Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

JotaL

Citação de: FranciscoSilva em 23 de Junho de 2016, 12:13
O Elias, que depois esteve no Sporting.
O Patito Rodriguez...

E havia um que jogava no Werder Bremen há uns anos que toda a gente pedia, era uma coisa impressionante...

O Patito Rodriguez ainda chegou a ser dado como certo na Luz. Tb havia o Escudero que acabou no Villareal e outro canhoto no mesmo ano que jogava no Rosário.

Não me recordo desse do Werder Bremen... Mas estava ou acabou no Werder Bremen?

Kampz

Citação de: Preacher em 23 de Junho de 2016, 12:07

Quando penso nas novelas Paulo Nunes e Sigurd Rushfeldt é está a primeira imagem que me vem à cabeça, o teletexto. A primeira coisa que fazia de manhã ao acordar era aceder ao teletexto para verificar se estas novelas tinham terminado ou não.  :2funny: :2funny:

Que pérola da minha infância me lembraste... A tesão do teletexto.

Para mim a maior dor foi mesmo o Rushfeldt. Sempre tive um fascínio por países nórdicos e estava convencido que era um enorme craque...num dia está com a camisola do maior, no outro dia ardeu (e nem sei quem fomos buscar).

Tomasson também foi uma novela curiosa...

poliban

poliban

Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2016, 12:16
O Patito Rodriguez...

E havia um que jogava no Werder Bremen há uns anos que toda a gente pedia, era uma coisa impressionante...

O Patito Rodriguez ainda chegou a ser dado como certo na Luz. Tb havia o Escudero que acabou no Villareal e outro canhoto no mesmo ano que jogava no Rosário.

Foi para o Werder Bremen, era do Santos.

|OnE|

Covenant

Covenant

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 12:18
O Patito Rodriguez...

Foi para o Werder Bremen, era do Santos.
Era o Wesley.

JotaL

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2016, 12:17
Citação de: Preacher em 23 de Junho de 2016, 12:07

Quando penso nas novelas Paulo Nunes e Sigurd Rushfeldt é está a primeira imagem que me vem à cabeça, o teletexto. A primeira coisa que fazia de manhã ao acordar era aceder ao teletexto para verificar se estas novelas tinham terminado ou não.  :2funny: :2funny:

Que pérola da minha infância me lembraste... A tesão do teletexto.

Para mim a maior dor foi mesmo o Rushfeldt. Sempre tive um fascínio por países nórdicos e estava convencido que era um enorme craque...num dia está com a camisola do maior, no outro dia ardeu (e nem sei quem fomos buscar).

Tomasson também foi uma novela curiosa...

O Rushfeldt chegou a ser recebido com euforia pelo João Pinto e restantes jogadores e treinou uma vez. Que maravilha! Era a nossa resposta ao Jardel, mas deu em nada, e acho que não veio ninguém nesse verão. O Deane ainda estava cá, mas foi embora no Natal, para pagar mais uma prestação do Lucky Me

And_1

BCaldeira

JotaL

Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2016, 12:19
Christian Wilhelmsson

O Wilhelmsson não se enquadra bem neste tema. Pois apesar de tudo nunca se eclipsou, ainda foi para a Roma e para o Bolton, e só perto dos 30 foi para as arábias.

O Thiago Neves, para mim, é o maior exemplo. Toda a gente batia punhetas por ele, em 2008. Em 2009 já ninguém falava dele.

kneissl

Toto18Salvio

Não estou a ver nenhum, para já.

Mas há bastantes, com certeza.

pedromrm2

O Patito Rodriguez...

Era o Hugo Almeida  :D

poliban