Sugestões de jogadores não noticiados

montana slb

Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: montana slb em 25 de Maio de 2016, 17:33
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2016, 16:15
Nemanja Gudelj
O Gudelj e o Popper seria a minha escolha pra 8 titular, par suplente gostava de ver ca o Sebastian Perez.
Mas de facto que o Gudelj era uma muito boa opção e nao deve ser muito caro e o Djuri e Ola pode ainda baixar  o valor.

hoje em dia não tenho confiança em jogadores vindos da holanda... já levámos 2 barretes
Estou na mesma do que tu mas a holanda ainda é dos poucos mercados onde podemos negociar e onda estão bons talentos.
O Popper esta a um nivel muito bom e por ter algumas duvidas falei no Sebastian  Perez

Rikudou

Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 11:40
que sabem sobre este menino? não ficava bem no nosso meio campo? 6,5 M€ pelo Tmarket.de, até parece que se dá bem aqui com o nosso mitros

Kasami - Olympiakos

Não conheço, mas se é 8 e festeja como o witsel venha ele  ;D

sergio19azb

Citação de: montana slb em 25 de Maio de 2016, 18:09
Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: montana slb em 25 de Maio de 2016, 17:33
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2016, 16:15
Nemanja Gudelj
O Gudelj e o Popper seria a minha escolha pra 8 titular, par suplente gostava de ver ca o Sebastian Perez.
Mas de facto que o Gudelj era uma muito boa opção e nao deve ser muito caro e o Djuri e Ola pode ainda baixar  o valor.

hoje em dia não tenho confiança em jogadores vindos da holanda... já levámos 2 barretes
Estou na mesma do que tu mas a holanda ainda é dos poucos mercados onde podemos negociar e onda estão bons talentos.
O Popper esta a um nivel muito bom e por ter algumas duvidas falei no Sebastian  Perez
O Gudelj é um jogador feito, esteve no AZ e agora no Ajax é titular absoluto, é também titular da sérvia e no meio campo juntamente com o Fejsa, seria uma dupla do cacete para o tugão. Pizzi e André Horta para suplentes era suficiente.

G10

ShockWave

Citação de: Rikudou em 25 de Maio de 2016, 19:09
Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 11:40
que sabem sobre este menino? não ficava bem no nosso meio campo? 6,5 M€ pelo Tmarket.de, até parece que se dá bem aqui com o nosso mitros

Kasami - Olympiakos

Não conheço, mas se é 8 e festeja como o witsel venha ele  ;D

so vejo bons presagios ehehe

Baron_Davis

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2016, 23:18
http://www.zerozero.pt/news.php?id=69086402&feed=1

Não poderia ser uma boa opção?!

Barta e/ou Samper com cláusula de recompra, ou em definitivo, caso o Barça estivesse disposto

Isaaquinho

Falando muito a sério, vocês conhecem esses jogadores todos?
Costumam ver jogos deles?
É tudo "world FM"?
O vosso dia tem 48 horas?
Não fazem mais nada a não ser ver futebol?
Decoram os nomes dos jogadores todos de futebol que existem no mundo?
Sonham com jogadores?

Não estou a gozar, estou mesmo intrigado.
Foda-se!

daniel.gomes

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2016, 23:34

Barta e/ou Samper com cláusula de recompra, ou em definitivo, caso o Barça estivesse disposto
Cláusula de recompra para o Barcelona?  Esses negócios só são bons para eles. É como emprestar um jogador, e receber por isso, e se correr bem pagar um pouco mais para ter o jogador de volta. Como o real fez com o Carvajal ou com o Casimiro

Diavolo Rosso

Citação de: mercurialSLB em 25 de Maio de 2016, 23:28

Não acho que seja grande coisa.
Eu até gosto, é um jogador muito mas muito semelhante ao Nolito na minha óptica.

Para o nosso 4-4-2 talvez só encaixasse a 9.5 mas num 4-3-3 acho que dava um belo extremo para esse modelo, é muito forte nas diagonais e tem um ótimo remate.

daniel.gomes

Ramiro Lopes

Stoke oferece 15M€ pelo Witsel que só tem mais um ano de contrato: http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/stoke-city-oferece-15-milhoes-de-euros-por-witsel-5193789.html

Se sair por estes valores, o Benfica devia estar atento.