Sugestões de jogadores não noticiados

Maldini

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2024, 19:28
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2024, 14:24
Citação de: Saveloy em 18 de Agosto de 2024, 14:22
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: samarras em 18 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2024, 14:12
Citação de: samarras em 18 de Agosto de 2024, 14:00Para mim não tem lógica ir buscar mais jogadores para a posição de extremos.

Claro que tem ...
Com esta direcção é capaz de ter. Para ti também? Quando tens Aursnes/Schjelderup/Tiago Gouveia, Kokçu/Prestianni/Marcos Leonardo, Di Maria/Rollheiser/João Mário.
Prestianni também pode jogar à direita.

Qual é a lógica de ir buscar mais jogadores para estas posições quando já temos este número considerado de jogadores à disposição?

Quantos extremos tens?

Não me venham com essa merda do podem jogar ... Algum clube no mundo faz plantéis com jogadores que podem jogar?

Ou são extremos ou não..

O Benfica tem 2 extremos ... Di Maria e Gouveia ... Tudo resto são adaptações que resultaram bola

Schjelderup, Rollheiser, Prestianni?

É tudo extremo?

Pelo que li ...

Rollheiser é 10
Prestianni é avançado ... A mesma posição onde brilhou schejeldrup ...

Ser extremo é uma coisa .. poder jogar lá é outra bem diferente

Leste mal
 Sao todos extremos de origem sim.

Exato

Slb098

Citação de: Jeremy em 18 de Agosto de 2024, 22:37Alguem conhece o Mathias Fernandez-Pardo?

Vi fontenarios dizer que é este jogador que pode estar a caminho
então era este belga que se referiam ontem?  :rir:  ;D  :2funny:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jeremy em 18 de Agosto de 2024, 22:37Alguem conhece o Mathias Fernandez-Pardo?

Quem?

Jeremy

Citação de: Slb098 em 18 de Agosto de 2024, 22:49

então era este belga que se referiam ontem?  :rir:  ;D  :2funny:
nao sei, se calhar ahahah

Jeremy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2024, 23:07

Quem?
eu tb nao conheço o jogador ahaha

Nenad25

Na Bélgica diz se que sairá do Gent.

Para 3o avançado acho um bom perfil.

dsdsds44

Eu já vi uns jogos dele.

Não acho que seja nada de especial.

Certamente não é para ponta de lança, mas sim para as posições atrás do ponta de lança.

Carlos Amorim

Onde viste isso?

Slb098

O Benfica precisa de jogadores feitos, não é de miúdos. Já não chega de prestianni, schelderupp e o rolheiser? Ainda querem mais um puto? O que interessa é o projeto financeiro. Enfim

devermelhosempre

Gundogan está de saída do Barça. Encaixava como uma luva ao lado do Tino, mas era outro que tinha que fazer 90+90+90 sem parar.

daniel.gomes

Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2024, 08:29Gundogan está de saída do Barça. Encaixava como uma luva ao lado do Tino, mas era outro que tinha que fazer 90+90+90 sem parar.

A não ser que o Tino vá para a Arábia Saudita, é que Gundo caía bem ao lado. Foi um grande jogador, não tem nível para mais do que a Arábia. Ainda por cima num modelo de 2 medios. Sempre a fazer piscinas. Para além do que ganha 5vou 6 vezes acima do tecto salarial

Sunaike

Fábio Vieira disponível para empréstimo 👀 Caía que nem um mimo onde faz várias posições.

Yao21

Ricardol

Vítor roque perto do SCP, já vão em quase 70 milhões em jogadores este ano e nos a vender os melhores