Sugestões de jogadores não noticiados

Manso28

Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2012, 20:46
Citação de: Manso28 em 17 de Maio de 2012, 20:42
Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2012, 20:39
Citação de: Manso28 em 17 de Maio de 2012, 20:33

Mas o que disseste é mentira o Jara o ano passado fez 51 jogos e marcou em 13 jogos
O Rodrigo este ano 40 jogos e 17 golos marcados
Nolito 56 jogos, 17 golos marcados

Não sei como podes dizer essas coisas e n confirmares se na realidade sabes aquilo que estas a dizer por isso nem vale a pena argumentar ctg...

Mentira o quê? Dei-te três exemplos de três jogadores que estiveram no plantel com resultados muito inferiores ao do que o Jara fez na sua época de Benfica, repito, primeira época de Benfica, se voltar vai ter números muito melhores, não tenho a minima dúvida.

Omiti o Rodrigo por distracção só, até ia corrigir quando respondeste. Não queres argumentar não argumentes, tás completamente à vontade.

Então mas se o Jara marcou 13 golos na primeira temporada e dizes que só o cardozo marcou mais nesta temporada que ele de entre os avançados meti-te ai 2 avançados que marcaram mais que ele logo o que disseste é mentira certo? Nem coloco ai o Bruno Cesar que o considero médio...

E sim ele na primeira época marcou 13 golos!

Foi incorrecto sim, dizer uma mentira para mim, implica ter conhecimento de causa e fazê-lo com intencionalidade, que como te expliquei não foi o caso.

Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2012, 20:46
Citação de: Manso28 em 17 de Maio de 2012, 20:42
Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2012, 20:39
Citação de: Manso28 em 17 de Maio de 2012, 20:33

Mas o que disseste é mentira o Jara o ano passado fez 51 jogos e marcou em 13 jogos
O Rodrigo este ano 40 jogos e 17 golos marcados
Nolito 56 jogos, 17 golos marcados

Não sei como podes dizer essas coisas e n confirmares se na realidade sabes aquilo que estas a dizer por isso nem vale a pena argumentar ctg...

Mentira o quê? Dei-te três exemplos de três jogadores que estiveram no plantel com resultados muito inferiores ao do que o Jara fez na sua época de Benfica, repito, primeira época de Benfica, se voltar vai ter números muito melhores, não tenho a minima dúvida.

Omiti o Rodrigo por distracção só, até ia corrigir quando respondeste. Não queres argumentar não argumentes, tás completamente à vontade.

Então mas se o Jara marcou 13 golos na primeira temporada e dizes que só o cardozo marcou mais nesta temporada que ele de entre os avançados meti-te ai 2 avançados que marcaram mais que ele logo o que disseste é mentira certo? Nem coloco ai o Bruno Cesar que o considero médio...

E sim ele na primeira época marcou 13 golos!

Foi incorrecto sim, dizer uma mentira para mim, implica ter conhecimento de causa e fazê-lo com intencionalidade, que como te expliquei não foi o caso.

É como lhe quiseres chamar mas devias de ter conhecimento de causa porque meti ai os dados deles e mesmo assim dizias que ele era fez melhores numeros mas deixa la isso... até n desgosto do rapaz mas entre um e o outro, a confirmar, preferia o portugues...

46Rossi

o elderson tem um lance que traduz na perfeição a sua qualidade futebolística, o penalti na luz sobre o Bruno César... uma verdadeira aberração...

CkM

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Maio de 2012, 20:48
Os extremos vão ser Nolito, Ola John (se vier) Melga e outro.
Acho eu.

Convém é não jogarem todos do lado esquerdo.

quinjeajero

Citação de: CkM em 17 de Maio de 2012, 20:49
Acho eu.

Pormenores para o JJ.

brankinho_gaspar

Acho eu.

Jogam todos do lado esquerdo porquê? O Di também se dizia que só jogava na esquerda e no Madrid só joga na direita.

CkM

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Maio de 2012, 20:52
Acho eu.

Jogam todos do lado esquerdo porquê? O Di também se dizia que só jogava na esquerda e no Madrid só joga na direita.

Jogam todos pelo lado esquerdo porquê? Eu não sei, pergunta aos treinadores deles.
E nem todos são o Di. Depois queixamo-nos que andam com os pés trocados e não fazem 1/3 do que era suposto.

G10

caiu o Fidel vem o Vieira não chega um.. ;D

Keiroxes

Lá andamos nós a comprar por comprar, ainda diziam que não havia dinheiro para contratações, vai ser um defeso épico, com entradas e saídas em catadupa. Isto é o Benfica, já sentia saudades, aí está o que o povo gosta, o mercado. h.vieira, pizzi, candeias, p.machado, eliseu, parece que regredimos 10 anos, é mesmo este tipo de jogadores que nós precisamos. Se vamos contratar portugueses para fazer número, temos paletes deles emprestados, nos júniores e já contratados para a equipa B que servem muito bem para isso. Ou então que assumam que para o ano, não vamos lutar por nada, e aí sim, podem mandar vir estes jogadores.

STORM_13

elderson pode sair do braga.. é ele, lima, custodio, helder barbosa e hugo viana

Manso28

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2012, 20:57
Lá andamos nós a comprar por comprar, ainda diziam que não havia dinheiro para contratações, vai ser um defeso épico, com entradas e saídas em catadupa. Isto é o Benfica, já sentia saudades, aí está o que o povo gosta, o mercado. h.vieira, pizzi, candeias, p.machado, eliseu, parece que regredimos 10 anos, é mesmo este tipo de jogadores que nós precisamos. Se vamos contratar portugueses para fazer número, temos paletes deles emprestados, nos júniores e já contratados para a equipa B que servem muito bem para isso. Ou então que assumam que para o ano, não vamos lutar por nada, e aí sim, podem mandar vir estes jogadores.

O Benfica já contratou esses todos? Se vais fazer caso do que os jornais dizem não são apenas esses mas pronto... deves de ter um dom que adevinha o futuro...

Keiroxes

Citação de: Manso28 em 17 de Maio de 2012, 21:05
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2012, 20:57

O Benfica já contratou esses todos? Se vais fazer caso do que os jornais dizem não são apenas esses mas pronto... deves de ter um dom que adevinha o futuro...

Evidentemente que não vêm estes todos, é ao tipo de jogador que me estou a referir, como é óbvio. Jogadores deste calibre, temos nós às paletes.

Willow

O problema dos portugueses é não terem nomes giros nem pinta como os estrangeiros.

Achei o Jara banal. Podendo ter Hugo Vieira, escolhia o português num abrir e fechar de olhos.

Não queremos Paulos Machados nem Eliseus, mas eles lá vão aparecendo nas convocatórias para a selecção.

Trezeguet

acho deviamos contratar mais 2 avançados

jose.carlos143

sinceramente, acho que o jara destacar-se-ia muito mais num gil vicente que este...

Mr. 1904

Há algum rumor em como o Pizzi possa estar a ser negociado?