Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

piwo

Citação de: apedro.stb em 26 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 11:15
Buffon para titular e podiamos ir buscar o Fernando Brassard para suplente (e pouco mais velho, 49 anos)

O Jose Moreira com 39 anos tambem seria uma opcao.

E este senhor para o ataque  :bow2:

Champions garantida.

Nao e mau...mas li hoje que o Fernando Torres tambem ia regressar....e so tem 37 anos.

HeijiHattori

Gozam com o Buffon mas nao temos melhor.

Mas bem, tambem sao os adeptos que gozan com o Emery e ficam com o pito aos saltos com JJ.

andereberna

SousaLB

Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2021, 03:06
Vieira é de uma previsibilidade aberrante.
Vai sacar um favorito dos adeptos (David Luiz) e uma figura do futebol mundial (Buffon) para desviar as atenções.

Ou pelo menos vai deixar o rumor circular durante umas semanas.

spt

Citação de: JoséTorres em 26 de Maio de 2021, 10:58
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: JoséTorres em 26 de Maio de 2021, 09:25
Seria muito bem vindo.

Com 43 anos fez uma época de alto nível na Juventus. Sempre que foi chamado jogou muito.

E é obviamente mil vezes melhor que o que temos atualmente.

Venha ele.
Fez 8 jogos na Liga.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://blogvisaodemercado.pt/2021/05/recebi-propostas-interessantes-se-sentir-que-ainda-posso-continuar-a-ser-o-buffon-vou-aceitar/
Sim, sim.

A Visão de Mercado essa fonte de informação espetacular, requentam mais artigos e notícias que o Record com a MARCA.

TascoDoTaarabt

Boa contrataçao :)

Juntava o Pirlo e o Nedved para tentar resolver o problema que temos no meio campo.

Johnny7

Gozar com a possível entrada de um dos melhores guarda-redes de sempre da história do futebol mundial...

Ai Benfica, Benfica... Quem te viu e quem te vê...

Ghost.Of.Red

Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2021, 09:15
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:11
Aos que acham que é melhor do que os que temos cá é porque não vêm o Buffon jogar há 4 ou 5 anos. Em termos de marketing era interessante mas fora isso...

Olha por acaso eu vejo, para além da seguir o PSG por ser o meu segundo clube de infância, a liga Italiana por motivos de apostas também sigo a liga dos campeões e repito que este Buffon é melhor do que os nossos.

Mas Tu és o gajo que diz que o Benfica o melhor que pode almejar é o Judas a treinador e um Pinho a avançado, por isso também devemos ficar feliz por ter o Leite na baliza.

É o Benfica dos pequeninos no Mundo encantado dos Vieiristas
Não sejas mentiroso.

O Buffon fez menos de 10 jogos este ano sem contar com a Taça.

Além de mentiroso és aldrabão. Nada do que tu dizes sobre mim é verdade.

Ai não é não.

Ele lá por ter limpado banco na Juve, não faz dele pior redes que ia nossos.

Em relação ao que digo de Ti, nem me vou dar ao trabalho de ir ao teu histórico, eu recordo bem o que disseste no tópico dos treinadores.

A tua mentalidade está completamente Vieirada, não se pode mais, é tudo utópico, os tempos mudaram...Bla Bla Bla...

Conversa da treta para entreter tolinhos.

Um clube será sempre o espelho de sua direção

HeijiHattori

Citação de: SousaLB em 26 de Maio de 2021, 11:35
Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2021, 03:06
Vieira é de uma previsibilidade aberrante.
Vai sacar um favorito dos adeptos (David Luiz) e uma figura do futebol mundial (Buffon) para desviar as atenções.

Ou pelo menos vai deixar o rumor circular durante umas semanas.
Nao vai. Vai sacar o Carlos Junior e caga no assunto. Os adeptos comem toda a merda que lhes metem no prato.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 11:24
Podiam trazer também o  Futre, Vítor paneira e valdo . Pá não me f...

43 anos...

calma, a idade é um estado de espírito

Hylian

Palha para desviar atenções.

Palha no caminho? Guardo toda. Um dia construo um palheiro

MSAM

É melhor do que os nossos mesmo com a idade que tem

VivaoBenfica

Não virá, mas seria um claro upgrade em relação ao que temos neste momento, mesmo com 43 anos.

N1c0

Citação de: Johnny7 em 26 de Maio de 2021, 11:40
Gozar com a possível entrada de um dos melhores guarda-redes de sempre da história do futebol mundial...

Ai Benfica, Benfica... Quem te viu e quem te vê...

Eh pá mas é que nem o Preud'homme.

Buffon foi dos melhores guarda-redes de sempre sendo que a palavra chave nessa frase é "foi".

Temos de encontrar solução para a baliza mas esta não é certamente. Ainda por cima quando jogamos com defesa subida com gajos já por si lentos.

Phanatik

Não vou seguir o avião desta vez.