Lucas Mineiro (Gil Vicente) - Record

Sempre Fiél SLB


Livrinhos

Acrescento outra coisa que este suposto interesse de Benfica e Braga levanta.

Vamos conseguir perceber como é que o jogador se sente sobre esta pressão, porque como é óbvio estas notícias  vão ter impacto na sua performance.


Kaito

O unico medio que deveriamos contratar em Portugal é o Ugarte.

Trigger


Diavolo Rosso


Smballs

ainda há pouco tempo falei dele...
ótima contratação a confirmar-se
é este o timing certo para contratar, e não depois de ir para um braguilha ou vitós...
Bom MC defensivo...
rotativo com pulmão, joga sempre fácil e não inventa...um pouco à semelhança do weigl
tem plus gigante no jogo aéreo, onde é fortissimo...

contratação muito inteligente e deve ter preço bastante simpático, ao contrário do musrati...

brunovet

Já todos sabemos que o Lucas tem características que JJ aprecia para um 6, alto e bom jogo cabeça...se o interesse for real é de certeza para essa posição que deve ser equacionado..samaris e Gabriel devem sair, Florentino já entrou no carrossel. Weigl é o único 6.
Ou vamos a equipa b, e para 6 tens apenas o vuko sem contrato ou vais ao mercado... Filipe Soares, Eustáquio e Ugarte são 8 puros, não um 6...musrati vão te pedir 20 milhões...não creio que haja muito dinheiro para investir num suplente do alemão..creio que seja por aqui o interesse no Lucas...uma alternativa ao 6 titular, a preço baixo e já adaptado a Portugal.

JM21

Gosto. Tem características muito interessantes e um preço acessível. Uma "troca" com o Gabriel, por exemplo, seria um movimento de mercado interessante.

tulio_slb

Deixo aqui uma lista de jogadores ( médios ) de ligas periféricas com qualidade e maior margem de progressão:

Frank Onyeka - 23 anos - FC Midtjylland
Evander - 22 anos - FC Midtjylland
Lukas Kalvach - 25 anos - Viktoria Plzen
Niklas Dorsch - 23 anos - Gent
Bryan Heynen - 24 anos - Genk
Enock Mwepu - 23 anos - Salzburg
Irfan Can Kahveci - 25 anos - Fenerbahce

PERERUXO

Só em Portugal existem várias opções com muito maior margem de evolução e que poderão chegar a um patamar mais elevado que este jogador.
A mencionar alguns exemplos:
Ugarte, Filipe Soares, Morita, André Almeida do Vitória, Eustáquio. Já para não falar em alguns elementos que temos nos nossos quadros. E depois vem se falar no investimento, a questão de investir neste 1,5M€ e noutros 5M€ não faz com que o risco seja menor, porque um investimento com critério de 5M€ é de menor risco que vários de 1,5M€ sem qualquer critério. É só a minha opinião.

Rei

Isto sim. Temos de estar sempre atentos ao mercado interno.

Livrinhos

Vejo muitas referências ao Ugarte, nunca será jogador para custar menos de 10M€ e devo estar a ser simpático.

Custou 3M€ em Dezembro ao Famalicão.

Sickness:SLB

Isto vai lembrar o Damásio e os mercados ali de 95 e 96, cheira-me.

Rei

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Março de 2021, 11:27
Isto vai lembrar o Damásio e os mercados ali de 95 e 96, cheira-me.

O Sporting riu-se.

O Benfica tem muito talento em Portugal, se for criterioso pode construir um grande plantel com mais 2 ou 3 jogadores.

krak

São diferentes mas isto é uma contratação género Al Musrati para o Braga...
Se se falar directamente para nós pensam ser insuficiente...
Depois se fizer 6 meses de bom nível num Braga já se fala em dar milhões...
Eu sinceramente gosto do jogador e acho que se o preço não for exagerado não perdemos muito. Tem qualidade e potencial para ser um jogador útil.