Sebastian Leto - JN e Abola

Tapion

Citação de: Lampião 4Ever em 10 de Dezembro de 2011, 09:22
Se o Enzo Perez sair quero ver o Leto com o manto sagrado. Anda lá LFV trás este fantastico para alegrar os benfiquistas.

o pior é que se o enzo sai, nao recuperamos nem sequer metade dos 5M gastos nele, pois o estudiantes não tem assim la muito dinheiro

Zaratustra

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2011, 22:56
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 22:52
Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2011, 22:39
Isso pergunto-te eu!
Zahovic, Belluschi, Nery Castillo, Yaya Touré.
È um campeonato merdoso!
LOL... Zahovic... quem o deu foi o campeonato português para o Valência... só dp foi para o Olimpiakos... e dp Benfica... e estamos a falar de há "10 anos atrás" (quase)...

Belluschi veio de lá para ser um semi-suplente no campeonato tuga....

Nery Castillo tem feito uma carreira... vá lá vai...

Mas dá mais exemplos de jogadores q se afirmaram em grandes clubes de grandes campeonatos... isso parece-me escasso!

Nível fraquissimo!

red se nao estou em erro ele saiu de portugal para o Olympiakos, depois é que foi Valencia e a seguir Benfica, até demos o Marchena aos espanhois

Lampião 4Ever

Citação de: Tapion em 10 de Dezembro de 2011, 11:43
Se o Enzo Perez sair quero ver o Leto com o manto sagrado. Anda lá LFV trás este fantastico para alegrar os benfiquistas.

o pior é que se o enzo sai, nao recuperamos nem sequer metade dos 5M gastos nele, pois o estudiantes não tem assim la muito dinheiro

Pois essa é que a foda, mas depois destas declarações acho que não devia voltar a vestir o manto sagrado.

BC

Zaratustra

Miguelito22

Entre Patito Rodriguez e Sebastian Leto a minha escolha é o Patito sem duvida e atençãoque acho o Leto um bom jogador.

Tapion

Rik77

...para jogar ao lado do Cardozo e recuperarmos o losango era bem pensado!

Maldini

Citação de: Rik77 em 12 de Dezembro de 2011, 11:22
...para jogar ao lado do Cardozo e recuperarmos o losango era bem pensado!

Põe Cardoso nisso....

Covenant

Leto era tão bom... Melhor que Patito até.

Rei

Outra vez? Este continua a ser apontado ao Benfica?

NicolasTeixeira

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2011, 11:55
Outra vez? Este continua a ser apontado ao Benfica?

Será que houve alguma vez que não foi apontado ao Benfica?

tjbc

AM_SLB

Citação de: Tapion em 10 de Dezembro de 2011, 11:43

Foram 3.3 milhões de euros salvo erro