Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Corretor Automático

É incompreensível como é que há gente que ainda acredita no Cavani. Não se tratem, não.

pevmac

Citação de: tulio_slb em 17 de Setembro de 2020, 09:48
Livres:

Mandzukic
Callejon
Gotze

Riscos que até podem correr bem:

Sturridge
Clyne
Garay

Eu juntava a esse lote um GR para disputar o lugar com o Ody: Stanislav Kritsyuk;

Um médio-centro, ou dois: Arnaud Lusamba / Daler Kuzayev (ou mesmo o Aleix García);

Um lateral esquerdo: (Strinic não dá, com muita pena minha...) Víctor Álvarez

Um central (para 3º daria e bem...): Jojo Simunovic

E o tal avançado que JJ quer: (Cavani não me parece...) Yaya Sanogo ainda iria a tempo de ser algo de jeito no Benfica?

(tudo jogadores sem contrato)

Baron_Davis

Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Setembro de 2020, 10:26
É incompreensível como é que há gente que ainda acredita no Cavani. Não se tratem, não.
Contrato de 3 anos a pagar em 30

El bairrista arriba arriba

Corretor Automático

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar
Segue a tua vida e não metas mais aqui os pés.

KarelPoborsky7

Sinceramente eu ainda acreditava, até sermos eliminados pelo paok, agora ja nao acredito de todo

tulio_slb

Citação de: pevmac em 17 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: tulio_slb em 17 de Setembro de 2020, 09:48
Livres:

Mandzukic
Callejon
Gotze

Riscos que até podem correr bem:

Sturridge
Clyne
Garay

Eu juntava a esse lote um GR para disputar o lugar com o Ody: Stanislav Kritsyuk;

Um médio-centro, ou dois: Arnaud Lusamba / Daler Kuzayev (ou mesmo o Aleix García);

Um lateral esquerdo: (Strinic não dá, com muita pena minha...) Víctor Álvarez

Um central (para 3º daria e bem...): Jojo Simunovic

E o tal avançado que JJ quer: (Cavani não me parece...) Yaya Sanogo ainda iria a tempo de ser algo de jeito no Benfica?

(tudo jogadores sem contrato)

Todos esses acho que apenas iriam fazer numero e não trazer nada de transcendente.

Callejon e Gotze são dois jogadores com uma qualidade técnica muito alta era capazes de trazer definição ao ataque.

Mandzukic pode ser o tal avançado que sabe ganhar o espaço na área. Não sei em que forma está mas poderia ser uma boa aposta.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 06:36
Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:12
O Lema podia perfeitamente ser um dos centrais do plantel

Fdx.....

Ainda ontem se falava no Cavani e agora é o Lema?

Tenham calma meus caros, o Benfica continua comprador.

Apontem isso.....

Boa noite
Mas está tudo louco?
Comprador? Quem vão vender?
Tens noção do rombo que é a não entrada na Champions?
Eu que ainda acreditava na vinda do Cavani e mais 2 ou 3 agora digo - Realisticamente impossível,  ou então estoiram com o clube.
A vir deverá ser o R. Semedo e vamos ver se não é para o lugar do RD.
Precisamos de fazer 100M em vendas e não contratar ninguém para não entrarmos em fair play financeiro.
Ainda por cima não haverá adeptos no futebol pelo menos até Janeiro e mesmo depois veremos se as pessoas estão assim com tanta coragem para ir.
Em suma , os 2 suprasumos arranjaram uma bela duma encrenca.

Vê o artigo do maisfutebol sobre o FFP.

Está no tópico das finanças. Não me preocupava assim tanto com isso...

+1benfiquista

O problema maior não é o FFP. Preocupa-me mais a viabilidade de andar a gastar tanto para jogar competições secundárias que não dão retorno financeiro.

REDAVENGER

Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 06:36
Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:12
O Lema podia perfeitamente ser um dos centrais do plantel

Fdx.....

Ainda ontem se falava no Cavani e agora é o Lema?

Tenham calma meus caros, o Benfica continua comprador.

Apontem isso.....

Boa noite
Mas está tudo louco?
Comprador? Quem vão vender?
Tens noção do rombo que é a não entrada na Champions?
Eu que ainda acreditava na vinda do Cavani e mais 2 ou 3 agora digo - Realisticamente impossível,  ou então estoiram com o clube.
A vir deverá ser o R. Semedo e vamos ver se não é para o lugar do RD.
Precisamos de fazer 100M em vendas e não contratar ninguém para não entrarmos em fair play financeiro.
Ainda por cima não haverá adeptos no futebol pelo menos até Janeiro e mesmo depois veremos se as pessoas estão assim com tanta coragem para ir.
Em suma , os 2 suprasumos arranjaram uma bela duma encrenca.

A única coisa negativa com a não entrada na champions é apenas o aspecto desportivo.

Isso do fair play financeiro tínhamos que ter 3 ou 4 anos iguais para termos esse problema.
Financeiramente claro que era melhor ter entrado os 40 milhões, mas não é o fim do mundo, felizmente a esse nível estamos muito bem e temos que dar mérito a Vieira por isso. Espero não levar outro amarelo por ter dito isto novamente.

Por isso, no mercado estamos compradores, a nossa equipa vai ser melhor no fecho do mercado do que está neste momento.

REDAVENGER

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2020, 11:08
O problema maior não é o FFP. Preocupa-me mais a viabilidade de andar a gastar tanto para jogar competições secundárias que não dão retorno financeiro.

Investiu-se e correu mal.... mas pelo menos ficamos com a cabeça limpa que não foi pela falta de investimento que se falhou o acesso á liga dos campeões.

Este ano falhamos o acesso á champions, mas para o ano estamos garantidos.

sohei82

:tocha:no

Não vejo nas últimas páginas ninguém falar no Cavani, a não ser os cromos como tu que vêm puxar a conversa, se calhar és tu que precisas tratamento, vê lá isso.

REDAVENGER

Citação de: KarelPoborsky7 em 17 de Setembro de 2020, 10:32

Sinceramente eu ainda acreditava, até sermos eliminados pelo paok, agora ja nao acredito de todo

Eu disse que o Cavani vinha mas estava a contar com o acesso á champions.

A eliminação da champions foi um revés nessa contratação mas continua tudo ainda bem encaminhado. Mas só para depois do fecho do mercado porque existem benefícios tal e qual como fizemos com o Jonas.

Baron_Davis

Toalhete

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 11:17

A eliminação da champions foi um revés nessa contratação mas continua tudo ainda bem encaminhado. Mas só para depois do fecho do mercado porque existem benefícios tal e qual como fizemos com o Jonas.

Que troll non-stop.

REDAVENGER

Citação de: Toalhete em 17 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 11:17

Que troll non-stop.

Digo-te mais, o Cavani está apenas dependente da venda do Vinicius.