Keylor Navas (Paris SG) - CM

Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: Gaivoto em 29 de Maio de 2014, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 19:22
Citação de: LeoSLBBita em 29 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: Gaivoto em 29 de Maio de 2014, 18:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: Gaivoto em 29 de Maio de 2014, 18:19
Foi considerado o a revelação da liga espanhola, e falou-se para o real madrid, mas agora diz-se que o Luis Enrique (treinador do barça) quer contrata-lo para ser titular e isso já lhe está a dar problemas no Barça, só por isso não acredito que venha para o Benfica mas é porque ele não quer e não porque ele não tenha lugar no benfica como alguns aqui pensam
o Barça ja contratou um dos melhore GR jovens do mundo.
Eu sei mas o Luis Enrique prefere o Keylor Navas e quer-lo a todo o custo. Por isso ele e o Zubizarreta já estão a ter problemas, porque o Zubizarreta prometeu ao Ter Stegen que seria titular mas tinha dado o poder todo ao Luis Enrique que prefere o Keylor
Mas o Barça quer o Claudio Bravo, não é o Keylor Navas
preferir qualquer um desses ao Ter Stegen é ridiculo, é como preferir o Artur em vez do Oblak.
Se acompanhases a liga espanhola como eu acompanho sabias que o Keylor é neste momento um dos melhores guarda redes da Europa. Vê só os jogos com o Real Madrid e depois falamos  O0
ter stegen tambem é.
Mano eu adoro o Ter Stegen, adoro promessas e ele será sem duvida um dos melhores guarda redes do mundo, apenas não gosto que falem mal de um guarda redes que não conhecem e desvalorizam o seu valor em relação ao seu nome ao do clube onde joga, isso é que não me parece justo, porque neste momento para mim tambem não tem lugar a titular do benfica e não estou a velo a vir para suplente

glorioso41

Guarda redes fraco nas saídas !! Mas espetacular entre os postes , embora defenda muito para o espetaculo e para a frente .
Não é melhor que o Oblak a encaixar .
No me gusta  :bah2:

Moran

XineloBranco

Diavolo Rosso

Zak

Este nao estave linked com o Barca ??

Nao faz sentido. Temos o Oblak que tem que ser titularissimo.
Para nr2 podem trazer o Eduardo ou assim.

Mesmo que ficasse: Oblak, P.Lopes e Varela nao ficava chateado.
Poupavamos dinheiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zak em 30 de Maio de 2014, 11:49
Este nao estave linked com o Barca ??

Nao faz sentido. Temos o Oblak que tem que ser titularissimo.
Para nr2 podem trazer o Eduardo ou assim.

Mesmo que ficasse: Oblak, P.Lopes e Varela nao ficava chateado.
Poupavamos dinheiro.

E se o Oblak se lesiona é lindo...

Person14slb

Gosto muito, grande guarda-redes.... Mas já temos Oblak...

XineloBranco

Person14slb

Citação de: Gaivoto em 29 de Maio de 2014, 19:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: Gaivoto em 29 de Maio de 2014, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 19:22
Citação de: LeoSLBBita em 29 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: Gaivoto em 29 de Maio de 2014, 18:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: Gaivoto em 29 de Maio de 2014, 18:19
Foi considerado o a revelação da liga espanhola, e falou-se para o real madrid, mas agora diz-se que o Luis Enrique (treinador do barça) quer contrata-lo para ser titular e isso já lhe está a dar problemas no Barça, só por isso não acredito que venha para o Benfica mas é porque ele não quer e não porque ele não tenha lugar no benfica como alguns aqui pensam
o Barça ja contratou um dos melhore GR jovens do mundo.
Eu sei mas o Luis Enrique prefere o Keylor Navas e quer-lo a todo o custo. Por isso ele e o Zubizarreta já estão a ter problemas, porque o Zubizarreta prometeu ao Ter Stegen que seria titular mas tinha dado o poder todo ao Luis Enrique que prefere o Keylor
Mas o Barça quer o Claudio Bravo, não é o Keylor Navas
preferir qualquer um desses ao Ter Stegen é ridiculo, é como preferir o Artur em vez do Oblak.
Se acompanhases a liga espanhola como eu acompanho sabias que o Keylor é neste momento um dos melhores guarda redes da Europa. Vê só os jogos com o Real Madrid e depois falamos  O0
ter stegen tambem é.
Mano eu adoro o Ter Stegen, adoro promessas e ele será sem duvida um dos melhores guarda redes do mundo, apenas não gosto que falem mal de um guarda redes que não conhecem e desvalorizam o seu valor em relação ao seu nome ao do clube onde joga, isso é que não me parece justo, porque neste momento para mim tambem não tem lugar a titular do benfica e não estou a velo a vir para suplente
Aposto em mais de 10 frangos na próxima época do Ter Stegen. Pessoalmente, detesto guarda-redes que tanto sabem fazer uma grande defesa como na jogada a seguir, dá um frango. Na minha opinião, Ter Stegen é esse tipo de guarda-redes. Oblak, para mim é MUITO superior ao Ter Stegen. E o Oblak é 1 ano mais novo que este.

Oblak tem tudo o que um excelente guarda-redes tem de ter. Capacidade de concentração durante os 90 minutos e ser frio. Além de uns grandes reflexos, obviamente...

saivet

Não era mau... tem bons reflexos, vinha a custo zero, o artur saía e ficava como suplente!

pjmorce

"era falar de uma saída do Oblak"!?!?!?!??

O quê??
Há coisas que deviam ser proibidas de dizer ou mencionar cá no forum!!!
Aiaiaiaiaiai
;)

Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2014, 14:34
Não faz sentido nenhum, e ainda bem. Falar dele, era falar de uma saída do Oblak