Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

O-Rível

Eu acho que já só venho a este tópico à procura da "creme de la creme", para lhes mandar PM a perguntar quem é o dealer que os orienta.

Pqp. Eu nem fumei nada e já estou meio tonto.

O Renato Sanches foi só o jogador mais importante de 15/16 a par do Jonas. Foi só o jogador que sozinho resolveu os problemas coletivos com a sua dinâmica. Foi só aquele que jogava contra o Bayern como jogava contra o Moreirense. Foi só aquele que transfigurava por completo o jogo da Seleção que se tornou campeã europeia.

"Não tinha lugar".  :winner:

Slbttotosalvio

Amanha quero aqui ver uma montagem do renato no filme the martian.
Obrigado

nikas

Não tinha lugar. lel

Era só o melhor medio do Tugão.

cristiano_1904

Citação de: Billy the Kid em 21 de Agosto de 2019, 02:58
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2019, 17:42
Navas

Darmian
Ruben
Ferro
Grimaldo

Gabriel
Renato

Pizzi
Rafa

Olmo
De Tomas

Nem de brincadeira o Renato tirava o Florentino do onze.
Nao existe no mundo quem tire o Tino do onze do Benfica.
Renato seria sempre alternativa a Gabriel. E eu prefiro Gedson a Renato.
Witsel, Matic, André Gomes, etc...

TiagoSLB_10

Se sempre está de saída, vai certamente ser apontado a nós...e com as lesões que temos tido no meio campo, não me admirava que o tentem...

pasfomp


Rodrigo Ferreira

Alguém sabe se é realmente hipótese?

SonicYouth

Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2019, 03:28
Eu acho que já só venho a este tópico à procura da "creme de la creme", para lhes mandar PM a perguntar quem é o dealer que os orienta.

Pqp. Eu nem fumei nada e já estou meio tonto.

O Renato Sanches foi só o jogador mais importante de 15/16 a par do Jonas. Foi só o jogador que sozinho resolveu os problemas coletivos com a sua dinâmica. Foi só aquele que jogava contra o Bayern como jogava contra o Moreirense. Foi só aquele que transfigurava por completo o jogo da Seleção que se tornou campeã europeia.

"Não tinha lugar".  :winner:
E só uma adenda:

"Ah e tal só no tugão"... PEga no meio campo de uma selecção e ajuda a levá-la ao título europeu.

O seu regresso era para ontem

King Ghost

Citação de: SonicYouth em 21 de Agosto de 2019, 10:19
Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2019, 03:28
Eu acho que já só venho a este tópico à procura da "creme de la creme", para lhes mandar PM a perguntar quem é o dealer que os orienta.

Pqp. Eu nem fumei nada e já estou meio tonto.

O Renato Sanches foi só o jogador mais importante de 15/16 a par do Jonas. Foi só o jogador que sozinho resolveu os problemas coletivos com a sua dinâmica. Foi só aquele que jogava contra o Bayern como jogava contra o Moreirense. Foi só aquele que transfigurava por completo o jogo da Seleção que se tornou campeã europeia.

"Não tinha lugar".  :winner:
E só uma adenda:

"Ah e tal só no tugão"... PEga no meio campo de uma selecção e ajuda a levá-la ao título europeu.

O seu regresso era para ontem
eu gosto do Renato Sanches, mas devemos considerar que o enquadramento atual do Benfica é muito diferente do Benfica no qual ele brilhou e mesmo na seleção campeã da Europa, que são duas equipas que não tiveram treinadores. É futebol do bombo, em que jogadores que esticam o jogo fazem toda diferença.
Com Lage é diferente, o futebol é de construção,mais apoiado e os rasgos são feito pelos alas em desiquilibrio no meio

iloy

Citação de: Rodrigo Ferreira em 21 de Agosto de 2019, 10:02
Alguém sabe se é realmente hipótese?

O Cuisance acaba de chegar portanto ainda vao jogar menos, ja se fala de ir para o Lille. O Benfica tem tudo para trazer de novo o Renato e subir de que maneira o nível do meio campo do Benfica. Ver pessoal que pensa que o Renato não tinha lugar no 11 è na o ter qualquer noção do nível do tugao e do Renato.

Silveralho

A vinda de Renato implica a venda de alguém no meio e não sei se nesta altura conseguimos arranjar colocação para esse excedente....tendo em conta que ainda não conseguimos "despachar" fejsa, cervi, Cádiz nem zivko

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


pedrompcosta

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2019, 10:52
Citação de: Rodrigo Ferreira em 21 de Agosto de 2019, 10:02
Alguém sabe se é realmente hipótese?

O Cuisance acaba de chegar portanto ainda vao jogar menos, ja se fala de ir para o Lille. O Benfica tem tudo para trazer de novo o Renato e subir de que maneira o nível do meio campo do Benfica. Ver pessoal que pensa que o Renato não tinha lugar no 11 è na o ter qualquer noção do nível do tugao e do Renato.

Sejamos realistas... Que nível mostrou o Renato nestes três anos fora do Benfica? Zero ou quase zero por onde passou... Fazer um ou dois bons jogos não chega... Se é mau jogador? Longe disso... Mas fazer dele o que não é tb não... Fazê lo regressar para um lugar preenchido não faz sentido... E ele não saí por menos de 20M...

_adviser_

O impacto do regresso do Renato era semelhante ao que teve o Manuel Fernandes, naquela pré época, quando voltou de Inglaterra. Estava num patamar completamente distinto do resto, e o Renato ia ser semelhante.
Tinha tudo para destuir o Tugão.

lPhoenix

Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2019, 08:27
Não tinha lugar. lel

Era só o melhor medio do Tugão.

E isso tranquilo da vida acabado de chegar da B.

Agora imaginemos lixado da vida e com vontade de mostrar serviço.
Era para partir tudo.

Il Capitano

Claro que era uma mais-valia.

Não é para um lugar prioritário porque há outros bem mais importantes, mas era sempre bem-vindo.

Qualidade nunca é um problema num plantel, bem ao contrário.