Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

Vulcan

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2022, 08:24
Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2022, 07:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2022, 02:03
https://www.youtube.com/watch?v=JmJlNSlzuxw

Top 3 na bundesliga . fracote .  ::)

Min 1.59 = pânico  ;D

Agora mais a sério, estes videos de pouco valem. Só metem defesas no 1vs1 ou defesas de reflexo, nisso o Vlaco até é bem bom. O problema é o resto...todo o resto. Saidas, bola pelo ar, jogo de pés, etc

O Vlachodimos no 1vs 1 não é muito bom também.

O que é para ti muito bom? Neuer e Oblak?
Está bem.

O Vlaco nesse aspeto é bastante decente, não era por aí que estavamos mal. Aquele cara a cara com o avançado onde não tem de sair da pequena área, defesa de remates à queima, etc.

O problema como disse...é todo o resto.

Francescoli

A aposta devia ser no Lafont, o Ortega poderia vir para n.° 2 a custo zero.

Desta forma despachávamos as duas andorinhas de uma vez.

krak

Já muita malta tinha falado aqui dele...
Eu não conheço mas é difícil ser pior do que temos.
Se for uma mais valia e se se encaixar no perfil pretendido pode ser uma boa oportunidade visto estar mesmo na idade ideal para o prime do GR e estar em final de contrato.

MMeira

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2022, 08:31

:)

tulio_slb

É uma opção excelente a custo zero que pode ficar uns anos na baliza enquanto os nossos miúdos crescem .

redfox1904

Citação de: Pedro R. em 01 de Maio de 2022, 18:10
Já não percebo nada disto... 🤣😂🤣😂

Antes de ser falado toda a gente queria o Ortega, agora q é falado já ninguém quer nem gosta.

Antes de ser falado os pontos fortes eram o jogo de pés e o controlo de profundidade, agora que é falado não sai de baixo da trave e com os pés é normal.

Como não conheço não comento.

Mas já se sabe... #SerBenfiquistaVintage

Eu sofro do mesmo...como não acompanho muito e também, sejamos sinceros, não percebo muito, no que diz respeito ao mercado, tento guiar-me um pouco pelo que aqui vou lendo e pelo sentimento mais ou menos geral do fórum.
Vejo o Ortega nas capas do jornais e penso: vou ao forum e vai ser só malta aos pulos de contentamento, só pelo facto de ser opção!
Nada, chego aqui é afinal é um manco....
Então quando entramos na fase do "ok pode ser para opção de banco", fico logo na dúvida, pois estamos a necessitar de alguém que venha para ser titular de caras, caso contrário lá vamos outra vez chupar com o grego.

Smballs

o nojo costuma estar mais bem informado que o reco reco....

o que é pena, pois o ortega é um belo redes....

será q não dá mesmo para trazer o sommer ??

MMeira

Citação de: Smballs em 02 de Maio de 2022, 09:26

Mas dd quando é que contratamos GRs pra dar vitorias e titulos?
Calhou ao Ederson e Oblak lesionar se alguem, senao por esta hora estavam a rodar no academico de viseu ate acabar o contrato...

Woodwaid

Pelo que sei é este e o Ozer mais o kokubo ou Samu

GGG

Isso do nojo estar bem informado já foi chão que deu uvas....

O reco reco com a presença do Nuno Farinha no Benfica, tem acesso a muita coisa....

Francescoli

Citação de: Woodwaid em 02 de Maio de 2022, 09:30

Pelo que sei é este e o Ozer mais o kokubo ou Samu

Não conheço o Ozer.

Metia as fichas todas no Lafont, mas isso era eu.

tulio_slb

Citação de: redfox1904 em 02 de Maio de 2022, 09:23
Citação de: Pedro R. em 01 de Maio de 2022, 18:10
Já não percebo nada disto... 🤣😂🤣😂

Antes de ser falado toda a gente queria o Ortega, agora q é falado já ninguém quer nem gosta.

Antes de ser falado os pontos fortes eram o jogo de pés e o controlo de profundidade, agora que é falado não sai de baixo da trave e com os pés é normal.

Como não conheço não comento.

Mas já se sabe... #SerBenfiquistaVintage

Eu sofro do mesmo...como não acompanho muito e também, sejamos sinceros, não percebo muito, no que diz respeito ao mercado, tento guiar-me um pouco pelo que aqui vou lendo e pelo sentimento mais ou menos geral do fórum.
Vejo o Ortega nas capas do jornais e penso: vou ao forum e vai ser só malta aos pulos de contentamento, só pelo facto de ser opção!
Nada, chego aqui é afinal é um manco....
Então quando entramos na fase do "ok pode ser para opção de banco", fico logo na dúvida, pois estamos a necessitar de alguém que venha para ser titular de caras, caso contrário lá vamos outra vez chupar com o grego.

O Ortega é um excelente guarda redes e em tudo melhor que o Odysseas. Acho que já não está numa idade para ser apetecível a muitos clubes mas tem tudo para singrar no Benfica, ainda esta jornada faz uma defesa à guarda redes de andebol que mostra os reflexos que este tem. A leitura do jogo e a qualidade de passe é então muito superior ao Grego.

A custo zero e com a idade que tem seria uma contratação excelente. Daria espaço para os nossos meninos da baliza crescerem

Smballs

Citação de: GGG em 02 de Maio de 2022, 09:31

Isso do nojo estar bem informado já foi chão que deu uvas....

O reco reco com a presença do Nuno Farinha no Benfica, tem acesso a muita coisa....

podes ter razão....mas não os vejo acertar em muita coisa...e depois como aquilo é grupo cofina, preferem sp especular/mentir...

neste momento a bola parece ser o mais bem informado

MonstroDasCuecasRotas

Esta é daquelas posições que só não teremos alto upgrade face a esta época se para o lugar do Vlacho trouxermos o Quim com 45 anos.

Qualquer gajo que seja jeitoso entre os postes, a quem a bola já tenha sido apresentada e que saiba que está dentro das leia do jogo tirar os pés de cima da linha de golo será uma grande evolução.

Não quero acreditar que, venha quem vier, não seja automático upgrade. Seria a prova da falência total do nosso scouting.

melo7

Citação de: Caneco em 01 de Maio de 2022, 21:56
https://youtu.be/73D7eHrFYHE só precisava ver mais uns lances a sair a bolas e agarrar tipo em livres e cantos e cruzamentos de resto está aprovado
Também vi este vídeo e o mesmo é feito para demonstrar as qualidades que podem servir o Benfica.

Gostei do jogo de pés, sinceramente. Superior ao Ody neste aspecto e parece confortável quando pressionado. Também há imagens dele a sair da área e a cortar de cabeça e a sair a alguns cruzamentos.

Agora... são 5 minutos. E eu não consigo perceber se essas saídas dos postes são recorrentes ou aconteceram pontualmente e foram aqui destacadas.

Não o conheço a fundo. O meu perfil seria um GK "feito", de reconhecimento internacional. Traria outro peso à posição. Da escola alemã escolhia o Bernd Leno.