Keylor Navas (Paris SG) - CM

BlankFile

Bom GR.

Mas Oblak e Keylor Navas? Não me parece.

johncleese

Para mim foi o melhor GR da Liga Espanhola. E é dos melhores GR do Mundo abaixo de 1,85m. Mas não faz sentido para o Benfica, que tem um grande GR

MoreThanRed

OH pá, acaba de me calhar este gajo nos cromos virtuais do mundial da Panini e fiquei a olhar para aquilo a pensar que nunca o tinha visto mais gordo. Agora venho aqui e ele já anda a ser apontado ao Benfica?! Aqui há gato!..  :confused: :2funny:

PésDeCoentrão

Era uma fabulosa opção. GR com reflexos incríveis. A custo 0 então...

Madiria

Primeiro de tudo, tenho que dizer que não conheço. E a minha opinião vai ser dada por um video que vi no youtube, logo não é muito válida.

Ora bem pelo video que vi, este é completamente o contrario do Oblak.
É mais baixo, mais "felino", parece ter reflexos muito bons, no video que vi tem umas defesas incríveis e "dá muito espectáculo"...
O Oblak é o contrario, GR alto, frio, bons reflexos, mas acima de tudo óptimo posicionamento. Dá pouco "espectáculo" devido ao seu óptimo posicionamento, é pouco "felino" mas está sempre no local que deve por isso também não precisa de o ser...

Concluído, gosto de GR que não dão nas vistas, que não jogam para a foto, que parece que com eles é tudo fácil...
Por isto, sem conhecer este Navas, só pelo video, digo que pode ser muito bom... Mas gosto muito mais do estilo do Oblak!

Sempre gostei de GR que não dão nas vistas, mas estão sempre no local certo... O Amelia, no tempo que se falou para o Benfica, encantava-me por isso.   

ShockWave

vi o jogo dele contra o atletico e foi espetacular ate custa imaginar que saia a custo zero

fgsilva

Jogou os 90 minutos na derrota por 3-1 frente ao Japão.

Não fosse ele e a Costa Rica tinha sofrido mais golos. Não conhecia e deixou-me boas impressões.

enerp8

Nunca tinha visto o guarda-redes da Costa Rica jogar, mas o seu nome era-me familiar. Afinal faz parte das 1001 cenouras que já sairam esta época.  :crazy2:

Pelo que vi poderia ser um bom upgrade em relação ao Artur.

WRT21

GTtdi_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Maio de 2014, 19:33
Era uma fabulosa opção. GR com reflexos incríveis. A custo 0 então...

os famosos "custo zero"

Nick Valensi

enzogaitan

Ruud

A questão aqui é que não faz sentido ter nem o Navas nem o Oblak no banco. Portanto é coisa que não faz qualquer sentido a possivel contratação do Keylor, para além de estar no top5 dos melhores GR's da época passada em Espanha.

Nenad25

É um excelente guarda-redes, daqueles que levantam as bancadas com defesas inacreditáveis.

No entanto eu prefiro um Guarda Redes mais calmo, regular, e técnicamente muito bom como Oblak.

Além do mais, Navas com o estatuto que tem (melhor GR da Liga Espanhola este ano para a Marca) dificilmente viria para segunda opção.

bolas10

É muito bom, mas felizmente não precisamos!