Ricardo Horta (Braga) - CM

Sexta-Feira

A ver se nos entendemos.

Acho que é consensual que o R Horta é bom jogador. É um dos melhores jogadores do campeonato português fora dos 3 grandes.

O que está em causa é o valor que o Braga pede por ele e a idade do jogador.

Eles estão a pedir tanto como o Rafa.
O Rafa há muitos anos atrás assinou pelo Benfica por 15 ou 16M.
Mas era um jogador jovem e que foi disputado pelos 3 grandes.
Era e é um craque ainda. O segundo melhor jogador do Benfica na minha opinião nos dias de hoje.

Seria muito desajustado pagar mais de 10M por um jogador que só tem menos 1 ano que o Rafa.

Dar mais de 10M pelo Horta não é realista, desculpem lá!

MTrigueiros

Stigmat

8 milhões mais Chiquinho e negócio fechado.

iloy

diogo gonçalves + Gil Dias + 5 milhoes e ainda em bonus AA

Stigmat

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2022, 10:16

Quanto pagamos para nos levaram o Almeidinhos?

Aslio

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2022, 10:16
Conseguir despachar o Almeida num pacote qualquer era demasiada competência.

.:VMPT:.

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2022, 10:13
A ver se nos entendemos.

Acho que é consensual que o R Horta é bom jogador. É um dos melhores jogadores do campeonato português fora dos 3 grandes.

Era e é um craque ainda. O segundo melhor jogador do Benfica na minha opinião nos dias de hoje.

Seria muito desajustado pagar mais de 10M por um jogador que só tem menos 1 ano que o Rafa.

Por quanto vendias o Rafa?

Manpaz1904

Contratar o Horta por mais de 7 milhões seria uma piada de mau gosto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2022, 09:50
Citação de: Smballs em 29 de Abril de 2022, 09:42
acho uma piada do caralho a certas coisas....
o darwin vale 200 milhoes....faz sentido é nosso !
mas o horta vale 7 ou 8....faz sentido é dos outros !

não acho 15 milhões desajustado, para o valor do jogador
eu pessoalmente preferia investir noutro jogador, mas não acho o valor desajustado

aliás se pensarmos que o paulinho foi 17, os 15 do horta parecem o negócio da china !!

jogador super inteligente e bom finalizador
claramente o melhor jogador do braga
Eu não discordo dos €15M de valor do Horta, discordo sim é que o Benfica faça estas aquisições.
Aquisições deste montante do Benfica só podem ser para jogadores com elevado potencial de rendimento desportivo e financeiro. O Horta até pode dar rendimento desportivo, mas financeiro não irá dar.

Discordo, aquisições deste valor podem bem ser para jogadores com elevado rendimento desportivo apenas. Se o Horta nunca for vendido, mas tiver rendido em campo durante 3,4,5 anos, o investimento já terá valido a pena, porque ainda somos um clube de futebol antes de tudo o resto.

O Pizzi, ainda que tenha saído tarde, e tenha tido apenas rendimento desportivo foi muito melhor investimento que o Wald ou Cebola, que eram investimentos para rendimento desportivo e financeiro. Mesmo que o Cebola ainda renda os 20M que custou acabou por ser pior investimento que o Pizzi que vai sair sem retorno algum.

Se o Horta não tiver rendido e o tivermos guardado na mesma durante esses anos, será um investimento de merda. Mas também se se vir que não rende ao fim de 1, 2 anos é tentar reaver algum, o que se deverá conseguir fazer.

Eu não me importava de meter 10/12M no Horta se ele rendesse. Se vai render? Não sei, mas eu sei 0 e tenho 0 ferramentas, o Benfica tem uma estrutura profissional para alguma coisa, que estude o jogador, que faça todas as análises técnicas e psicológicas que tiver que fazer para não investir apenas em fezadas.

Sexta-Feira

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2022, 10:19
A ver se nos entendemos.

Eu não vendia o Rafa.
Pelo preço que vai sair eu não o vendia. Porque o Benfica não arranja ninguém como o Rafa por menos de 25M.

Agora o Rafa a sair do Benfica não acredito que saia por mais de 20.

É um jogador com características com muita procura. Cada vez mais.

ruicouto10

Comprar por + de 10M€ é mais uma prova que as negociatas made in vieira, continuam no clube do regime lagarto imposto pelo BES!

pimenta10

O Ricardo era bem-vindo mas por valores razoáveis, não daria mais de 5/6 milhões e incluir alguns jogadores. Seria um ótimo jogador de plantel, para termos maior profundidade e alternativas, mas não dar mais que isto, para cima disto será mau negócio porque não será um fora de série aqui, e já tem 28 anos penso.

.:VMPT:.

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2022, 10:22
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2022, 10:19
A ver se nos entendemos.

Eu não vendia o Rafa.
Pelo preço que vai sair eu não o vendia. Porque o Benfica não arranja ninguém como o Rafa por menos de 25M.

Agora o Rafa a sair do Benfica não acredito que saia por mais de 20.

É um jogador com características com muita procura. Cada vez mais.

Rafa 20M, Horta,  quem tem tido mais rendimento, e é mais novo, nem metade vale, é isso?

Silveralho

Venderia o Everton por 15m e tentava fazer negócio com o Braga , 10/12m+Meite/Diogo Gonçalves, são jogadores ajustados à realidade deles.

Não só faziamos um dinheirito extra, como vinha um jogador melhor, com mais golo e assistências, conhece a liga e é benfiquista.

nightcrowler

Citação de: Silveralho em 29 de Abril de 2022, 10:25
Venderia o Everton por 15m e tentava fazer negócio com o Braga , 10/12m+Meite/Diogo Gonçalves, são jogadores ajustados à realidade deles.

Não só faziamos um dinheirito extra, como vinha um jogador melhor, com mais golo e assistências, conhece a liga e é benfiquista.

o Meite é impossível, porque o salário dele está muito muito acima do tecto salarial do BRaga. mas muito acima mesmo!