Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tomorcego

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2020, 16:07
Citação de: Beto1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:05
TÓPICO: JOGADORES LIVRES / JOGADORES EM FINAL DE CONTRATO :confused:

Pergunta honesta....final de contrato pressupõe quantos meses antes do findar do mesmo? Menos de 6? Último ano de contrato?
Há muitos a terminar em dezembro...
Provavelmente esses já podem assinar por outro clube.

zeeman88

Pergunta honesta....final de contrato pressupõe quantos meses antes do findar do mesmo? Menos de 6? Último ano de contrato?
A partir do momento em que possam assinar de forma livre com outro clube, ou seja, 6 meses antes do término do contrato...

BENFICA76

Penso que dá para esticar até ao último ano de contrato.

cristiano_1904

Bela questão, não estaremos todos também em fim de vida?

BENFICA76

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:10

Bela questão, não estaremos todos também em fim de vida?

Desde que nascemos

Senhor Aimar

Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 15:52
Citação de: pevmac em 04 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Carneiro_slb em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 13:28
Jovem, não chames infiltrado a quem mora em Gondomar e paga 3 Red Pass por ano (tenho 2 rapazes). Tem respeito!
Pago a BTV oficial e compro 3 camisolas oficiais todas as épocas!
Chamas-me infiltrado?
Sou sócio há mais de 25 anos!
Vá lá, tem juizinho!
Não ando como muitos a mendigar à semana um Red Pass para entrar à borla...
Não ando a pedir links para ver a BTV sem pagar...
Não compro réplicas de camisolas.
Tem respeitiinho, rapaz!

Denunciado por excesso de bazófia

Já nada me surpreende no ser humano...
Bem dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro."

A medição de Benfiquismo é das coisas mais inenarráveis que tendem a existir! Nem todos se podem dar ao luxo de despender dinheiro assim, pois nos dias que hoje correm existem prioridades significativamente mais importantes do que camisolas ou RP!
Eu falo por mim...tenho dificuldades em criar um filho, e bem que gostaria de ter mais um ou dois!
Todos, repito...TODOS nós somos a essência que alimenta a Alma Benfiquista! Uns de um modo mais platónico, e outros de um modo mais...material.
O facto de tu vestires uma camisola oficial não te classifica como Benfiquista de primeira, e a mim, que não a posso vestir, mas sinto como se a tivesse debaixo da pele, ser um Benfiquista da treta...
Gostava que chegasse o dia em que se deixasse de ter barómetros de Benfiquismo, pois esse seria o dia em que o Maior Clube Português se assumiria como o Gigante que tarda em voltar a ser!

SB
Só te posso dizer uma coisa...
Estudasses!

Eu já te denunciei e espero q outros façam o mesmo. Que palermice de resposta.

Amigos, comentem acerca do tópico e não do pseudo poder financeiro de anónimos.

Há aí uma série jogadores livres p discutir. Incluindo, obviamente, Cavani.

BENFICA76

Quem é que vocês acham que esteve a negociar com o Cavani e o irmão?
Boaventura? PG?

JeSuisÉder

Citação de: BENFICA76 em 04 de Setembro de 2020, 16:10

Era para saber se podia falar do Di Maria neste tópico, o contrato do homem acaba em Junho de 2021

RubrumSanguinem

Este tópico tinha muito mais graça antes de se ter tornado neste patético medir de pirilaus.

Não há por aí nenhum avião para seguir, só para desanuviar?

Ou, assim na loucura e completamente fora do tópico, um jogador livre / fim de contrato para mandarmos umas postas?

Tommytukamoto

Citação de: Panduru11 em 04 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lateraldireito em 04 de Setembro de 2020, 15:01
Pergunto por curiosidade e não para gozar com alguém, mas o Génio já voltou a dizer alguma coisa depois da cena da camisola?

Está em retiro espiritual! Em breve virá com novidades frequinhas como ele gosta

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
  :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Bullshit

RucaSLB24

Citação de: pevmac em 04 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 15:52
Citação de: pevmac em 04 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Carneiro_slb em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 13:28
Jovem, não chames infiltrado a quem mora em Gondomar e paga 3 Red Pass por ano (tenho 2 rapazes). Tem respeito!
Pago a BTV oficial e compro 3 camisolas oficiais todas as épocas!
Chamas-me infiltrado?
Sou sócio há mais de 25 anos!
Vá lá, tem juizinho!
Não ando como muitos a mendigar à semana um Red Pass para entrar à borla...
Não ando a pedir links para ver a BTV sem pagar...
Não compro réplicas de camisolas.
Tem respeitiinho, rapaz!

Denunciado por excesso de bazófia

Já nada me surpreende no ser humano...
Bem dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro."

A medição de Benfiquismo é das coisas mais inenarráveis que tendem a existir! Nem todos se podem dar ao luxo de despender dinheiro assim, pois nos dias que hoje correm existem prioridades significativamente mais importantes do que camisolas ou RP!
Eu falo por mim...tenho dificuldades em criar um filho, e bem que gostaria de ter mais um ou dois!
Todos, repito...TODOS nós somos a essência que alimenta a Alma Benfiquista! Uns de um modo mais platónico, e outros de um modo mais...material.
O facto de tu vestires uma camisola oficial não te classifica como Benfiquista de primeira, e a mim, que não a posso vestir, mas sinto como se a tivesse debaixo da pele, ser um Benfiquista da treta...
Gostava que chegasse o dia em que se deixasse de ter barómetros de Benfiquismo, pois esse seria o dia em que o Maior Clube Português se assumiria como o Gigante que tarda em voltar a ser!

SB
Só te posso dizer uma coisa...
Estudasses!

Meu caro, de estudos estou eu farto...
Sou detentor de uma Licenciatura a sério, um Mestrado, e estou em vias de terminar um Doutoramento!

Mas não vale a pena gastar muito do meu Latim contigo, pois já vi que possuis Honoris Causa em Imbecilidade...

Passar bem...

SB

Infelizmente em Portugal ainda se confunde formação com educação, não vamos, por favor , entrar por esses caminhos , ricos , remediados , enfim, somos todos Benfiquistas, isso é o que nos une.... não vamos deixar que questões acessórias nos separem.... honremos os valores do nosso Clube e respeitemos o fórum não vindo para aqui medir títulos académicos... Somos Benfiquistas só isso já é um orgulho e só por si já nos diferencia de tanta é tanta gente...

Jmarques10

É mt óbvio o que irá acontecer a este tópico. Enfim.

Tommytukamoto

BENFICA76

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2020, 16:13
Citação de: BENFICA76 em 04 de Setembro de 2020, 16:10

Era para saber se podia falar do Di Maria neste tópico, o contrato do homem acaba em Junho de 2021

A moderação que esclareça, seria um alvo bestial se ele estivesse disposto a voltar e receber menos.