Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

Folhadal

Por 30M era um excelente negócio.

No imediato, ficávamos a ganhar em termos de qualidade individual em relação ao Gonçalo.

Infelizmente o preço dele já deve ser bem mais alto.

PedroMartins

Citação de: poliban em 03 de Agosto de 2023, 01:54
Citação de: PedroMartins em 03 de Agosto de 2023, 01:5340 por este ?
Até parece que é algum fora de série

80 pelo Ramos. É um fora de série para isso também?

Claro, se somos nós a vender ...
Ramos 50M já era bem vendido

vermelhoftw

Citação de: Folhadal em 03 de Agosto de 2023, 02:42Por 30M era um excelente negócio.

No imediato, ficávamos a ganhar em termos de qualidade individual em relação ao Gonçalo.

Infelizmente o preço dele já deve ser bem mais alto.

lol por esse preco nem faz sentido, nao e melhor que o goncalo, nem com bola nem sem bola

Aaa.1994

O feyenoord vai disputar agora a supertaca com o psv, certamente não o deixam sair antes 🥱

Golo de Weldon

Não vale entrar em loucuras. Nem tecnicamente é uma unanimidade. É claro que era um bom reforço, mas não chega nem perto de valer o que é falado por ele.

Questão que o que o Roger quer é o que o Roger quer. Isto é muito válido e enfim há uma gestão assim, mas há limites. Já ultrapassamos um pouco deste limite com o tcheco, inclusive. (Oxalá que se prove durante a época).

player12

Não é nenhum fenómeno para dar 40M€ ou 50M€, espero que o alvo seja outro.

BENFIKA

Espero que não seja um Bento 2.0 e andem obcecados com ele  :crazy2:

Kyoto

nao me passa pela cabeça espetar mais 25M por este jogador.

o scouting que trabalhe. sempre o fizemos bem. este novo riquismo vai levar o clube a ruina

Lopes1986

Sou o unico a achar que tem limitaçoes gritantes?
É agressivo e trabalhador mas esta longe do nivel para valer o que vao pedir.
Posso ter tido azar, mas nos jogos que vi por causa do Kokçu parecia o Seferovic.

Red_Fraction

Espero que não percam tempo aqui.

O Feyenoord já disse que não o quer vender esta epoca, fala-se em 40M€ (ou mais).

Isto (e o GR) é para resolver rápido, não podemos ficar semanas em novelas.

johncleese

Prefiro que se pague 35M pelo Gimenez que 20 pelo Beltran. Aliás, faz 0 sentido que a shortlist do Benfica sejam 2 jogadores que nada têm a ver um com o outro

PB

Pareceu-me efectivamente um bom avançado.

N1c0

Citação de: PB em 03 de Agosto de 2023, 09:29Pareceu-me efectivamente um bom avançado.

Até pode ser mas também tem de chegar aqui e cagar golos logo na primeira semana. Se não acontece como o RDT ou o Yaremchuk.

Não é fácil ser o ponta de lança do Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 20:15Não pode ser esta a opção.

Os valores que se falam são um absurdo

Os bons pagam-se...
não tem nada a ver.

Fala-se em 50M. Não tem ponta por onde se lhe pegue. O saldo da venda do Ramos seria residual. E para isso mais valia manter o Ramos.

Mesmo que fosse 40M. Vocês falam de milhões como se fossem tostões.

O BENFICA  não pode pagar valores desses.