Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RSL

Citação de: DRCNN em 17 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: Senhor Aimar em 17 de Setembro de 2020, 19:19
Citação de: Elio_Ribeiro em 17 de Setembro de 2020, 19:16
Que tem dito o user Savimar ? Alguém sabe ?  :confused: ^-^

A última vez que cá meteu os pés foi há precisamente uma semana p dizer que Ruben Semedo ficaria fechado até domingo (passado)
:rir: fdx nao acertam uma :rir:

Só tiros na água...

colonidta

Citação de: MLM em 17 de Setembro de 2020, 18:56
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
O Vieira se os vender este mercado por esses valores quase que votava nele.

Um bocadinho de noção,  sff.
Se o Mendes não tivesse acabado de vender por 40 mios um miudo que pouco jogou e marcou apenas um golo, até concordava.
Assim sendo, do melhor marcador do campeonato nao acho que haja falta de noção nenhuma em esperar valores superiores.

Digamos que vendeu por 30 k pois 10k é só comissões Mendes etc..mesmo assim 30 k pelo muido..45 milhões a nós só pelo melhor marcador, então seria dizer tua comissão é só de um milhão e ficamos com 44

jv88

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...

está a envelhecer bem esta pomada, 65 e 20 arre foda-se também quero beber desse néctar! 65M por um gajo que perdeu a titularidade e 20M pelo avançado mais mortífero da história, onde qualquer jogada morre quando a bola chega aos seus pés...

bruno_

As portas da Juventus e Roma fecharam se hoje para o Cavani.
Muito curioso para saber onde vai.

tjdy

gancyboy

já agora o cavani é jogador de ganhar espaço?

RSL

Cob92

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: KarelPoborsky7 em 17 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Setembro de 2020, 10:26
É incompreensível como é que há gente que ainda acredita no Cavani. Não se tratem, não.

Sinceramente eu ainda acreditava, até sermos eliminados pelo paok, agora ja nao acredito de todo

Eu disse que o Cavani vinha mas estava a contar com o acesso á champions.

A eliminação da champions foi um revés nessa contratação mas continua tudo ainda bem encaminhado. Mas só para depois do fecho do mercado porque existem benefícios tal e qual como fizemos com o Jonas.

Menos sff

GondomarRed20

Continuem a delirar e a ter sonhos molhados com o bailarino e depois lamentem que vários users abandonem de vez o fórum!
Eh pá, já não se aguenta estes devaneios por um chuleco que se está a c**** para o Glorioso!

AlexanderMostovoi

Citação de: GondomarRed20 em 17 de Setembro de 2020, 20:39
Continuem a delirar e a ter sonhos molhados com o bailarino e depois lamentem que vários users abandonem de vez o fórum!
Eh pá, já não se aguenta estes devaneios por um chuleco que se está a c**** para o Glorioso!
Se calhar já o devias ter feito também, já que a única coisa wu vens fazer a este tópico é destilar ódio a um jogador, logo não acrescentas nada de produtivo à discussão...

sohei82

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Setembro de 2020, 20:40
Se calhar já o devias ter feito também, já que a única coisa wu vens fazer a este tópico é destilar ódio a um jogador, logo não acrescentas nada de produtivo à discussão...

É que já não se aguenta, é sempre o mesmo post! Se tem "chuleco" na frase nem preciso de ver que user é  :bah2:

tjdy

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Setembro de 2020, 20:40

Verdade, esse gajo só escreve sobre o Cavani e para dizer o que nós sabemos... Pá eu tb bato muito no Seferovic mas tb tento contribuir falando muito acerca de jogo jogado... Sempre a conversa do bailarino, que eu saiba ele fez-o por uma causa social mas isso parece nao importar para nada...

GondomarRed20

Confesso que com tanta e insistente tertúlia sobre o bailarino... eu próprio já equacionei deixar o fórum!
Só ainda não o fiz porque considero que dou um contributo importante a este fórum, e além disso penso nos muitos users que gostam de ler os meus posts!
Por eles, fico!

Aslio

Citação de: GondomarRed20 em 17 de Setembro de 2020, 20:56
Confesso que com tanta e insistente tertúlia sobre o bailarino... eu próprio já equacionei deixar o fórum!
Só ainda não o fiz porque considero que dou um contributo importante a este fórum, e além disso penso nos muitos users que gostam de ler os meus posts!
Por eles, fico!
Bom troll

sohei82

Citação de: GondomarRed20 em 17 de Setembro de 2020, 20:56
Por eles, fico!

Ri-me.