Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Papaloukas

Citação de: CreedBratton em 06 de Abril de 2021, 19:56
O que há a discutir são os formados no clube (4 no mínimo) e aí... AA, Svilar, Diogo, Ferro, Nuno Tavares, Ramos, Tino, Gedson, Jota e mais malta que possa subir da B. Eu só vejo com certeza a presença do Diogo e infelizmente do AA.
AA só formado localmente, não no clube.

tjdy

Citação de: nikas em 06 de Abril de 2021, 08:47
Citação de: tjdy em 05 de Abril de 2021, 23:54
Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:10
Venha ele.Já deu para perceber que o Grimaldo vai sair.

Se é este o substituto do Grimaldo, tamos bem fodidos. Tem potencial e a vir terá de ser para o lugar do Nuno Tavares. Para titular precisamos de um gajo de créditos firmados. Isto nao é FM.

O Benfica precisa de jogadores de créditos firmados para posiçoes chave! Estes jogadores jovens podem vir mas nao podem ser pensados para titular no imediato. Depois corre mal. Nao é a pensar assim que vais ter um Benfica forte e no imediato, sobretudo na Europa.

Nós nao somos o sporting, somos uma equipa que queremos resultados para ontem. Muita se gosta de brincar aos putos neste fórum. Ou já têm muita qualidade ou entao vao ter que esperar pela oportunidade. Metam uma coisa na cabeça, poucos sao os putos que chegam e pegam de estaca. Depois quando corre mal a culpa é dos Treinadores...

Qual créditos firmados.
Tem que haver é qualidade. Se tem 21 ou 30 é igual.

A nossa historia ate se fez em grande parte na aposta de jogadores sem "créditos".

Qualidade isso sim. Coisa que não abunda atualmente.

Se tiver 21 ou 30 é igual se o jogador em questao tiver muita qualidade e nao deixar dúvidas. Como nao é o caso, o teu argumento cai por terra muito rápido. Será mais um jogador para ver o que vai dar, ou alguém pode garantir que vai pegar de estaca?!

Ficar com Vinagre e Nuno Tavares seria de amador, isto para um Benfica forte. Eu nao quero ganhar daqui a 5 anos, eu quero ganhar já. O sporting tá a dar a volta ao miolo a muita gente. No ultimo ano do Lage lá se calaram com os putos mas como agora há uma equipa que só joga de semana a semana desde o principio da época, e tem lá uns putos misturados com trintoes e vao ser campeoes já tao todos com a mania dos putos...

O Vinagre pode vir porque tem potencial mas precisamos de um LE que nao deixe dúvidas para titular, um que saiba defender, que parece nao ser o caso deste, é mais um que ainda vai ter que aprender e que nunca se sabe se vai conseguir. E depois vai depender da evoluçao do Vinagre. Se tiver uma grande evolucao, quem sabe pode ganhar a titularidade. É aasim que as coisas sao feitas.

E depois sao os mesmos que falam num Benfica Europeu. Ca granda pancada... Mais uma vez digo. Isto aqui nao é o sporting. Eu quero é ganhar seja com putos ou velhos. O que é que me interessa se tenho putos que evoluem muito num ou 2 anos, se depois querem logo sair e sao vendidos á primeira oportunidade. Isso era muito bonito se ficassem pelo menos 5 anos no clube e nos permitisse sonhar com outras coisas, mas como isso nao existe...

Falam em mescla, pois, isso quero eu. Só que uma mescla para muitos é ter metade de um plantel composto por putos! E isso nao é mescla nenhuma. E depois dizem que todos os putos têm muita qualidade. Fdx, parem de jogar FM ou pelos menos tenham o discernimento de separar as coisas...

CreedBratton

Citação de: Papaloukas em 06 de Abril de 2021, 20:01
Citação de: CreedBratton em 06 de Abril de 2021, 19:56
O que há a discutir são os formados no clube (4 no mínimo) e aí... AA, Svilar, Diogo, Ferro, Nuno Tavares, Ramos, Tino, Gedson, Jota e mais malta que possa subir da B. Eu só vejo com certeza a presença do Diogo e infelizmente do AA.
AA só formado localmente, não no clube.
ok, pensava que tinha estado dos 18 aos 21

ItsY2Inferno

Rúben Vinagre para render Grimaldo: jovem bem cotado na Luz

Emprestado ao Famalicão, lateral está há muito referenciado pelas águias e no topo da lista com vista à sucessão do camisola 3

montana slb

O Chelsea tem neste momento 3 excelentes defesas direito Chilwell que é titular Emerson Palmieri e Marco Alonso, ir sondar e ver qual pode ser opção para um empréstimo juntar esse jogador com a vinda do Vinagre também ele por empréstimo e ta feito.
Os 2 jogadores vem com opção de compra e se o Vinagre der certezas ficar com ele se nao acionar a opção de compra do outro vindo do Chelsea.
O Benfica tem que ter é qualidade e neste momento a tantos jogadores que nao são titular nas suas equipas e que nos podia dar um grande jeito tanto para titular como para substituto.

HeijiHattori

Ficar so com Vinagre e Nuno Tavares seria uma cagada épica.

Maldini

Citação de: montana slb em 08 de Abril de 2021, 07:29
O Chelsea tem neste momento 3 excelentes defesas direito Chilwell que é titular Emerson Palmieri e Marco Alonso, ir sondar e ver qual pode ser opção para um empréstimo juntar esse jogador com a vinda do Vinagre também ele por empréstimo e ta feito.
Os 2 jogadores vem com opção de compra e se o Vinagre der certezas ficar com ele se nao acionar a opção de compra do outro vindo do Chelsea.
O Benfica tem que ter é qualidade e neste momento a tantos jogadores que nao são titular nas suas equipas e que nos podia dar um grande jeito tanto para titular como para substituto.


Esses são todos defesas esquerdos e bons ... se conseguíssemos o Emerson era excelente ... mas isso não é para o Benfica

tulio_slb

Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2021, 08:30
Citação de: montana slb em 08 de Abril de 2021, 07:29
O Chelsea tem neste momento 3 excelentes defesas direito Chilwell que é titular Emerson Palmieri e Marco Alonso, ir sondar e ver qual pode ser opção para um empréstimo juntar esse jogador com a vinda do Vinagre também ele por empréstimo e ta feito.
Os 2 jogadores vem com opção de compra e se o Vinagre der certezas ficar com ele se nao acionar a opção de compra do outro vindo do Chelsea.
O Benfica tem que ter é qualidade e neste momento a tantos jogadores que nao são titular nas suas equipas e que nos podia dar um grande jeito tanto para titular como para substituto.


Esses são todos defesas esquerdos e bons ... se conseguíssemos o Emerson era excelente ... mas isso não é para o Benfica

Já tinha falado no Emerson aqui, é o que tem jogado menos e na próxima época entra no ultimo ano de contrato, acredito que conseguíamos por um valor bem inferior a uma possível venda do Grimaldo e ficaríamos melhor servidos.

Red2017

Totalmente contra a vinda deste Vinagre. Lembro-me de declarações dele a desdenhar o Benfica e que em Portugal só nos lagartos ou nos corruptos. Seria mais um meia-leca na equipa. Jogador que nunca marcou um golo que seja nas equipas por onde passou. É verdade que a função de qualquer defesa lateral é clara, é defender, mas não há nenhum defesa lateral de nível que não faça "o gosto" ao pé de vez em quando.
Se Wolves e Olympiakos o dispensaram por algum motivo o foi.
Totalmente contra.

Goldberg

Citação de: Red2017 em 08 de Abril de 2021, 09:40
Totalmente contra a vinda deste Vinagre. Lembro-me de declarações dele a desdenhar o Benfica e que em Portugal só nos lagartos ou nos corruptos. Seria mais um meia-leca na equipa. Jogador que nunca marcou um golo que seja nas equipas por onde passou. É verdade que a função de qualquer defesa lateral é clara, é defender, mas não há nenhum defesa lateral de nível que não faça "o gosto" ao pé de vez em quando.
Se Wolves e Olympiakos o dispensaram por algum motivo o foi.
Totalmente contra.
link?

BenfiquismoIminente

Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2021, 09:52
Citação de: Red2017 em 08 de Abril de 2021, 09:40
Totalmente contra a vinda deste Vinagre. Lembro-me de declarações dele a desdenhar o Benfica e que em Portugal só nos lagartos ou nos corruptos. Seria mais um meia-leca na equipa. Jogador que nunca marcou um golo que seja nas equipas por onde passou. É verdade que a função de qualquer defesa lateral é clara, é defender, mas não há nenhum defesa lateral de nível que não faça "o gosto" ao pé de vez em quando.
Se Wolves e Olympiakos o dispensaram por algum motivo o foi.
Totalmente contra.
link?

Também gostava. Só encontrei uma entrevista em que ele estava no Mónaco a dizer que gostava de regressar ao Sporting um dia porque é o clube do coração. ( https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/ruben-vinagre/saiu-do-sporting-para-queimar-etapas-por-enquanto-foi-campeao-europeu )

Vulcan

Citação de: HeijiHattori em 08 de Abril de 2021, 07:55
Ficar so com Vinagre e Nuno Tavares seria uma cagada épica.

Olha para o lado direito há 2 ou 3 anos  :rir:

Goldberg

Citação de: BenfiquismoIminente em 08 de Abril de 2021, 09:53
Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2021, 09:52
Citação de: Red2017 em 08 de Abril de 2021, 09:40
Totalmente contra a vinda deste Vinagre. Lembro-me de declarações dele a desdenhar o Benfica e que em Portugal só nos lagartos ou nos corruptos. Seria mais um meia-leca na equipa. Jogador que nunca marcou um golo que seja nas equipas por onde passou. É verdade que a função de qualquer defesa lateral é clara, é defender, mas não há nenhum defesa lateral de nível que não faça "o gosto" ao pé de vez em quando.
Se Wolves e Olympiakos o dispensaram por algum motivo o foi.
Totalmente contra.
link?

Também gostava. Só encontrei uma entrevista em que ele estava no Mónaco a dizer que gostava de regressar ao Sporting um dia porque é o clube do coração. ( https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/ruben-vinagre/saiu-do-sporting-para-queimar-etapas-por-enquanto-foi-campeao-europeu )
17 aninhos nessa altura? isso é normal.
Para mim tem qualidade para acrescentar, acho que vai ser jogador de seleção e neste momento não temos lá representação quase nenhuma.
Por todos motivos diria que é bem sacado, embora o que eu estou mesmo ansioso para que seja oficial seja o ugarte.

HeijiHattori

Citação de: Vulcan em 08 de Abril de 2021, 09:55
Citação de: HeijiHattori em 08 de Abril de 2021, 07:55
Ficar so com Vinagre e Nuno Tavares seria uma cagada épica.

Olha para o lado direito há 2 ou 3 anos  :rir:
Nao é por fazeres merda num lado que tens de fazer o mesmo do outro.

BernardoS10

Citação de: Red2017 em 08 de Abril de 2021, 09:40
Totalmente contra a vinda deste Vinagre. Lembro-me de declarações dele a desdenhar o Benfica e que em Portugal só nos lagartos ou nos corruptos. Seria mais um meia-leca na equipa. Jogador que nunca marcou um golo que seja nas equipas por onde passou. É verdade que a função de qualquer defesa lateral é clara, é defender, mas não há nenhum defesa lateral de nível que não faça "o gosto" ao pé de vez em quando.
Se Wolves e Olympiakos o dispensaram por algum motivo o foi.
Totalmente contra.
Não é verdade. Nos Wolves marcou 1 golo no Championship, e 2 golos na Liga Europa.
Quanto ao restante, desde que tenha qualidade e honre o manto sagrado. O Simão também não era dos nossos... E hoje em dia, até temos o exemplo contrário, o Nuno Santos.