Ruben Vezo (Levante) - Record

ItsY2Inferno

O Vezo é um central mediano, vai dar para cobrir alguns buracos nada mais.

Pedraços

Dentro do possível não é mau!

Desenrasca bem!

Mas o Antonio vai ficar no 11

Miguel1111

Este e o pagamento pelo negócio do Horta...tenho fé!

GGG

Jogador com experiencia e não me choca.

Relembro que temos apenas 1 central Otamendi e um miudo (António Silva) disponíveis....

Pedro R.

Não me espanta e não acho mal...se for emprestado.

Se a lesão do Morato é para dois meses os titulares vão ser Otamendi e António e o Vezo vem para o banco. É arriscado ficar mais 1 B no banco, para além de desfalcar ainda mais a B.

klik

Para o nosso modelo.. acho que pode ter rendimento!! É Underrated, rapido... por espanha teve muito tempo de jogo.

Conta muito mais do que ter vertoghen.

MaFd_R@_SLB

Ramiro Lopes

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 21:16
Temos Otamendi, Morato, Joao Vitor, Lucas e António.

Não vamos comprar mais um só porque durante umas semanas temos 3 lesionados.
Mas estamos dependentes apenas do Otamendi e António Silva para o próximo mês e meio, a correr bem...

nidense

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2022, 21:16
Que seja um empréstimo simples. Sem opção de compra. De preferência que em Janeiro dê para cancelar o empréstimo.

Tem 28 anos. Não vem acrescentar nada a não ser cobrir a ausência do Morato até JV e LV estarem recuperados das respetivas lesões.
O problema é que esta contratação revela que J Vitor e Veríssimo estão atrasados na recuperação

RAFL

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 21:17
A malta reclama de tudo também caralho
O Morato lesionou-se.
Ninguém esperava por isso.
Estamos a um dia do fecho precisamos de uma solução temporária para ser alternativa do Ota e do António.
Não há milagres
e entao????? o morato lesionou-se, fica 1 mes parado e depois volta, porque raio temos que levar com este flop???? ele e o empresario que se metam os 2 no c*

Aslio

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2022, 21:18
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 21:16
Temos Otamendi, Morato, Joao Vitor, Lucas e António.

Não vamos comprar mais um só porque durante umas semanas temos 3 lesionados.

O Morato são dois meses. Os outros dois podem já estar recuperados das lesões, mas ainda precisam de recuperar índices físicos, principalmente o Lucas que está há um ano parado. Isso demora algum tempo ainda.
Epa... duvido muito que o João Victor esteja recuperado da lesão. O homem vinha de um campeonato em andamento, não iria precisar de muitas semanas para "recuperar índices físicos".

Neozone1981

Vezo na champions lol.....pa metam o António Silva até o João Vitor tiver bom