Ricardo Horta (Braga) - CM

Cob92

Nao dava mais do que 15 Milhoes e mesmo assim acho o negócio um pouco Meh.

Cardia

Tomara nós que o Ricardo, a vir, fosse um Pizzi mais novo.

Ou já se esqueceram do que o Pizzi nos deu?

Silveralho

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2022, 10:27
Citação de: Silveralho em 29 de Abril de 2022, 10:25
Venderia o Everton por 15m e tentava fazer negócio com o Braga , 10/12m+Meite/Diogo Gonçalves, são jogadores ajustados à realidade deles.

Não só faziamos um dinheirito extra, como vinha um jogador melhor, com mais golo e assistências, conhece a liga e é benfiquista.

o Meite é impossível, porque o salário dele está muito muito acima do tecto salarial do BRaga. mas muito acima mesmo!

Não faço ideia, mas não seja por isso, o que não nos falta é malta para empandeirar, Diogo Gonçalves, Gil dias, chiquinho, Gabriel, pinho, seferovic...eles que escolham.

Sexta-Feira

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2022, 10:25
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2022, 10:22
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2022, 10:19
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2022, 10:13
A ver se nos entendemos.

Acho que é consensual que o R Horta é bom jogador. É um dos melhores jogadores do campeonato português fora dos 3 grandes.

O que está em causa é o valor que o Braga pede por ele e a idade do jogador.

Eles estão a pedir tanto como o Rafa.
O Rafa há muitos anos atrás assinou pelo Benfica por 15 ou 16M.
Mas era um jogador jovem e que foi disputado pelos 3 grandes.
Era e é um craque ainda. O segundo melhor jogador do Benfica na minha opinião nos dias de hoje.

Seria muito desajustado pagar mais de 10M por um jogador que só tem menos 1 ano que o Rafa.

Dar mais de 10M pelo Horta não é realista, desculpem lá!

Por quanto vendias o Rafa?

Eu não vendia o Rafa.
Pelo preço que vai sair eu não o vendia. Porque o Benfica não arranja ninguém como o Rafa por menos de 25M.

Agora o Rafa a sair do Benfica não acredito que saia por mais de 20.

É um jogador com características com muita procura. Cada vez mais.

Rafa 20M, Horta,  quem tem tido mais rendimento, e é mais novo, nem metade vale, é isso?

Vou ter de explicar a mesma coisa quantas vezes?

Trezeguet

gostava de saber por quanto se vendia aqui o Everton

Silverwolf

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2022, 10:13
A ver se nos entendemos.

Acho que é consensual que o R Horta é bom jogador. É um dos melhores jogadores do campeonato português fora dos 3 grandes.

O que está em causa é o valor que o Braga pede por ele e a idade do jogador.

Eles estão a pedir tanto como o Rafa.
O Rafa há muitos anos atrás assinou pelo Benfica por 15 ou 16M.
Mas era um jogador jovem e que foi disputado pelos 3 grandes.
Era e é um craque ainda. O segundo melhor jogador do Benfica na minha opinião nos dias de hoje.

Seria muito desajustado pagar mais de 10M por um jogador que só tem menos 1 ano que o Rafa.

Dar mais de 10M pelo Horta não é realista, desculpem lá!

Deste 20M pelo Everton e aposto que o Horta teria feito o triplo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2022, 10:31
Eu vendia à melhor oferta

J_PN

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2022, 10:31

Se fosse dos outros era 2M, como é nosso é 15.

Silverwolf

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2022, 10:20
Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2022, 09:50
Citação de: Smballs em 29 de Abril de 2022, 09:42
acho uma piada do caralho a certas coisas....
o darwin vale 200 milhoes....faz sentido é nosso !
mas o horta vale 7 ou 8....faz sentido é dos outros !

não acho 15 milhões desajustado, para o valor do jogador
eu pessoalmente preferia investir noutro jogador, mas não acho o valor desajustado

aliás se pensarmos que o paulinho foi 17, os 15 do horta parecem o negócio da china !!

jogador super inteligente e bom finalizador
claramente o melhor jogador do braga
Eu não discordo dos €15M de valor do Horta, discordo sim é que o Benfica faça estas aquisições.
Aquisições deste montante do Benfica só podem ser para jogadores com elevado potencial de rendimento desportivo e financeiro. O Horta até pode dar rendimento desportivo, mas financeiro não irá dar.

Discordo, aquisições deste valor podem bem ser para jogadores com elevado rendimento desportivo apenas. Se o Horta nunca for vendido, mas tiver rendido em campo durante 3,4,5 anos, o investimento já terá valido a pena, porque ainda somos um clube de futebol antes de tudo o resto.

O Pizzi, ainda que tenha saído tarde, e tenha tido apenas rendimento desportivo foi muito melhor investimento que o Wald ou Cebola, que eram investimentos para rendimento desportivo e financeiro. Mesmo que o Cebola ainda renda os 20M que custou acabou por ser pior investimento que o Pizzi que vai sair sem retorno algum.

Se o Horta não tiver rendido e o tivermos guardado na mesma durante esses anos, será um investimento de merda. Mas também se se vir que não rende ao fim de 1, 2 anos é tentar reaver algum, o que se deverá conseguir fazer.

Eu não me importava de meter 10/12M no Horta se ele rendesse. Se vai render? Não sei, mas eu sei 0 e tenho 0 ferramentas, o Benfica tem uma estrutura profissional para alguma coisa, que estude o jogador, que faça todas as análises técnicas e psicológicas que tiver que fazer para não investir apenas em fezadas.

Exato, eu acho que esta malta pensa que somos uma entidade financeira... Concordo ctg, para ganhar dinheiro é com a formação, formamos putos bons, devemos lançar na equipa A, jogarem 2 anos ou 3 a bom nível e aí sim vender, até pq mais que isso se forem craques fica dificil segurar pq eles querem ir para outras paragens... e aí é 100% lucro em termos contabilisticos.

Para pagar estes valores só com jogadores que chegam e fazem imediatamente a diferença, como será o caso do Horta. E sim, ainda somos um clube de futebol cujo objetivo é ganhar titulos.

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2022, 08:23
Faz tanta falta como a fome

Claro que não faz, temos Everton,Gil Dias, Diogo Gonçalves...

ff77

eu pessoalmente preferia investir noutro jogador, mas não acho o valor desajustado

aliás se pensarmos que o paulinho foi 17, os 15 do horta parecem o negócio da china !!

Eu não discordo dos €15M de valor do Horta, discordo sim é que o Benfica faça estas aquisições.
Aquisições deste montante do Benfica só podem ser para jogadores com elevado potencial de rendimento desportivo e financeiro. O Horta até pode dar rendimento desportivo, mas financeiro não irá dar.

Discordo, aquisições deste valor podem bem ser para jogadores com elevado rendimento desportivo apenas. Se o Horta nunca for vendido, mas tiver rendido em campo durante 3,4,5 anos, o investimento já terá valido a pena, porque ainda somos um clube de futebol antes de tudo o resto.

O Pizzi, ainda que tenha saído tarde, e tenha tido apenas rendimento desportivo foi muito melhor investimento que o Wald ou Cebola, que eram investimentos para rendimento desportivo e financeiro. Mesmo que o Cebola ainda renda os 20M que custou acabou por ser pior investimento que o Pizzi que vai sair sem retorno algum.

Se o Horta não tiver rendido e o tivermos guardado na mesma durante esses anos, será um investimento de merda. Mas também se se vir que não rende ao fim de 1, 2 anos é tentar reaver algum, o que se deverá conseguir fazer.

Eu não me importava de meter 10/12M no Horta se ele rendesse. Se vai render? Não sei, mas eu sei 0 e tenho 0 ferramentas, o Benfica tem uma estrutura profissional para alguma coisa, que estude o jogador, que faça todas as análises técnicas e psicológicas que tiver que fazer para não investir apenas em fezadas.

Estás a comparar com investimentos que não deram certo, mas quer no caso do Everton, quer no do Waldo a expetativa aquando da aquisição era rendimento desportivo e financeiro.
O meu tema único é que acho que o Benfica não devia fazer investimentos de €15M só para rendimento desportivo por questões de capacidade financeira do clube apenas.

Sexta-Feira

Essa mentalidade mesquinha!

Desde quando fazer maus negócios no passado dá legitimidade para se justificar outros maus negócios???

Mas contratamos o Everton, o Meite, X ou Y...

Foram uma merda de negócios!
Mas negócios com outras características.

O Everton não foi contratado com 28 anos!
Nem vinha rotulado como bom jogador do Braga!
Foi o melhor jogador na copa América há uns anos, é internacional.

Acabou por ser uma mau negócio? Sim!

Que desonestidade intelectual de alguns de vós!

Francisco Rocha

Citação de: Cardia em 29 de Abril de 2022, 10:29
Tomara nós que o Ricardo, a vir, fosse um Pizzi mais novo.

Ou já se esqueceram do que o Pizzi nos deu?

Dores de cabeça? Asco?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2022, 10:38

Estás a comparar com investimentos que não deram certo, mas quer no caso do Everton, quer no do Waldo a expetativa aquando da aquisição era rendimento desportivo e financeiro.
O meu tema único é que acho que o Benfica não devia fazer investimentos de €15M só para rendimento desportivo por questões de capacidade financeira do clube apenas.

O meu ponto é simples. É perfeitamente aceitável que se faça investimento em jogadores de rendimento desportivo apenas se se acreditar realmente que vão render uma série de anos.

Quanto ao valor do Horta, claro que 20M é uma loucura e mesmo 15 é bastante puxado. Mas 12M é algo perfeitamente razoável para um jogador que não é promessa nenhuma, é um jogador feito para render hoje. Não há aqui compra de potencial. Nós é que temos a mania que só nós é que pedimos muito dinheiro pelos nossos. O Salvador se vender o seu melhor jogador, um dos melhores do campeonato, jogador que carrega o ataque do Braga às costas, por menos de 12M está simplesmente a fazer gestão danosa. Se fosse o nosso presidente a fazer uma coisa dessas era insultado.

A vir o mais provável é acabar a vir por 15, porque pelos vistos é mesmo desejado e o Salvador tem a mania que é negociador implacável. Mais que isso é sermos violados.

Silverwolf

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2022, 10:59
Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2022, 10:38

O meu ponto é simples. É perfeitamente aceitável que se faça investimento em jogadores de rendimento desportivo apenas se se acreditar realmente que vão render uma série de anos.

Quanto ao valor do Horta, claro que 20M é uma loucura e mesmo 15 é bastante puxado. Mas 12M é algo perfeitamente razoável para um jogador que não é promessa nenhuma, é um jogador feito para render hoje. Não há aqui compra de potencial. Nós é que temos a mania que só nós é que pedimos muito dinheiro pelos nossos. O Salvador se vender o seu melhor jogador, um dos melhores do campeonato, jogador que carrega o ataque do Braga às costas, por menos de 12M está simplesmente a fazer gestão danosa. Se fosse o nosso presidente a fazer uma coisa dessas era insultado.

A vir o mais provável é acabar a vir por 15, porque pelos vistos é mesmo desejado e o Salvador tem a mania que é negociador implacável. Mais que isso é sermos violados.

10 ou 12M + Chiquinho por exemplo parece-me bem jogado.