Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

JotaL

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2016, 07:56
Sem dúvida o Paulo Nunes. 

Craque,  foram capas e capas e eu a comprar o Record religiosamente até se confirmar.

Estava eu a estudar para os exames até de manhã e ia à padaria para tomar o pequeno almoço e ler os jornais todos para saber se já havia novidades. E só o Jogo é que o dava como certo, os outros pasquins diziam que não vinha. O mito de que o Jogo é que acerta acho que vem daí

Mikaeil

Aimar e Siqueira. Sinceramente, não consigo escolher. Cada um à sua maneira e na sua forma, mas foram 2 noites memoráveis!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Walter Morgan

Anti-Corruptos

Nos anos 90 foram tantas as novelas. Perdi a conta aos jogadores que estiveram quase no Benfica "apenas algumas arestas por limar".

Uma que me marcou foi do Déde que jogava no Borussia Dortmund

Red skin

Pedro R.

Chelito + Eagle"naoseique"= melhores madrugadas de sempre
Era de ir às lágrimas! 😂

KamikazeSLB

Nenhuma.

Que se fodam as silly seasons. Eu quero é ver a bola a rolar.

Baron_Davis

já contei isto várias vezes, novela Paulo Nunes

sem internets e modernices, de férias, fazia todas as manhãs um desvio no caminho da praia, para ver as capas dos pasquins acerca de um tipo loiro, grande craque do gremio  em que o Benfica estava interessado

para mim era craque apenas pelos golos que via no jornal da rtp, qd falavam da notícia do interesse do Maior no jogador, ou seja 1 minuto, se tanto

o clássico das capas:

"paulo nunes interessa"

"paulo nunes chega para a semana"

"paulo nunes mais difícil"

"paulo nunes está por horas"  :bow2:

"aí está paulo nunes"

pensava que o paulo nunes + o jvp levariam o Benfica a ser campeão nacional, europeu e inter-galáctico

paisano

Não foi uma novela, foi mais uma mini-série. Foi também graças a esse rumor que passei a minha primeira madrugada no SB. Jordan Rhodes.

diob121

Desta não me esqueço eu. Luís Garcia do Espanhol. Ia todos os dias ao café ver os jornais. Que cena do mal.

Mr.10

Uma bem recente, Mitroglou ou Zivkovic em modo Wilhelmsson. O Mitro a ser associado ao Sporting dia sim, dia sim, nós a pensarmos o quanto precisávamos dele (principalmente quando saiu o Lima), depois fala-se dele e é desmentido mas acabou por vir e ainda bem. Percebia-se logo, à chegada, que ele ia ser muito importante no Benfica.
Citação de: paisano em 22 de Junho de 2016, 09:57
Não foi uma novela, foi mais uma mini-série. Foi também graças a esse rumor que passei a minha primeira madrugada no SB. Jordan Rhodes.
Se o Rhodes tivesse vindo, nunca tinha chegado o Jonas. Dá que pensar. ;D

LeoSLBBita

O ano passado foi sem dúvida o Mitroglou. Que noite épica no SB.