Ricardo Horta (Braga) - CM

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2014, 20:12
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2014, 20:05
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Abril de 2014, 18:59
Mais uma achega que soube hoje: Felipe Pardo veio para Portugal, para o Porto, com uma passagem programada por Braga, para se ambientar. Leram aqui primeiro.

Quanto ao Horta, continuo sem indicações.

Acho que já escrevi isso aqui...

;D
jogador bem interessante parece-me.

Só não vai para o porto se o porto não quiser. Foi o que me constou assim que veio.

Não acho nada de especial, bom jogador e só.

LA Lakers

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2014, 20:18
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2014, 20:12
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2014, 20:05
Mais uma achega que soube hoje: Felipe Pardo veio para Portugal, para o Porto, com uma passagem programada por Braga, para se ambientar. Leram aqui primeiro.

Acho que já escrevi isso aqui...

;D
jogador bem interessante parece-me.

Só não vai para o porto se o porto não quiser. Foi o que me constou assim que veio.

Não acho nada de especial, bom jogador e só.

Ou se ele não quiser

hertz

óptima noticia  :)

Aspoon

Citação de: pmrpa em 13 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2014, 19:16
Citação de: Covenant em 13 de Abril de 2014, 18:43
Cheio de potencial, "barato", dos nossos... É deixar Ola John, Urreta e outros irem fazer a sua vida para outro lado onde possam ser felizes.

Urreta e Ola John têm que render uns trocos. não dá para libertá-los.
mas o Horta podendo ser contratado e deixá-lo mais um ano a rodar, seria óptimo

Urreta custou 1,5M
Ola John custou 6M

Total 7,5M

O problema é "... Nessa altura ficou ainda acordado que o Benfica teria de vender Ola John, no espaço de três anos, por uma verba superior a €9 milhões, sob pena de ter de pagar mais €6 milhões ao Doyen Group. Ou seja, o holandês poderá custar, no total, 12 milhões, ... "

Onde ta isso escrito? Isto de mandar bitaites pro ar sem ter de se provar nada e algo que me transcende! Gostaria que a moderação tivesse mais atenção a isto e caso o user não consiga provar(fontes credíveis e não sites blogs manhosos) o que disse um amarelinho era bem mostrado!

Moran

Citação de: Aspoon em 14 de Abril de 2014, 22:59
Cheio de potencial, "barato", dos nossos... É deixar Ola John, Urreta e outros irem fazer a sua vida para outro lado onde possam ser felizes.

Urreta custou 1,5M
Ola John custou 6M

Total 7,5M

O problema é "... Nessa altura ficou ainda acordado que o Benfica teria de vender Ola John, no espaço de três anos, por uma verba superior a €9 milhões, sob pena de ter de pagar mais €6 milhões ao Doyen Group. Ou seja, o holandês poderá custar, no total, 12 milhões, ... "

Onde ta isso escrito? Isto de mandar bitaites pro ar sem ter de se provar nada e algo que me transcende! Gostaria que a moderação tivesse mais atenção a isto e caso o user não consiga provar(fontes credíveis e não sites blogs manhosos) o que disse um amarelinho era bem mostrado!

A notícia que dizia isso chegou a sair nos jornais desportivos

pmrpa

Citação de: Aspoon em 14 de Abril de 2014, 22:59

Urreta custou 1,5M
Ola John custou 6M

Total 7,5M

Acalma aí os ânimos sff ..

Isso veio nos jornais desportivos quando o Ola John foi contratado !

Informa-te antes de seres ridículo na forma de te expressares !

Red skin

Acho completamente desnecessário... temos o Ivan Cavaleiro, o Hélder Costa, Romário, o Nuno Santos e o Gonçalo Guedes.... gosto do rapaz, mas n podemos ir a todos.

Londrino-85

Trezeguet

Londrino-85

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2014, 09:30
deixar seguir o seu caminho

Vai po estrangeiro, de certeza. Mas é bom, o facto de tar bloqueado aos corruptos.

Blitzer

Vir para o Benfica seria um passo atrás, o mais provável era jogar na B.

O Horta neste momento precisa de jogar ao mais alto nível, muito potencial tem o miúdo.