Sugestões de jogadores não noticiados

Espoginho

Alguém tomou atenção ao miúdo, lateral esquerdo, do FH que jogou ontem contra o Braga? Um tal de Bödvar Bödvarsson, 22 anos, islandês. Fez aquele corredor todo vezes sem conta, marcou os 2 golos, defendeu e atacou bem. Claramente está a mais naquela equipa. Era de ir já buscar/segurar e observar melhor. Ainda por cima deve custar uma lata de feijão manteiga e 1 kg de tremoços. Não me admirava nada que o Braga fizesse já por ele...

afcs1904

Citação de: Espoginho em 25 de Agosto de 2017, 11:38
Alguém tomou atenção ao miúdo, lateral esquerdo, do FH que jogou ontem contra o Braga? Um tal de Bödvar Bödvarsson, 22 anos, islandês. Fez aquele corredor todo vezes sem conta, marcou os 2 golos, defendeu e atacou bem. Claramente está a mais naquela equipa. Era de ir já buscar/segurar e observar melhor. Ainda por cima deve custar uma lata de feijão manteiga e 1 kg de tremoços. Não me admirava nada que o Braga fizesse já por ele...

Isso em comissões dá zero... Esquece

futeboldelite

Citação de: Espoginho em 25 de Agosto de 2017, 11:38

;D

iKatz

E que tal tentarmos o empréstimo do Mangala?

MB

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2017, 16:22

Totalmente de acordo. Era uma movimentação de mercado acertada.

bazaroco

Mas como é que ainda ninguém foi buscar o Luan do Grémio? Está aqui o nosso Jonas em novo e anda tudo a dormir? Alguém que conheça o Vieira que lhe diga para o irem buscar...

_Xebola_

Excelente, onde assino?

Não tem nada a ver, mas o Bony vai para onde?

Coluna The Great

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2017, 16:33

Excelente, onde assino?

Ja falo nele desde o inicio do mercado

Saveloy

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2017, 16:33

Excelente, onde assino?

Fala-se no Swansea.

Andris

Citação de: bazaroco em 25 de Agosto de 2017, 16:32
Mas como é que ainda ninguém foi buscar o Luan do Grémio? Está aqui o nosso Jonas em novo e anda tudo a dormir? Alguém que conheça o Vieira que lhe diga para o irem buscar...
Já não é para os nossos bolsos, parece-me.

PedroMartins

rotepa

Ja ha jogadores pas as posições avançadas, mas da-me vontade de chorar quando vejo um talento como o Ben Arfa encostado em Paris...  :disgust:

xikofonseca

Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2017, 20:48
Ja ha jogadores pas as posições avançadas, mas da-me vontade de chorar quando vejo um talento como o Ben Arfa encostado em Paris...  :disgust:
Não te chega um Taarabt????

odistraido

rotepa

Citação de: xikofonseca em 25 de Agosto de 2017, 21:16
Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2017, 20:48
Não te chega um Taarabt????
Tem mesmo a ver um com outro.