Sugestões de jogadores não noticiados

Coluna The Great

TiagoSLB_10

Citação de: Coluna The Great em 24 de Agosto de 2017, 18:42
Citação de: flsb em 24 de Agosto de 2017, 18:32
Mangala
Ainda hoje o disse,para nós era mel
Neste caso não era contra um empréstimo já que reconheço potencial ao Ruben, ao Kalaica e ao Ferro e acho que temos o futuro da posição assegurado...no imediato é que nos falta uma opção com valor para ser titular ao lado do Jardel a meu ver O0

JD89SLB

E que tal o Mbemba do Newcastle? Antes do surto de lesões estava encostado

Gondoriz

Gérman Conti seria um DC bastante interessante para nós. É uma torre com 1.92.
Outro DC interessante seria o Léo Lacroix do St. Etienne com 1.97. Ambas seriam opções bastantes interessantes.

Kurt Cobain 10

Woodwaid

Alguém faça ai uma shortlist de defesa direito internacional acima de 3M abaixo de 10M 💎💎

lonstrup

Jovetic era um dos nomes da «lista pequena» para a próxima época, dependendo das saídas do sector avançado após o Mundial.

Termina contrato em 2019.

Este não gostava de ver nos Falsos.

arriosta

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2017, 08:18
Jovetic era um dos nomes da «lista pequena» para a próxima época, dependendo das saídas do sector avançado após o Mundial.

preferia este ao Gabriel mas e € pro salário?

lonstrup

Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2017, 08:19
Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2017, 08:18

preferia este ao Gabriel mas e € pro salário?
Teria de fazer parte da negociação. Nem que fosse em moldes «Saviola», pagando ao Inter pela transferência, o valor correspondente aos custos deles com o salário do jogador.

Mas a negociação só resultaria no próximo verão, quando o jogador já só tivesse 1 ano de contrato.

Mas a questão do salário seria muito complicada.

Nationalteam

Citação de: hlourencoam em 25 de Agosto de 2017, 00:41
Outro DC interessante seria o Léo Lacroix do St. Etienne com 1.97. Ambas seriam opções bastantes interessantes.
[/qu
Citação de: hlourencoam em 25 de Agosto de 2017, 00:41
OLeo nao conheco mas gosto do Conti e do Barboza!

ShockWave

filc

Woodwaid

Citação de: ShockWave em 25 de Agosto de 2017, 09:08
Citação de: Woodwaid em 25 de Agosto de 2017, 08:06
Alguém faça ai uma shortlist de defesa direito internacional acima de 3M abaixo de 10M 💎💎

https://www.transfermarkt.pt/detailsuche/spielerdetail/suche/6531458
Tem ai nomes engraçados mas nós devemos ir atrás de um promissor sub21/19...um cancelo ou um bellerin dos ultimos europeus...eu sei era o Dalot 😎.

Monstro_SLB