Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

misticaslb

Ainda só tenho esperanças na hipótese Guilherme Madalena porque o Mais Transferências diz que é impossível.

Di_Maria


bzouk


Phuket

Quem deixa o Maxi chegar ao fim do contrato, quem andou os meses de Julho e Agosto a fazer experiências, quem deixa para o último dia aquilo que estava à vista de todos, é o quê?


quinjeajero

Se não vier um lateral esquerdo esta é a pior atuação no mercado dos últimos 10 anos. Não temos dinheiro para nada, a ilusão do milagre financeiro começa a ruir e a era da suposta infalibilidade do LFV começa a chegar ao fim.

original



bzouk


VSantos

Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 19:29
Quem deixa o Maxi chegar ao fim do contrato, quem andou os meses de Julho e Agosto a fazer experiências, quem deixa para o último dia aquilo que estava à vista de todos, é o quê?

"Há coisas que nos escapam"

vrtds

A culpa da quantidade de "fontanários" que têm aparecido de ha uns tempos a esta parte é da total responsabilidade dos users do SB.
São alimentados pelos users, seja pelos likes, seja pelas polémicas que aparecem a seguir até que se confirme ou não o reforço.
Dão corda!
Ofendem!
Se forem infiltrados é obvio que o proposito é esse, e são bem sucedidos porque pelo caminho saem uns amarelos, cria-se um ambiente de guerrilha.


É simples acabar com isto, ignorem os posts com pseudo fontes, não dêem likes, não comentem. Se acham que é no gozo existe um botanito para denunciar.
Com o tempo ficamos a saber quem anda a trollar ou quem realmente tem fontes, e a esses damos credibilidade (assim de repente o Faneca e o Fireeagle [espero não me ter enganado a escrever]), que infelizmente foram vergonhosamente atacados depois de ja mostrarem "n" vezes que acertam mais do que falham, aos outros desprezo (até mostrarem que são de confiança).


Quanto aos reforços, ja dou por mim a rezar para que o Gaitan não seja vendido. Para mim, o grande reforço, os outros o LFV ja disse que estavam na B  :disgust:

Gonçalo Santos


Godescalco

Confiança máxima em Eliseu e Sílvio.

Com um treinador decente até dão conta do recado.

Kurt Cobain 10

O Orlando Pirates confirmou a contratação de James Akasa, defesa ganês de 23 anos... :2funny: :2funny: :2funny:


slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2015, 19:32
Confiança máxima em Eliseu e Sílvio.

Com um treinador decente até dão conta do recado.
Se o Silvio voltar ao seu melhor nível físico.

é um SE muito grande.