Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

BCaldeira

O Rushfeldt foi realmente um caso bastante estranho. Falhou porquê? Garantias bancárias?

Kurt Cobain 10

FranciscoSilva

Porra, lembrei-me de outro! O Geromel!!! :D

Vermelho_1904

Citação de: pedromrm2 em 23 de Junho de 2016, 12:36
Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2016, 12:16
Citação de: FranciscoSilva em 23 de Junho de 2016, 12:13
O Elias, que depois esteve no Sporting.
O Patito Rodriguez...

E havia um que jogava no Werder Bremen há uns anos que toda a gente pedia, era uma coisa impressionante...

O Patito Rodriguez ainda chegou a ser dado como certo na Luz. Tb havia o Escudero que acabou no Villareal e outro canhoto no mesmo ano que jogava no Rosário.

Não me recordo desse do Werder Bremen... Mas estava ou acabou no Werder Bremen?

Era o Hugo Almeida  :D

Esse Patito Rodriguez era craque

mercurialSLB

Santiago Garcia, era a ultima coca-cola do deserto lá para 2011/12.

St_John Chrysostom

Almareado

Fake Blood

O Ghilas era a próxima grande cena.

mercurialSLB

Ziegler e José Angel foram durante algum tempo as grandes apostas do forum para lateral esquerdo.

Tapion

Tapion

Por acaso tenho saudades de contratações com nome sonante. O nervosismo e ansiedade era qualquer coisa.

RedNight

Citação de: Preacher em 23 de Junho de 2016, 12:07

Quando penso nas novelas Paulo Nunes e Sigurd Rushfeldt é está a primeira imagem que me vem à cabeça, o teletexto. A primeira coisa que fazia de manhã ao acordar era aceder ao teletexto para verificar se estas novelas tinham terminado ou não.  :2funny: :2funny:

Aqui igual. Mais: fiquei a saber da contratação do Nandinho via Teletexto! Ohh tempo, volta p´ra trás...  :)

Apollo_22

Citação de: RedNight em 23 de Junho de 2016, 13:42
Citação de: Preacher em 23 de Junho de 2016, 12:07

Quando penso nas novelas Paulo Nunes e Sigurd Rushfeldt é está a primeira imagem que me vem à cabeça, o teletexto. A primeira coisa que fazia de manhã ao acordar era aceder ao teletexto para verificar se estas novelas tinham terminado ou não.  :2funny: :2funny:

Aqui igual. Mais: fiquei a saber da contratação do Nandinho via Teletexto! Ohh tempo, volta p´ra trás...  :)

Freddy Rincon pela Parmalat... Adolfo "El Trem" Valencia pelo teletexto... foi para a Munique, ao Bayern...

Depois veio o mundial de 1994 e... Escobar foi assassinado pelo autogolo!

van33

Citação de: totita em 22 de Junho de 2016, 03:43
Citação de: francisco em 22 de Junho de 2016, 03:07

Este momento foi mágico , para mim. Segui tudo pela tv e nessa noite , foi uma alegria.Era o meu idolo e nem queria acreditar. :D
"foi" aqui que o Benfica regressou novamente a ser Benfica...e dura até hoje!

RedNight

Citação de: Mr.10 em 22 de Junho de 2016, 11:02
Citação de: LeoSLBBita em 22 de Junho de 2016, 11:01
O ano passado foi sem dúvida o Mitroglou. Que noite épica no SB.
O Record a roubar a foto do rdr10. :rir:

Que foto? Não me recordo...  :ashamed: