Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

lPhoenix

Confesso que gostava de ver o trio campeão europeu Vinagre Florentino e Jota no plantel, a crescer e a ter oportunidades efectivas de jogo... mas com um treinador competente.

KunAguero16

Vinagre para titular era mais uma Vieirada

krak

Citação de: HeijiHattori em 08 de Abril de 2021, 10:04
Citação de: Vulcan em 08 de Abril de 2021, 09:55
Citação de: HeijiHattori em 08 de Abril de 2021, 07:55
Ficar so com Vinagre e Nuno Tavares seria uma cagada épica.

Olha para o lado direito há 2 ou 3 anos  :rir:
Nao é por fazeres merda num lado que tens de fazer o mesmo do outro.

Mas diga-se de passagem Vinagre e Tavares não é assim tão diferente de Grimaldo e Tavares...

Red_Fraction

Pior que o Grimaldo dos últimos 2 anos não será certamente.

Um jogador que defende super mal e que cada vez faz menos a nível ofensivo, anda claramente a fazer figura de corpo presente vai para 2 anos.


Se este vier com vontade facilmente faz melhor.

tulio_slb

Vamos substituir um jogador com dificuldades defensivas por outro igual? Não obstante que vamos comprar o Vinagre inflacionado.

Não é este tipo de jogador que precisamos na minha opinião, precisamos de jogadores com maior rodagem, mais estabelecidos e amadurecidos.

Este ano contratamos Darwin, Pedrinho, Everton e Waldschmidt tudo jogadores com qualidade é certo mais ainda num processo muito precoce no que diz respeito a ser um atleta de alta competição, seja a nível físico ou psicológico, todos estes jogadores que mencionei têm arestas a limar. Olhamos para os reforços que estão a render, Veríssimo, Otamendi, Jan e vemos que são jogadores já estabelecidos e isso não tem haver só com a idade mas sim pelo o patamar que estão neste momento nas suas carreiras. Neste momento precisamos de 4 jogadores que sejam referencia, jogadores num patamar competitivo alto e sem arestas a limar.

Transformer

Está a precisar ser associado ao Porto pra passar a ser bom.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


.:VMPT:.

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Abril de 2021, 18:34
Não tenho nada contra o jogador, muito pelo contrário, mas não quero um único negócio com a sanguessuga Jorge Mendes.
É do táxi ladrão, então sou contra.

Neste momento, o Vieira, já foi informado que tu não queres negócios com o Jorge Mendes....

Ele já está a preparar, negócios, com um novo parceiro....

Smballs

não faria pior que o atual grimaldo...

tacuaracardozo

Eu gosto. E o Grimaldo está cada vez pior, apesar de agir como se fosse o melhor do mundo.

sergio19azb

Entradas
Vinagre (emp c/opção 8M) e Mario Rui (8M)

Saídas
Grimaldo (20M) e Tavares (10)

Win-Win

Kurt Cobain 10

É bom jogador , mas quais são as condições do Mendes para ele vir para cá?

Isso é que me preocupa.

Diavolo Rosso

Queixam-se que o Grimaldo defende mal, e vamos buscar um ainda pior?

Deixem-se de brincadeiras.

Simao88

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Abril de 2021, 12:17
Queixam-se que o Grimaldo defende mal, e vamos buscar um ainda pior?

Deixem-se de brincadeiras.
nem que viesse o melhor nesta posição, chega aqui deixar de saber o que é uma bola, vira merda

Sexta-Feira

Grimaldo e Vinagre, sim.

Se é para vender o Grimaldo e ficar com o Vinagre nem pensar.

Pelo menos temos de ver a real valência do Vinagre, antes de vender o Grimaldo.

O Diogo Gonçalves ainda está longe de estar consolidado e ainda querem colocar mais problemas nas alas.

Red2017

Não é verdade. Nos Wolves marcou 1 golo no Championship, e 2 golos na Liga Europa.
Quanto ao restante, desde que tenha qualidade e honre o manto sagrado. O Simão também não era dos nossos... E hoje em dia, até temos o exemplo contrário, o Nuno Santos.
[/quote]

Tens razão. Verifiquei melhor e de facto marcou esses 3 golos. Mas não muda em nada a minha opinião. Quanto às declarações dele não as encontro, se encontrar ponho aqui o link.