Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

Jeremy

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 21:59
Citação de: Jeremy em 01 de Maio de 2022, 21:58
Estamos muito convencidos da saida do Odysseas mas acho que o Schmidt gosta dele
Pq dizes isso ?
o Schmidt Nao fez elogios ao Odysseas considerando um grande GK quando o JJ estava criticando o gajo?

MiguelAlmeida

Não me lembro disso sinceramente mas seguramente que o Roger vai analisar vários jogos do Benfica desta época e vai ver a treta que ele é

omelhorproslb

Citação de: ravie em 01 de Maio de 2022, 22:04

Saídas aéreas eficazes inferior ao trex? ....pânico...
Eu preferia alguém mais alto sinceramente...de pés tá top...vai fora da área e só aí...ajuda imenso,não rebenta 70% das saídas com os pés para fora do recinto de jogo... Solta umas bolas como o vlacho... Tem uma mancha melhor e defesas de andebol é mais atrevido e Da o passito para a frente para encurtar angulos...na dúvida prefiro o ao que temos ...

zizou

Precisamos de um guarda redes que saiba sair da baliza e controlar a profundidade.
Estou farto deste que não sai debaixo do barrote.

Diavolo Rosso

Citação de: omelhorproslb em 01 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: ravie em 01 de Maio de 2022, 22:04

Saídas aéreas eficazes inferior ao trex? ....pânico...
Eu preferia alguém mais alto sinceramente...de pés tá top...vai fora da área e só aí...ajuda imenso,não rebenta 70% das saídas com os pés para fora do recinto de jogo... Solta umas bolas como o vlacho... Tem uma mancha melhor e defesas de andebol é mais atrevido e Da o passito para a frente para encurtar angulos...na dúvida prefiro o ao que temos ...
Se o t-rex não sai da baliza...

Silverwolf

Citação de: zizou em 01 de Maio de 2022, 23:30
Precisamos de um guarda redes que saiba sair da baliza e controlar a profundidade.
Estou farto deste que não sai debaixo do barrote.

Hoje gostei de ver o Kokubo nessas ações, mas n acompanhei mto para perceber o que vale ao certo.

LuisPortugal

Sinceramente não conheço e nem vou opinar mas acho que é uma posição muito importante e em vez de andarmos a gastar 7M aqui e ali em jogadores que não são necessários, era fazer um esforço e trazer um jogador que venha realmente fazer a diferença.

Livakovic (Agora ou nunca para fazer carreira fora de portas)

Altay Bayındır

Alban Lafont

Péter Gulácsi

Senão apostem no Soares.

Kurt Cobain 10

Blitzer

GoalPoint  :estrelas:

De que vale meterem as % de saídas aéreas eficazes se não sabemos o total ?

Não é difícil o Vlachodimos ter 91% tendo em conta que ele mal sai da baliza e, quando o faz, é pela certa.

Kurt Cobain 10

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2022, 03:10
Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Guarda-redes destaca -se a jogar com os pés!

À altura de Schmidt... Como quem diz, GR curto como o Schmidt.

Muito bem Record.
Que o complexo se mantenha por muitos e bons anos! É sinal que tradição se mantém.

John F. Kennedy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2022, 03:10
Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]
Um diz que vem, o outro que não vem.

Nice.

Vulcan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2022, 02:03
https://www.youtube.com/watch?v=JmJlNSlzuxw

Top 3 na bundesliga . fracote .  ::)

Min 1.59 = pânico  ;D

Agora mais a sério, estes videos de pouco valem. Só metem defesas no 1vs1 ou defesas de reflexo, nisso o Vlaco até é bem bom. O problema é o resto...todo o resto. Saidas, bola pelo ar, jogo de pés, etc

Roy Kent

Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2022, 07:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2022, 02:03
https://www.youtube.com/watch?v=JmJlNSlzuxw

Top 3 na bundesliga . fracote .  ::)

Min 1.59 = pânico  ;D

Agora mais a sério, estes videos de pouco valem. Só metem defesas no 1vs1 ou defesas de reflexo, nisso o Vlaco até é bem bom. O problema é o resto...todo o resto. Saidas, bola pelo ar, jogo de pés, etc

O Vlachodimos no 1vs 1 não é muito bom também.