Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

Almareado

A novela do Marques também foi boa. O brazuca do Atlético de Mineiro.

martins-ric

Já foi uma novela de Verão um bocadinho fora de época, mas gostei muito da novela do Jonas. Adoro finais felizes!  :smitten:

LR1904

Aimar.

Noites bem passadas aqui no SB, especialmente a da chegada ao aeroporto.

Astor

Maxi López. Na minha ingenuidade achava que ele era o craque que precisávamos para sermos campeões, andava de volta dos jornais todos os dias para saber o progresso da situação. Depois uns 2 ou 3 anos mais tarde também chegou a ser apontado ao Sporting  ;D

Tomasson. Sempre gostei imenso dele e fiquei tolinho quando houve essa possibilidade de ele vir. Ainda me lembro do desgosto que foi quando li "Trapattoni rouba Tomasson ao Benfica".

Aimar. A melhor novela com o melhor final sem dúvida. Foi a puta da loucura  :D

tonele

Novelas, novelas... (sem ser craque) lembro me da novela do moreto.
A cena toda da porrada no aeroporto com dirigentes do Porto foi das coisas mais épicas que já vi alguma vez. ahahah
Pode haver craques com muito alarido e festa a vir mas nunca vi uma igual para um cepo como era o Moreto.

riccky

oleg luzhny  !!!!  chegou a ter ante -estreia e tudo mas nunca foi para o ar

... mitrovic, robinho, maxi lopez, claudio lopez...

com final feliz : saviola, reyes, aimar e júlio césar

JotaL

Após o sucesso do meu último tópico, venho sugerir um novo da mesma linha.
Então é assim.

Desde que venho ao fórum, durante os defesos (sobretudo), lembro-me de vários casos de jogadores que eram desejados / sugeridos aqui no fórum, autênticos jogadores-punheta na altura, e que passado pouco tempo deixamos de ouvir falar deles. Em vez de estrelas passaram a cometas. A maioria nunca chegou a vir para cá, alguns nem me recordo sequer de virem a ser falados para o Glorioso.

Foram os casos de Thiago Neves, que muitos users na altura preferiam que o contratassem em vez do Aimar, Yohan Pele, que era um Adonis da baliza, Chikhaoui, o Zidade tunisino, o Valeri, que era o jogador mais falado em 2009 aqui no fórum, e que acabou em 2010 no Porto, quando já ninguém falava dele, o Keirrison, um que acabou mesmo na Luz com o sucesso que se conhece.

O denominador comum destas estrelas foi o seu rápido ocaso, pois desapareceram rapidamente do radar do futebol, o que deveria dar ao foristas muito que pensar :)

Muitos mais haverão, que agora não me recordo, pelo estejam à vontade para os partilhar, com uma regra que peço que cumpram. Não se pode nomear users que desejavam determinado jogador. Não é esse o objetivo, até porque com certeza qualquer um de nós já cometeu calinadas. Eu próprio lembro-me, por exemplo, de ter referido em 2009 quando se falou do Matias Fernandez para o Benfica, que face ao sub-rendimento do Aimar no seu primeiro ano, que poderíamos ponderar uma troca. Embora o Matias não tenha desaparecido do mapa, nunca se tornou o craque que se pensava.

JotaL

Citação de: riccky em 23 de Junho de 2016, 11:59

Não me recordo do Claudio Lopez, não querias dizer Lisandro (o do Porco)?

Preacher

Quando penso nas novelas Paulo Nunes e Sigurd Rushfeldt é está a primeira imagem que me vem à cabeça, o teletexto. A primeira coisa que fazia de manhã ao acordar era aceder ao teletexto para verificar se estas novelas tinham terminado ou não.  :2funny: :2funny:

riccky

Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2016, 12:06

pois , se calhar pensando melhor tens razão! Veio -me á ideia o Claudio Lopez não sei porquê...

RelatoBenficaSempre

FranciscoSilva

O Elias, que depois esteve no Sporting.
O Patito Rodriguez...

E havia um que jogava no Werder Bremen há uns anos que toda a gente pedia, era uma coisa impressionante...

JotaL

Citação de: riccky em 23 de Junho de 2016, 12:10
Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2016, 12:06

pois , se calhar pensando melhor tens razão! Veio -me á ideia o Claudio Lopez não sei porquê...

Maxi e Lisandro foram épicos. Aquela capa que também incluia o Vranjes foi inesquecível. Ninguém a tem?