Ricardo Horta (Braga) - CM

hektor

Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2014, 09:50
Citação de: VitorFernando em 14 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 01:23
http://instagram.com/p/hTLkzeiP6O/#

http://instagram.com/p/hEyaAtCP6w/

Vejam os comentários do Ricardo Horta
"#guieracatanado #heldertambem #nãodeixavamjogarosmiudos #joguemcomosdavossaidade"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
E depois chegam aqui certos users com aquela moralidade... como se n existissem realmente catanados no futebol, especialmente nesta altura em que se investe muito nas camadas jovens ao nível dos grandes clubes...

é assim tão difícil ver que era no gozo/sarcasmo? achas mesmo que SE fosse verdade ia comprometer assim um amigo em público?

pmrpa

Comprar e emprestar ao Setubal durante 2/3 épocas

:metal:

Ou então, se ninguem fizer nenhuma proposta, deixar estar desde que a clausula se mantenha ativa !

nfgl

O último jogador de jeito que veio de Setúbal foi quem? Vitor Baptista?

SousaLB

Citação de: nfgl em 14 de Abril de 2014, 14:49
O último jogador de jeito que veio de Setúbal foi quem? Vitor Baptista?
Moretto   :tomates:

hlamar

Citação de: JPLima em 13 de Abril de 2014, 23:40
portugues,benfiquista ferrenho(segundo consta),talentoso e novo

comprar e deixa lo a evoluir mais um ano...gaitan,marko e salvio nao se aguentam muito mais depois temos o ola para vender e o miralem tambem nao sei se fica...

Segundo consta não... É mesmo,...
Já vi, em redes sociais, conversas entre ele e o Bernardo, acerca do desejo de ambos integrarem o plantel do Glorioso...

fyure

Se é má compra ? Claro que não. É português, novo, cheio de qualidade, benfiquista, e fez parte a maior parte da formação no nosso clube. Temos muitos extremos, não é mentira, mas também os temos abancados a ganhar milhões, e eu não estou a ver o Benfica segurar gajos como Ola John e Sulejmani com os ordenados que têm a andarem no banco. Por isso, se saírem os dois, não teria problema em ir buscar o Horta. Se o gajo não ficar, e se for emprestado, também não me queixo, mas que é um jovem com qualidade e futuro, isso é, e por isso vale a pena mantê-lo de baixo da asa antes que outros o "abracem".

Schweisen Tiger

Mais uma achega que soube hoje: Felipe Pardo veio para Portugal, para o Porto, com uma passagem programada por Braga, para se ambientar. Leram aqui primeiro.

Quanto ao Horta, continuo sem indicações.

Moran

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Abril de 2014, 18:59
Mais uma achega que soube hoje: Felipe Pardo veio para Portugal, para o Porto, com uma passagem programada por Braga, para se ambientar. Leram aqui primeiro.

Não me admirava nada..

PB_124

A do Pardo é mais que óbvia, quanto ao Horta o Benfica deveria estar muito atento.

RAFL

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: RAFL em 13 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: johncleese em 13 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: pmrpa em 13 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: johncleese em 13 de Abril de 2014, 12:18
O Ricardo Horta tem muita qualidade. Devia voltar

E tira o lugar a quem ?

Tem 19 anos. Não tem que tirar o lugar a ninguém no imediato...
não concordo....tem que tirar o lugar a alguém.....o orçamento do benfica não é ilimitado

o Coentrão quando veio não veio tirar o lugar a ninguém. aliás, até ficou mais meio ano no Rio Ave.
o Di Maria quando veio, e foi bem caro, tinha à sua frente o Reyes.

o que importa é se ele tem capacidade para no futuro ser uma mais valia
"o que importa é se ele tem capacidade para no futuro ser uma mais valia" - ele e o ivan que já foi à selecção A, o romario, o guedes o nuno santos que ajudaram os juniores a ir à final da liga dos campeões.....e são de borla....ao contrario do horta...
por isso reafirmo, se foram gastar dinheiro neste jogador, em que a posição está mais que preenchida estamos a desperdiçar outros que já ca estão e estamos a gastar dinheiro.

compramos éste, o luis martins, o rosa, o roderick o diego lopes e la voltamos aos 100 jogadores e aos 100 salários para pagar

Francescoli

Acho que já escrevi isso aqui...

;D

LA Lakers

Este, da maneira como é Benfiquista, merecia jogar um dia pelo Benfica!

Mas neste momento não o vejo com qualidade para ser jogador do Glorioso.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2014, 20:05

Acho que já escrevi isso aqui...

;D
jogador bem interessante parece-me.