Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nuno16577

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:12
O Lema podia perfeitamente ser um dos centrais do plantel

Fdx.....

Ainda ontem se falava no Cavani e agora é o Lema?

Tenham calma meus caros, o Benfica continua comprador.

Apontem isso.....

Boa noite
Mas está tudo louco?
Comprador? Quem vão vender?
Tens noção do rombo que é a não entrada na Champions?
Eu que ainda acreditava na vinda do Cavani e mais 2 ou 3 agora digo - Realisticamente impossível,  ou então estoiram com o clube.
A vir deverá ser o R. Semedo e vamos ver se não é para o lugar do RD.
Precisamos de fazer 100M em vendas e não contratar ninguém para não entrarmos em fair play financeiro.
Ainda por cima não haverá adeptos no futebol pelo menos até Janeiro e mesmo depois veremos se as pessoas estão assim com tanta coragem para ir.
Em suma , os 2 suprasumos arranjaram uma bela duma encrenca.

nuno16577

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 22:31
Ainda falta uma hora e meia para terminar a quarta-feira...

:)
Está à espera do Aouar....

van33

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Setembro de 2020, 03:41
Esqueçam fechou a torneira

Nem tu acreditas nisso. Vão entrar mais jogadores, tenho praticamente a certeza.
Dos reforços que entraram algum deles  tem um irmão tb jogador da bola? Falta entrar esse irmão de um reforço para ajudar alguém numas comissões.

terrorista

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:24
Citação de: terrorista em 17 de Setembro de 2020, 01:22
Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:12
O Lema podia perfeitamente ser um dos centrais do plantel

Fdx.....

Ainda ontem se falava no Cavani e agora é o Lema?

Tenham calma meus caros, o Benfica continua comprador.

Apontem isso.....

Boa noite

O NGL vai continuar a estourar dinheiro que não temos?  Vamos usar mais umas contas do NB para continuar a ter Almeida, Pizzi e Seferović no onze?

O quê? O homem não dá chutos na bola? Que grande gestor este que não tem responsabilidades só méritos (quando o rei faz anos: 7 campeonatos em 17 anos)

Compramos alternativas para esses 3, e caras.

Se o JJ não os meteu, é responsabilidade dele.

Responsabilidade é de quem la meteu o JJ

AlexanderMostovoi

Citação de: KarelPoborsky7 em 17 de Setembro de 2020, 02:54
Enquanto se pagar 20 milhões por avançados e menos de 5 por laterais, os problemas nao vao acabar
Ia jurar que o Gilberto tinha sido a escolha do treinador e a primeira escolha por sinal. Portanto essa questão de ter custado menos de 5M não se aplica... O Jesus teve aquilo que pediu para LD, no entanto ficou no banco.

Ah e tal, mas agora percebeu que não serve... Azarito, isto não é o Chelsea onde o dinheiro abunda e se pode andar a comprar jogadores para se experimentar...

Silveralho

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Setembro de 2020, 08:14
Citação de: KarelPoborsky7 em 17 de Setembro de 2020, 02:54
Enquanto se pagar 20 milhões por avançados e menos de 5 por laterais, os problemas nao vao acabar
Ia jurar que o Gilberto tinha sido a escolha do treinador e a primeira escolha por sinal. Portanto essa questão de ter custado menos de 5M não se aplica... O Jesus teve aquilo que pediu para LD, no entanto ficou no banco.

Ah e tal, mas agora percebeu que não serve... Azarito, isto não é o Chelsea onde o dinheiro abunda e se pode andar a comprar jogadores para se experimentar...

No sporting chegavam aos 15 por época pedidos pelo JJ....só aproveitou 2 ou 3....aqui vai ser igual.

+1benfiquista

Além de não entrarmos na champions não se perspectiva a entrada de cash com venda de redpass/bilhetes.

Iriamos sempre procurar fazer dinheiro com vendas antes de voltar a investir, a diferença é que agora há um buraco para tapar primeiro....

Convém ajustar as expectativas.

tulio_slb

Livres:

Mandzukic
Callejon
Gotze

Riscos que até podem correr bem:

Sturridge
Clyne
Garay

DuarteVeríssimo

É incompreensível como é que há gente que ainda acredita no Cavani. Não se tratem, não.

pevmac

Citação de: tulio_slb em 17 de Setembro de 2020, 09:48
Livres:

Mandzukic
Callejon
Gotze

Sturridge
Clyne
Garay

Eu juntava a esse lote um GR para disputar o lugar com o Ody: Stanislav Kritsyuk;

Um médio-centro, ou dois: Arnaud Lusamba / Daler Kuzayev (ou mesmo o Aleix García);

Um lateral esquerdo: (Strinic não dá, com muita pena minha...) Víctor Álvarez

Um central (para 3º daria e bem...): Jojo Simunovic

E o tal avançado que JJ quer: (Cavani não me parece...) Yaya Sanogo ainda iria a tempo de ser algo de jeito no Benfica?

(tudo jogadores sem contrato)

Baron_Davis

Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Setembro de 2020, 10:26
É incompreensível como é que há gente que ainda acredita no Cavani. Não se tratem, não.
Contrato de 3 anos a pagar em 30

El bairrista arriba arriba

DuarteVeríssimo

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar
Segue a tua vida e não metas mais aqui os pés.

KarelPoborsky7

Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Setembro de 2020, 10:26

Sinceramente eu ainda acreditava, até sermos eliminados pelo paok, agora ja nao acredito de todo

tulio_slb

Citação de: pevmac em 17 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: tulio_slb em 17 de Setembro de 2020, 09:48
Livres:

Mandzukic
Callejon
Gotze

Sturridge
Clyne
Garay

Eu juntava a esse lote um GR para disputar o lugar com o Ody: Stanislav Kritsyuk;

Um médio-centro, ou dois: Arnaud Lusamba / Daler Kuzayev (ou mesmo o Aleix García);

Um lateral esquerdo: (Strinic não dá, com muita pena minha...) Víctor Álvarez

Um central (para 3º daria e bem...): Jojo Simunovic

E o tal avançado que JJ quer: (Cavani não me parece...) Yaya Sanogo ainda iria a tempo de ser algo de jeito no Benfica?

(tudo jogadores sem contrato)

Todos esses acho que apenas iriam fazer numero e não trazer nada de transcendente.

Callejon e Gotze são dois jogadores com uma qualidade técnica muito alta era capazes de trazer definição ao ataque.

Mandzukic pode ser o tal avançado que sabe ganhar o espaço na área. Não sei em que forma está mas poderia ser uma boa aposta.