Jerry St. Juste (Mainz) - 365 Scores

JM21

(...)

Jerry St. Juste, do Mainz-ALE e o brasileiro Bremer, do Torino-ITA, encabeçam a nova lista do Benfica. O zagueiro ex-Atlético-MG de 24 anos, inclusive, vem sendo especulado em grandes clubes europeus como o Liverpool e o Manchester United. O holandês do Mainz tem 25 anos e é visto como um jogador de alto potencial pela cúpula de direção do Benfica.

(...)

https://www.365scores.com/pt-br/news/magazine/2021/11/13/apos-lesao-de-lucas-verissimo-benfica-monitora-situacao-de-dois-zagueiros-um-deles-brasileiro/

CreedBratton

Não é para o nosso bico.

Mas tem as características fisicas que precisávamos.

Golo de Weldon

São tantos centrais falados.. que tenho um pequeno feeling de que não chegará ninguém. hehe

Nationalteam

Infelizmente , impossível!
Um dos melhores Centrais aqui da Bundesliga e o Mainz não vende barato!

Francescoli

ForçadoBloqueio

AlexanderMostovoi

Era bom era... É só trutas desta vez..

Nenad25

Pensei que era alguma ilha paradisíaca onde o Ex-Presi passasse férias à nossa custa.

JM21

Não conheço. Pelo que estive a ler e ver em vídeos, seria uma solução muito interessante para jogar a central pela direita num sistema de 3 centrais. Acaba contrato em 2023.

Hölderlin

Este gajo está sempre no meu Benfica desde o Fifa 2017.

Hölderlin

Citação de: CreedBratton em 14 de Novembro de 2021, 23:24
Não é para o nosso bico.

Não custa nada tentarmos.

Lopes1986

Citação de: Hölderlin em 15 de Novembro de 2021, 12:21
Não é para o nosso bico.

É um jogador que tinha sempre muitas lesões.

É rapidissimo para central, até me lembro de ter lido que detém o recorde de velocidade na Bundesliga, à frente do Davies.

Falhava bastante no aspecto tactico mas não tenho seguido a sua carreira. Agora se se esta a destacar no Mainz não vem para o Benfica.

L1968

Citação de: Lopes1986 em 15 de Novembro de 2021, 12:50
Citação de: Hölderlin em 15 de Novembro de 2021, 12:21
Não é para o nosso bico.

É um jogador que tinha sempre muitas lesões.

É rapidissimo para central, até me lembro de ter lido que detém o recorde de velocidade na Bundesliga, à frente do Davies.

Falhava bastante no aspecto tactico mas não tenho seguido a sua carreira. Agora se se esta a destacar no Mainz não vem para o Benfica.

aspecto tactico não é problema temos o rei da tatica.

Gravesinho