Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

RED_1904

Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 07:04
Citação de: _1962_ em 01 de Maio de 2022, 06:36
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 06:10
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2022, 01:45
Era o meu eleito...

Tem muita qualidade, por alguma razão o Bayern também está na corrida.
O Salihamidzic disse ha poucos Dias que não vão contratar GR!

Qual é a tua opinião sobre o Ortega?
É um bom GR entre os Postes e reflexos fortes ,aqui na Alemanha falamos de um GR de pequena Area ! Forte no Block 1vs1 (como um GR do Handbol ,não sei como dizem em Portugal!?) não é de sair aos Pés do Avançado como o Ederson por ex. !Jogo de Pés mediano . Bom na Comunicação com os Colegas ! Tem problemas nas Bolas altas (Cantos,Centros)!
Jogou sempre com Defesas em Bloco baixo (dizem assim?)!

Contratar??
Para mim é um pouco melhor que o Odysseas!

Portanto mais um Vlachodimos.

_JonasThern_

Do que vi... e ressalvo que o que vi foram vídeos de YouTube... não há um lance em que se saía a um cruzamento ou agarre uma bola.

1entremilhoes

Citação de: dsdsds44 em 01 de Maio de 2022, 01:57
Venha ele.

Depois venha um lateral direito, dois centrais, um lateral esquerdo, um médio defensivo, um oito e dois extremos.

Só precisamos de uma dezena de reforços e já a ser simpático.

Todos para titulares... só para estragar a festa mais um substituto para o Darwin que vai sair.
Este é o panorama para a próxima época tal a vamos do nosso plantel, desenhado por quem estava no comando.

The Eagle 10

#33
Este lance foi de amador, espero bem que se o contratarem digam para não fazer isto.

https://youtu.be/AqUJpemviGE

lonstrup

Todo o mérito desta notícia para o tópico

«Sugestão de jogadores não noticiados»

Playah

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Maio de 2022, 08:44
Este lance foi de amador, espero bem que se o contratarem para não fazer isto.

https://youtu.be/AqUJpemviGE
Normal, é dos melhores GR da Bundesliga a jogar com os pés e quando se cai no exagero de forçar esse mesmo jogo dele com os pés correm-se riscos de acontecer coisas assim.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2022, 08:21
Do que vi... e ressalvo que o que vi foram vídeos de YouTube... não há um lance em que se saía a um cruzamento ou agarre uma bola.
Entao não .

hugoPT92

Baixo, nunca jogou num clube grande nem numa equipa com uma ideia de jogo que se enquadre no que precisamos, não parece nada de especial no jogo aéreo.

Mas eu não o conheço, posso estar a ser injusto avaliando um jogador de forma muito superficial.

Playah

Uma vista rápida na opinião dos Alemães sobre ele e as opiniões são praticamente consensuais.
Ponto mais forte é o jogo com os pés, bom entre os postes, algumas dificuldades nas bolas paradas mas não inventa.
Foi muito provavelmente o melhor GR da época.

Johnny7

Era o keeper do Vitor Pereira na aventura dele no Munique 1860

glorioso41

Tal e qual como o Ody é bom numas coisas e menos bom em outras, não o contratava, precisamos de um Sr guarda redes e não deste tipo de redes.

Francescoli

Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 07:04
Citação de: _1962_ em 01 de Maio de 2022, 06:36
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 06:10
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2022, 01:45
Era o meu eleito...

Tem muita qualidade, por alguma razão o Bayern também está na corrida.
O Salihamidzic disse ha poucos Dias que não vão contratar GR!

Qual é a tua opinião sobre o Ortega?
É um bom GR entre os Postes e reflexos fortes ,aqui na Alemanha falamos de um GR de pequena Area ! Forte no Block 1vs1 (como um GR do Handbol ,não sei como dizem em Portugal!?) não é de sair aos Pés do Avançado como o Ederson por ex. !Jogo de Pés mediano . Bom na Comunicação com os Colegas ! Tem problemas nas Bolas altas (Cantos,Centros)!
Jogou sempre com Defesas em Bloco baixo (dizem assim?)!

Contratar??
Para mim é um pouco melhor que o Odysseas!

Epá, não me assustes....

Leonzo

Citação de: glorioso41 em 01 de Maio de 2022, 09:18
Tal e qual como o Ody é bom numas coisas e menos bom em outras, não o contratava, precisamos de um Sr guarda redes e não deste tipo de redes.

Essa comparação é só descabida, o Ody na Bundesliga era dos piores GK de lá seguramente. Este é só dos melhores

Todos os Srs GK têm defeitos, uma coisa é ter defeitos, outra coisa é ser uma andorinha na baliza...

ENG_TELECOM


MiguelAlmeida