João Félix (Chelsea) - Fichajes

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 11:58A confirmar-se a escolha do Al Hilal continua a demonstrar o porquê da sua carreira não estar nem de perto nem de longe a correr como ele e muitos esperavam.

É a vida...
Mas qual escolha do Al Hilal, emprenham pelos ouvidos

Surfada

Se regressasse ao Benfica, este seria provavelmente dos melhores defesos de sempre.

O'Brien

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 11:58A confirmar-se a escolha do Al Hilal continua a demonstrar o porquê da sua carreira não estar nem de perto nem de longe a correr como ele e muitos esperavam.

É a vida...

Eu ainda não acredito nas notícias que ele prefira os árabes

watt338

Citação de: O'Brien em 07 de Agosto de 2023, 13:11

É a vida...

Pelo o que eu entendi o Fabrizio disse que o Felix prefere a Europa. O problema é que os únicos clubes interessados nele devem ser o Benfica e o Barcelona que, ao contrário do Al Hilal, não devem ter dinheiro suficiente para pagar o que o Atlético quer.

GloriosoSLB1904

Citação de: watt338 em 07 de Agosto de 2023, 13:14
Expandir...

É a vida...

Pelo o que eu entendi o Fabrizio disse que o Felix prefere a Europa. O problema é que os únicos clubes interessados nele devem ser o Benfica e o Barcelona que, ao contrário do Al Hilal, não devem ter dinheiro suficiente para pagar o que o Atlético quer.

Pelo que circula dá a sensação que Atletico quer vender, Félix quer Europa e Mendes quer Arabia porque deve meter mais ao bolso.

Redceltic

Expandir...

É a vida...

Se esse fosse o problema podia sempre optar por ficar no patético. Entre não jogar e ter que ir para a arábia não vejo diferença nenhuma em termos futebolísticos.

Croissant

Se ele aceitar ir para as arábias está descoberta a verdadeira motivação dele. Vai para uma liga onde tem mais a ensinar do que a aprender e quando assim é dificilmente se evolui.

watt338

Citação de: Redceltic em 07 de Agosto de 2023, 13:15
Expandir...

É a vida...

Se esse fosse o problema podia sempre optar por ficar no patético. Entre não jogar e ter que ir para a arábia mão vejo diferença nenhuma em termos futebolísticos.

Pois, mas ficar no Atlético pelos vistos não é uma opção. O Fabrizio disse que a saída dele é 100% certa.

Almeida92

Se aceitar ir para o Al Hilal, já não tem defesa possível. Ele que pressione que alguma opção decente na Europa vai surgir e o Atlético há de ceder num empréstimo.

Zak

Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 09:22Os Arabes ja andam a tentar o Felix

Fdx este gajo vai passar ao lado de uma carreira que podia ser mitica

Criticamos a personalidade do CR mas se Felix tivesse metade da dedicacao dele, seria jogador de elite.

Mas pronto, ao menos vai ficar com a conta bancaria mega recheada

Mas porque é que vai passar ao lado da carreira?
O pessoal critica o Simeone, mas o Félix só tinha de dar tudo e poderia ter chegado a outro patamar, com outra mentalidade. A declaração de amor ao Barça quando estava ainda a treinar por um dos grandes rivais só demonstrou isso mais uma vez, ridícula falta de respeito com o clube e companheiros de equipa.

Ainda pode dar jogador? Pode. Vai ser um dos grandes? A ver vamos, se esta saída para a camel league se confirmar tenho grandíssimas dúvidas.

Entendo que é um dos nossos, mas vamos por favor olhar para as coisas de maneira isenta.

Em nadinha o teu post contradiz o que eu disse

Alias ate o complementa

Aaa.1994

Zak

Citação de: Surfada em 07 de Agosto de 2023, 13:05Se regressasse ao Benfica, este seria provavelmente dos melhores defesos de sempre.

Nao era "provavelmente", é que seria mesmo

Em termos de plantel, temos de longe o melhor plantel das ultimas decadas

Pode-se discutir se o 11 base é tao bom como o de 2014, mas em termos de plantel completo nao ha discussao

SousaLB

Se for para as arábias, merece a carreira ridícula que está a ter.

Seria também um dos jogadores com a pior gestão de carreira das últimas décadas.

Ir para o Sporting de Espanha que não joga futebol, sair emprestado para um circo em chamas e depois, com apenas 23 anos, abdicar do futebol para ir para as arábias jogar com cepos seria digno de um gajo com 2 neurónios.

O problema é que ele parece cada vez mais ser esse gajo.

Slbsuporter

Vai para o Al-Hilal e ainda vem aqui fazer uma perninha daqui a 4/5 anos

rkc

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 09:13Vou dar a minha opinião sobre o que se passou.

O Benfica foi acompanhando a situação, para ver se podia sobrar para nós.

Quando o cabrao do Mendes se apercebeu que os astros se podiam estar a começar a alinhar, começou a trabalhar para ele não vir para cá.

E falou com o Jotacao.

Nunca houve a mais ínfima hipótese de o Félix vir para o Benfica.

Havia tanta hipótese dele vir como o haaland ser o substituto do GR.