Treinadores


Dicaprio10


MeteGelo

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?
O ruie não tem tintins para o contratar...

jorslb

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 14:20Não há justificação desta espera toda, se for o Lage. Custa-me a acreditar. Vai ser algo mais

A justificação é que ninguém quer vir para esta bomba relógio

MLM

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 14:18O Lage vai apanhar um plantel na minha opinião bem melhor do que na sua 2ª época. Mesmo sendo mau treinador vai sempre conseguir algumas vitórias porque a qualidade individual existe.


Melhor que na segunda e melhor que na primeira tambem. O Felix nao jogava no campo todo.

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

Basta pedir homem, que nada te falta.

https://youtu.be/d44zg7q6twU?si=5N1yxxS1gvxBeikq


JotaL


francisco


Chairman

Citação de: Profeta em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.

Quem diz sede de vencer diz personalidade de merda. Só sabe ladrar. Pode funcionar com alguns jogadores e em alguns contextos (para bom entendedor...). No Benfica? Lol
Se é pela vontade de vencer podem-me meter lá a mim.

Jone

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Não é?
olha que este forum não é representativo do universo Benfiquista.
E mesmo aqui é o preferido. não em larga maioria, mas é o preferido

paulocc22

ja ficava satisfeito com um dos três favoritos deste forum... sarri, xavi e SC. Para a realidade atual e para limpar tudo internamente SC. Prefiro ter um gajo mal encarado que detesta perder do que um roger ou um lage desta vida, a dizer k derrota faz parte do jogo, que do outro lado há uma equipa estando a falar de famalicao ou cucujaes

Chairman


Cypherpunk

Citação de: P3droR em 04 de Setembro de 2024, 14:21Ainda Falta muito para o Petit?
Como está a coisa era mt bom. Mt superior a gerir uma equipa que o Lage.

Espártaco

Um treinador em que os últimos dois trabalhos se pautaram entre a mediania e a mediocridade em clubes de pequena/média dimensão é promovido a treinador principal de um clube que tem a obrigação de vencer as competições internas e que participa numa LdC e num Mundial de Clubes. :estrelas:


pedrompcosta

Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.

2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

desses todos marco silva nao sai de inglaterra e a sair teria de haver pagamento de clausula coisa que o rui costa nunca fará... abel está na luta pelo brasielirao ainda... tuchel e xai nao se vinham neste momento meter aqui para sairem queimados! Lage ou SC... SC deve estar mortinho por entrar aqui e conseguir o campeonato pelo Benfica até pela forma como saiu do porto! tem no Benfica os recursos que nunca teve no porto!