Sarabia (Paris SG) - todofichajes.com

klik

Citação de: NN_SLB em 12 de Junho de 2011, 15:58
Citação de: klik em 12 de Junho de 2011, 15:53
Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 15:40
Citação de: klik em 12 de Junho de 2011, 15:38
não é extremo... é mais um médio ofensivo que pode jogar no meio-esquerda e direita!! alias o real tem vários assim... Ozil, canales.. etc.

alias este ano jogou sempre quase no meio atrás de 1 avançado.

O Sarabia é extremo. E pouco tem a ver com o Ozil.

O facto de jogar bem em zonas interiores não faz dele um médio ofensivo.

desculpa mas não o deves ter visto jogar ultimamente.... Jogador actualmente desequilibrante mais no passe do que qualquer outra coisa. Alias ele nem sequer tem aquela velocidade de "extremo"..

A somar a isso passou a época toda a jogar no meio, muito como os espanhóis usam este tipo de jogadores... enganche a um avançado!! Como o David Silva tb fez com Villa, e por ai fora!!!

Se e´ assim como dizes dava-nos jeito, para extremos rapido ja temos o Nolito, o Perez e o Gaitan que nao e´ lento, assim era mais um medio de contruçao encostado a uma ala, tipo D.Silva

eu ca acho que ele vai valer em pouco tempo 30M€ mal se imponha numa equipa. Mas olhando para o Quadro do Benfica não faz falta, e temos que pensar noutras coisas. Não podemos olhar a tudo o que se mexe só pq tem qualidade!!! Temos que pensar num equilíbrio do Plantel, financeiro.

E a realidade é que temos vários jovens para poder valorizar, e não faz sentido trazer mais... Alias actualmente já temos mais jovens do que os que conseguimos colocar no plantel para crescer e valorizar. Alguns já vão ficar de fora.

Huntelaar

Não, me importava de ter o Sarabia no Benfica.este é craque não engana. 25 milhões de €  pelo Fábio Coentrão + Garay e Sarabia em defenitivo.

EPluribusUnum

É o take 2 do negócio Di María queres ver?

Francescoli

Citação de: entrecampos em 12 de Junho de 2011, 16:07
Citação de: cosmedam em 12 de Junho de 2011, 16:04
Citação de: entrecampos em 12 de Junho de 2011, 15:55
Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2011, 15:47
O Coates ja assinou pelo Sao Paulo?

Era o central que eu queria, desde a saida do David Luiz.....

Eu vi dois jogos dele e... meu Deus, fiquei impressionado... Por exemplo, o garay, não me agrada tanto, n sei, há qq coisa que não me deixa à-vontade... pode ser só impressão minha.

abraço

Esta jogada aqui...  :D
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=oxxw6GPPT8U#t=94s
Dasse que jogador... perde-lo para o S. paulo, doi, doi
abraço

Coates é um central de outra dimensao, parece-me a mim. Mas ja assinou pelos paulistas? Se nao o fez, acredito que seja opçao!

Era a minha primeira escolha desde o ano passado.

flsb

Eu vi dois jogos dele e... meu Deus, fiquei impressionado... Por exemplo, o garay, não me agrada tanto, n sei, há qq coisa que não me deixa à-vontade... pode ser só impressão minha.

abraço

abraço

O Coates ainda não está no S. Paulo .Estão a pedir 6 milhões de dólares pelo passe e o S. Paulo ainda não se chegou á frente .

Francescoli

entrecampos

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2011, 16:18

abraço

abraço

Coates é um central de outra dimensao, parece-me a mim. Mas ja assinou pelos paulistas? Se nao o fez, acredito que seja opçao!

Era a minha primeira escolha desde o ano passado.

Sabes, qd o vi, fez-me lembrar a sensação que fiquei qd vi pela primeira vez o Gamarra.
abraço

Lord_of_Tuborg

22 milhoes + Garay + Sarabia é bom negócio mas atenção Sarabia é extremo esquerdo não é 10 bom diamante para lapidar e explodir em 2 epocas talvez

Francescoli

Mas com mais 20 cm!

É um craque, digo eu.

GiiB_10

Epa não!
É bom?É!
Faz falta?Não. Então que fique por lá..Querem o Coentrão paguem 30 M..Não queremos cá mais nenhum junior, já temos gajos novos que cheguem para fazer evoluir.

PB

Estou para ver se vai ser esse fenómeno...

SiAn

Sarabia, Morata e Jesé Rodrguez são miudos com grande valor. Mas também o Rodrigo o era, e vê-se o que lhe aconteceu...

S-Line

Citação de: SiAn em 12 de Junho de 2011, 16:56
Sarabia, Morata e Jesé Rodrguez são miudos com grande valor. Mas também o Rodrigo o era, e vê-se o que lhe aconteceu...
O que aconteceu a Rodrigo? Já nao faz parte do futuro?

SimpSLB

O que lhe aconteceu? Fez grandes jogos no Bolton e pode ficar no plantel do Benfica?

SiAn

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2011, 16:59
O que aconteceu a Rodrigo? Já nao faz parte do futuro?

Depende, se quiserem apostar nele talvez faça. Mas com tanto avançado no plantel para a próxima época, começo a pensar que não fará parte do plantel mais uma vez.