Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

20Nico Gaitan20

8M??é um exagero...o Benfica que não se meta em loucuras...não é um jogador para valer tanto.

mansas

O pessoal que o pede ja o viu jogar?! Gostava muito que me elucidassem sobre o melli porque eu vi dois jogos apenas e nao gostei nadinha..

luis___alex

Citação de: bruno cardoso em 24 de Julho de 2015, 20:19
La Barra Del Xeneize ‏@BarraDelXeneize  2 hHá 2 horas
#Boca
La oferta d #Benfica x Meli sería + baja d lo esperado
Esperan q la mejoren en estos días

Fdx já não percebo o Benfica, será que não consegue agarrar um jogador.
TOMA LÁ MORANGOS

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/26-06-2015/benfica-confirma-11-reforcos-a-cmvm

bruno cardoso

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 21:09
Citação de: bruno cardoso em 24 de Julho de 2015, 20:19
La Barra Del Xeneize ‏@BarraDelXeneize  2 hHá 2 horas
#Boca
La oferta d #Benfica x Meli sería + baja d lo esperado
Esperan q la mejoren en estos días

Fdx já não percebo o Benfica, será que não consegue agarrar um jogador.
TOMA LÁ MORANGOS

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/26-06-2015/benfica-confirma-11-reforcos-a-cmvm
:tickedoff:

diob121

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2015, 21:06
8M??é um exagero...o Benfica que não se meta em loucuras...não é um jogador para valer tanto.
8? não vale isso... o benfica que não invente.

tulio_slb

10M+ Fariña e Rojas por este e o Calleri

trucatruca

Médio argentino de 22 anos está a despertar a cobiça dos dois grandes do futebol nacional. Os dragões já enviaram um emissário para Buenos Aires.
O Boca Juniors recusou nas últimas horas uma oferta do Benfica pelo médio Marcelo Meli. Os encarnados há muito que seguem o jogador e avançaram com uma proposta, que, contudo, não agradou ao emblema argentino. Quem está atento a esta situação é o FC Porto, que também está interessados no futebolista.
O Benfica não pretende desistir do médio de 22 anos e nos próximos dias deverá apresentar uma nova proposta ao Boca Juniors, até para fazer face à concorrência dos dragões, que já têm um emissário em Buenos Aires para dialogar pessoalmente com os dirigentes do clube argentino e com o próprio futebolista.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4699660

Manso28

Porto interessado???????????
É crack!!!!

Diavolo Rosso

Que vá para o FC Porto, 8M€ é um exagero para o jogador em questão, na minha opinião.

-Miccoli

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Julho de 2015, 01:23
Que vá para o FC Porto, 8M€ é um exagero para o jogador em questão, na minha opinião.
Eles eram capazes de gostar do Fariña, ali metido no negócio podia baixar o preço

Diavolo Rosso

Citação de: -Miccoli em 26 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Julho de 2015, 01:23
Que vá para o FC Porto, 8M€ é um exagero para o jogador em questão, na minha opinião.
Eles eram capazes de gostar do Fariña, ali metido no negócio podia baixar o preço


BENFIKA

Nós a precisar de laterais desesperadamente e só se fala neste que joga a médio centro  :-X

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2015, 02:27
Nós a precisar de laterais desesperadamente e só se fala neste que joga a médio centro  :-X
nao se fala no grimaldo?

Minerva

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2015, 02:27
Nós a precisar de laterais desesperadamente e só se fala neste que joga a médio centro  :-X

Também se fala no Grimaldo.