundo, Mile Svilar...

Ok caguem nisto tudo...

Venham lá um Ivan qualquer desta vida ou um Luiz Júnior para dar umas comissões ao Mendes, Braz, Vieira e sua trupe.

King Ghost

Pelo ordenado certo e sem garantia de titularidade não me opunha. Temos um dos maiores prospects da Europa para a baliza que muito poderia evoluir com o Buffon.

Zimmerman

Mais um velhote.

Vêm inaugurar o lar do senhor Presidente?

piwo

Buffon para titular e podiamos ir buscar o Fernando Brassard para suplente (e pouco mais velho, 49 anos)

O Jose Moreira com 39 anos tambem seria uma opcao.

fjorge

ClaudioCaniggia

Croissant

O campeonato da INATEL vai ficar mais competitivo.

Baron_Davis

Uma coisa é certa, mesmo com 43 tacos deve se sair bem melhor da baliza que o pateiro grego

_19:04_

Citação de: fjorge em 26 de Maio de 2021, 11:16
Vem para o Sport Lisboa e Saudade?
Vai enriquecer a panóplia de histórias nos almoços no Seixal.

Black Skulls

Estamos a desdenhar o Buffon por aqui?

Parece que atualmente os nossos guarda redes não são o Helton Leite e o Vlachodimos

Kurt Cobain 10

Podiam trazer também o  Futre, Vítor paneira e valdo . Pá não me f...

43 anos...

fpie

Citação de: Croissant em 26 de Maio de 2021, 11:20
O campeonato da INATEL vai ficar mais competitivo.

contando com o treinador e o presidente, haverá arrastadeiras para todos?

SabrosaKing

Mais um para ser falado durante uns dias, para depois ser desmentido o interesse no atleta.
Alguém diga ao pessoal para parar de organizar manifs/ ag's etc... senão os pobres dos fontanários vão perder (a pouca) credibilidade que têm...

apedro.stb

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 11:15
Buffon para titular e podiamos ir buscar o Fernando Brassard para suplente (e pouco mais velho, 49 anos)

O Jose Moreira com 39 anos tambem seria uma opcao.

E este senhor para o ataque  :bow2:

Champions garantida.