Sarabia (Paris SG) - todofichajes.com

|OnE|

Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2011, 15:44
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 15:41
VanBasten mas este menino tem muita qualidade. Era muito bem-vindo.
Mas como sei que a vir não sequer calçava mais vale ficar por lá.

Não quero saber. Exijo rigor e racionalidade na afectação de recursos: um central (ou dois) e um lateral esquerdo.
22 + Sarabia + Garay.
Um central e 22M para gastar num defesa esquerdo são suficientes.
O problema é que ia ser mais um jogador tipo o Rodrigo. Para emprestar. O que não faz sentido nenhum.

hirdicoN

Acham que este craque vinha para o braga ?

BENFIKA

Dúvido muito que o Real aceite cedê-lo em definitivo.

NN_SLB

Sim, que isto os juniores do Real tem rendido milhoes, venha mais um --'

André Sousa

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 15:47
22 + Sarabia + Garay.
Um central e 22M para gastar num defesa esquerdo são suficientes.
O problema é que ia ser mais um jogador tipo o Rodrigo. Para emprestar. O que não faz sentido nenhum.

Dos 22 milhões, só chegam aqui 15,4. E toda a gente sabe que a maior parte do dinheiro que o Benfica recebe das transferências não é para contratar jogadores.

VanBasten

O Ansaldi está muito caro. O Benfica já gastou, pelo que se fala, cerca de 11 milhões (Bruno Cesar e Enzo), mais os "custo zero", que deve atirar este valor para os 15/16 milhões. Tendo como referencia um valor de 30 milhões, sobrarão 14/15 para 3 jogadores...não dá para gastar 10 ou 11 no Ansaldi, sobretudo quando há opções mais baratas, tambem com muita qualidade. Perante isto, vejo com muita dificuldade a aquisição do Salvio, estando o Benfica ainda a negociar o Ruiz.

klik

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 15:40
Citação de: klik em 12 de Junho de 2011, 15:38
não é extremo... é mais um médio ofensivo que pode jogar no meio-esquerda e direita!! alias o real tem vários assim... Ozil, canales.. etc.

alias este ano jogou sempre quase no meio atrás de 1 avançado.

O Sarabia é extremo. E pouco tem a ver com o Ozil.

O facto de jogar bem em zonas interiores não faz dele um médio ofensivo.

desculpa mas não o deves ter visto jogar ultimamente.... Jogador actualmente desequilibrante mais no passe do que qualquer outra coisa. Alias ele nem sequer tem aquela velocidade de "extremo"..

A somar a isso passou a época toda a jogar no meio, muito como os espanhóis usam este tipo de jogadores... enganche a um avançado!! Como o David Silva tb fez com Villa, e por ai fora!!!

rocky

jà estava admirado deste nao ser falado , o Sarabia pode vir a ser um bom jogador mas de momento nao entra nas nossas necessidades , è pà o Real que và à Russia comprar o Ansaldi ou a Gijon pelo José Angel e depois pudemos fazer o negocio por 22 milhoes mais um destes dois mais o Garay

entrecampos

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2011, 15:47
O Coates ja assinou pelo Sao Paulo?

Era o central que eu queria, desde a saida do David Luiz.....

Eu vi dois jogos dele e... meu Deus, fiquei impressionado... Por exemplo, o garay, não me agrada tanto, n sei, há qq coisa que não me deixa à-vontade... pode ser só impressão minha.

abraço

|OnE|

André claro. Mas uns 5M penso que já dá para comprar um lateral decente.
Ou um Balboa e um Fernández.

entrecampos

Citação de: rocky em 12 de Junho de 2011, 15:53
jà estava admirado deste nao ser falado , o Sarabia pode vir a ser um bom jogador mas de momento nao entra nas nossas necessidades , è pà o Real que và à Russia comprar o Ansaldi ou a Gijon pelo José Angel e depois pudemos fazer o negocio por 22 milhoes mais um destes dois mais o Garay

Maia vale dar-nos o bago a nós... sempre viria mais um andrés Diaz, lol

abraço
Ps. O Andrés Diaz até tinha potencialidades mas... de boas intenções está o inferno e o futebol cheio, certo?
abraço

NN_SLB

Citação de: klik em 12 de Junho de 2011, 15:53
Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 15:40
Citação de: klik em 12 de Junho de 2011, 15:38
não é extremo... é mais um médio ofensivo que pode jogar no meio-esquerda e direita!! alias o real tem vários assim... Ozil, canales.. etc.

alias este ano jogou sempre quase no meio atrás de 1 avançado.

O Sarabia é extremo. E pouco tem a ver com o Ozil.

O facto de jogar bem em zonas interiores não faz dele um médio ofensivo.

desculpa mas não o deves ter visto jogar ultimamente.... Jogador actualmente desequilibrante mais no passe do que qualquer outra coisa. Alias ele nem sequer tem aquela velocidade de "extremo"..

A somar a isso passou a época toda a jogar no meio, muito como os espanhóis usam este tipo de jogadores... enganche a um avançado!! Como o David Silva tb fez com Villa, e por ai fora!!!

Se e´ assim como dizes dava-nos jeito, para extremos rapido ja temos o Nolito, o Perez e o Gaitan que nao e´ lento, assim era mais um medio de contruçao encostado a uma ala, tipo D.Silva

André Sousa

Citação de: klik em 12 de Junho de 2011, 15:53

Não, viste tu por mim. E estamos a falar da posição dele, essa é a de extremo. O facto de jogar no Castilla como médio ofensivo, não faz com que seja médio ofensivo. O James também jogou em Toulon como médio ofensivo e não é médio ofensivo. É um jogador que é fortíssimo em zonas interiores, à imagem do Sarabia, mas isso não faz com que seja médio ofensivo.

E um extremo não precisa de ter velocidade de ponta para ser extremo.

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 15:55
André claro. Mas uns 5M penso que já dá para comprar um lateral decente.
Ou um Balboa e um Fernández.

E dá. Pelo que dizem o José Angel custaria algo à volta disso. Por mim era de apostar.

cosmedam

Citação de: entrecampos em 12 de Junho de 2011, 15:55

Eu vi dois jogos dele e... meu Deus, fiquei impressionado... Por exemplo, o garay, não me agrada tanto, n sei, há qq coisa que não me deixa à-vontade... pode ser só impressão minha.

abraço

Esta jogada aqui...  :D
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=oxxw6GPPT8U#t=94s

entrecampos

Citação de: cosmedam em 12 de Junho de 2011, 16:04
Citação de: entrecampos em 12 de Junho de 2011, 15:55

abraço

Esta jogada aqui...  :D
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=oxxw6GPPT8U#t=94s
Dasse que jogador... perde-lo para o S. paulo, doi, doi
abraço