Miguel Rodrigues (Nacional) - Record

Aloutre

brigadeiro

JackdStripper

Não gosto dele, nem do central puto do Setúbal, para comprar esses temos o Fábio Cardoso. Paulo Oliveira sim

Far(away)

Gosto muito. Este sim o tipo de central que o Benfica tem que ir buscar para ficar à sombra dos titulares. Jovem, com margem de progressão... gostava.

Coluna The Great

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2013, 21:30
Gosto muito. Este sim o tipo de central que o Benfica tem que ir buscar para ficar à sombra dos titulares. Jovem, com margem de progressão... gostava.
[/q
Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2013, 21:30
Acho o Paulo Oliveira do Guimaraes mais completo

Far(away)

Acho que este tem mais talento que o Paulo Oliveira.

Miguelito22

E negociar com uma das putinhas dos porcos? ah pois não é tarefa facil e imagino os mundos e fundos que o imbecil do presidente do nacional pede.
Se ainda fosse para o porto eles faziam isso por meia duzia de tostões.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2013, 21:43
Acho que este tem mais talento que o Paulo Oliveira.

Discordo. Acho o Paulo mais talentoso e com maior margem de progressão.

JackdStripper

Opiniões, são subjectivas, cada um tem a sua. Também acho o Paulo Oliveira superior, mas o tempo o dirá quem será o melhor.

Manpaz1904

Neste momento, este é capaz de ser mais central. Até porque já tem aquela dureza que é preciso num central. O Paulo baseia-se muito no pontapé para a frente e é macio. Se evoluir estes 2 aspectos, terá uma carreira muito boa.

E este é mais novo 1 ano.

De qualquer das formas, são 2 bons jovens centrais portugueses.

nightcrowler

não posso falar muito, porque verdade seja dita, não conheço o Miguel tanto quanto isso.

mas acho que o Paulo pode ir muito longe

fjorge

Bom jogador, central com futuro, mas do Nacional? Dúvido que cá venha parar.

VivaoBenfica

Tem algum potencial, sim. Mas não é disto que precisamos para substituir o Garay.

Para ir buscar um jovem como aposta a longo prazo, que fosse o Paulo Oliveira. Não esquecendo que temos dois centrais promissores: Fábio Cardoso e Wuai Hueng.

kezen

bom jogador

Zlatan

.