Ruben Vezo (Levante) - Record

+1benfiquista

O Lucas Verissimo deve voltar antes do João Victor. Entretanto nenhum dos 2 deve jogar antes do mundial.

Não desgosto do Vezo para solução de recurso... Mas que se aposte no António Silva...

Survivor

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2022, 21:13
é jogador do Mendes pro isso nao admirava nada que viesse cá parar

Favor ao Mendes e ainda vem o Horta?

Red_Fraction

Esta longe de ser craque, mas tem quase 200 jogos na La Liga, não é brincadeira.

Para desenrascar em caso de necessidade não está mau, era muito arriscado ficar só com António e Otamendi para as próximas semanas/meses.

nidense

MaFd_R@_SLB

Para acalmar o pessoal que estava muito excitado...

ItsY2Inferno

Acho que é a grande oportunidade para o António.

Dos 3 lesionados, o Lucas Veríssimo deve estar para voltar mas vai precisar de tempo, Morato 2 meses pelos vistos e o João Victor é uma incógnita  ;D

_Xebola_

Faz sentido tendo em conta que anunciaram 8 semanas para o Morato que na realidade neste clube significa 18 meses.

TFFS

MuchoG

Não devem querer tirar a possibilidade ao Vertonghen de ir para uma equipa onde seja titular para chegar bem ao Mundial. E para variar, o Veríssimo e o João Victor vão regressar mais tarde que o esperado, é sempre assim com os nossos lesionados.

Portanto vai ser o Otamendi e o António com o Vezo no banco durante algum tempo.

Ricardo Teixeira

Isto é solução de última hora...do cardápio Mendes.
Precisávamos era de um canhoto.

Estou a ver que Lucas, João Victor e Morato só lá para Outubro/Novembro...
E...e...

Espero que a aposta caia no António, sendo assim.

Billy the Kid

Citação de: nidense em 31 de Agosto de 2022, 21:14
Citação de: MrKafafi em 31 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2022, 21:12
Preferia apostar no Antonio!
Quem disse que não vais apostar ?
Com Vezo ficamos com 3
Precisamos de um suplente para a dupla Otamendi/António

Por mim, era o Bajrami (que já é internacional pela seleção principal da Albâni).

paulomaia1972

Para que serve ter uma equipa B com talentos?
Lenny Lacroix, Bajrami?

MasteRed

Acredito que venha para ser suplente do António.

humbug_1904

Deixem me ver se entendi.

Começamos a tarde com a notícia de que o Draxler vem. Entretanto sabemos que o Ajax chegou a acordo para comprar o Pato fomos e podemos ir contratar o Navas.

Agora, nao sabemos nada do Draxler, o Patodimos vai ficar, Navas é para esquecer e ainda perdemos um central e temos de contratar o craque Ruben Vezo, o que significa que o JV e o LV nem nos próximos 2 meses estão bem.

Football heritage