Treinadores

sergio19azb

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:41
POCHETINO

VINICIUS
RAFA   PAQUETÁ    GELSON
WEIGL    GEDSON
GRIMALDO  GARAY  RUBEN   D.DALOT
VLACHODIMOS

Se essa é a tua equipa ideal, até tremo em pensar qual seria a equipa de recurso. dasse..
Não é ideal, se fosse ideal ia para treinador.
Sao jogadores que gosto e penso que estão a ser desaproveitados e poderiam relançar as suas carreiras.
Melhor que o 11 actual, certamente.

Respeita a tua opinião, obviamente.

Não acho que Gedson, Gelson, Dalot  sejam suficientes para um Benfica forte a nível europeu.

O Benfica europeu nao existe porque coletivamente nao jogamos um crl
Qualquer equipa bem trabalhada esta mais perto do sucesso, seja europeu ou caseiro
Falta-nos acima de tudo um treinador que eleve estes jogadores.

não é só o coletivo. há muita falta de qualidade individual.

É preciso ir buscar jogadores com ambição e qualidade inegável.

O Bruno Guimarães é um bom exemplo de uma óptima contratação. É muito melhor que os atuais Gedson, Adrien's, and so on.

Na teoria o Weigl era um jogador de eleição. Na teoria e na prática, porque quem o viu jogar no Dortmund sabe bem a valia dele.

Optaram pelo alemão, ja tinha sido namorado. O B.Guimaraes era mais caro, nao foi possivel
Mas com um bom treinador, Weigl vai elevar o nivel do Benfica.

se foi esse o raciocínio, não faz sentido nenhum.

porque para mim o Weigl é um 6 com construção, o Bruno Guimarães tem todas as carateristicas de um 8, embora também saiba destruir jogo.

Isto é, via perfeitamente um meio campo Weigl + B. Guimarães.
sim sao diferentes mas nao houve € e vontade para investir nos 2 ao mesmo tempo.
O Benfica foi ate 20Me pelo Guimaraes, (100%) , recusaram e ficámos por aí.

Mas muito provavelmente , na prática, seria mais do mesmo. Nenhum jogador se conseguiu impor nesta 2ª volta, excepção do Vlachodimos

glorioso41

Citação de: dronex em 02 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Oscor78 em 02 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 00:53
Á por aqui muita malta nova e depreendo daí esta mania de achar que qualquer empregado é maior que o Benfica, o Benfica é grande de mais para qualquer merda de Pochettino ou qualquer caralho parecido, melhor trabalho se calhar está a fazer o Nuno no Wolves e com menos qualidade de jogadores que tinha o Poche, que era desde Kane, Erikson, Lamela, song e etc, o Benfica já teve treinadores que metiam o Poche num bolso das calças.
Melhores anos no tottenham do Erikson foram com Poche e Kane que era um puto da academia que tinha passado epocas emprestado foi lançado pelo Poche.

O Poche é tao mau que levou o Guimaraes da EPL para a final da champions lutar contra a melhor equipa da europa.

Nuno Espirito Santo vai fazer o que no Tugao??? Esta num clube que lhe da todas as condicoes que precisa, tem um plantel muito bom e para a proxima epoca pode ir para a champions (Onde pelo andar da carroagem o Benfica nao la vai estar).

Tivemos melhores treinadores que o Poche?! Okay quando? Em que epocas? Quando o a diferença entre a EPL e o tugao era quase nula ou estas a falar de JJ? Pq ha imenso tempo que nao temos um treinador do nivel do Poche
Josef "Jupp" Heynckes e Trapattoni riem-se.

O Trap quando cá chegou era um treinador de selecções (onde até tinha fracassado) e que estava acabado para os colossos europeus. O Pochettino jogou a final da LC ainda no ano passado. Momentos completamente diferentes da carreira.

O Heynckes foi há mais de 20 anos. O fosso entre as grandes ligas e PT não era tão grande como hoje.

Não faço ideia se o Pochettino vem ou não, mas vocês estão a comparar coisas completamente diferentes.
A questão é a desvalorização dada por a maioria da malta do forum ao nome Benfica, Porto, e até com Portugal, à bons treinadores que vão para a Russia para china, agora até para o Brasil, porque não um país que é campeão Europeu, um dos melhores a criar talentos e onde tem clubes históricos e bem cotados, seremos assim uma merda tão grande para ser impossível arranjar um treinador de topo?

Blitz99

O pessoal tem noção que mesmo que o Poche esteja a ponderar vir na época transata, isso tudo vai por água abaixo se não formos à champions, certo?

Off-topic: existe night mode no fórum?

Jyzaks

Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: silvio santos em 02 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Julho de 2020, 01:06
Epah eu não sou um fanboy do Pochettino. Teve uma época fantástica no Tottenham mas pouco mais. A seguinte foi catastrófica por exemplo. Por mim já disse que o estrangeiro que mais me encheria as medidas era o Pellegrini. Demonstrou qualidade em vários clubes, rato velho e com uma personalidade que me agrada bastante. Para além de estar numa fase da carreira onde o via a fazer muitos anos no Benfica.
já agora em quantos clubes foi Pellegrini  campeão?
Nunca treinou um clube que lhe desse essa hipótese.

Nunca treinou o City nem foi campeão inglês...
e foi as meias da champs com o city

Red2802

Mas afinal qual é o problema do Veríssimo ficar como interino?

Só tem curso de bolas paradas, é?

zizou

E preciso ver o contexto em que estamos, as grandes equipas não vão mudar de treinador, o Pochetino olha para o Benfica como uma oportunidade única de treinar um grande clube europeu.

Camisola_20

Epah eu não sou um fanboy do Pochettino. Teve uma época fantástica no Tottenham mas pouco mais. A seguinte foi catastrófica por exemplo. Por mim já disse que o estrangeiro que mais me encheria as medidas era o Pellegrini. Demonstrou qualidade em vários clubes, rato velho e com uma personalidade que me agrada bastante. Para além de estar numa fase da carreira onde o via a fazer muitos anos no Benfica.
Real e City lol

Opa claro que nunca treino clubes que desse hipotese de ser.

Mas ja o Pochettino so fez uma epoca boa no Tottenham.

Valha me Deus...

sergio19azb

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 01:21
Real e City lol

Opa claro que nunca treino clubes que desse hipotese de ser.

Mas ja o Pochettino so fez uma epoca boa no Tottenham.

Valha me Deus...
enganei-me pensei que a pergunta era sobre o Pochetino
Sim o Pellegrini teve em clubes superiore

Gonçalo Santos

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 01:20
E preciso ver o contexto em que estamos, as grandes equipas não vão mudar de treinador, o Pochetino olha para o Benfica como uma oportunidade única de treinar um grande clube europeu.

Epá, não. O Pochettino olha para o Benfica como uma equipa periférica sem expressão nenhuma na Europa.

Nem que o Benfica pudesse pagar o que ele ganha actualmente ele assinava pelo Benfica. É triste, mas é melhor aceitar que dói menos.

Playah

O melhor trabalho do Pellegrini foi no Villarreal onde esteve a um golo da final da Champions.

Mas o trabalho no West Ham foi bem fraquinho, começa a dar sinais de estar em fim de linha.

divica

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 01:20

Epá, não. O Pochettino olha para o Benfica como uma equipa periférica sem expressão nenhuma na Europa.

Nem que o Benfica pudesse pagar o que ele ganha actualmente ele assinava pelo Benfica. É triste, mas é melhor aceitar que dói menos.
Nem 8 nem 80.

O pochettino no Benfica pode ganhar titúlos e ter uma prestação europeia razoável. E isso ia dar valor ao seu currículo.

Eu não sei quanto é que os grandes ubes andam a pagar em salários, mas duvido que haja muitos clubes fora de Inglaterra satisfeitos em pagar 9M limpos a um tipo com o currículo do poche

_JonasThern_

Citação de: Playah em 02 de Julho de 2020, 01:23
O melhor trabalho do Pellegrini foi no Villarreal onde esteve a um golo da final da Champions.

Mas o trabalho no West Ham foi bem fraquinho, começa a dar sinais de estar em fim de linha.

E não leva o Málaga do Eliseu às meias finais da Champions porque é roubadissimo em Dortmund ao minuto 93. O Málaga.

dronex

Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: dronex em 02 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Oscor78 em 02 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 00:53
Á por aqui muita malta nova e depreendo daí esta mania de achar que qualquer empregado é maior que o Benfica, o Benfica é grande de mais para qualquer merda de Pochettino ou qualquer caralho parecido, melhor trabalho se calhar está a fazer o Nuno no Wolves e com menos qualidade de jogadores que tinha o Poche, que era desde Kane, Erikson, Lamela, song e etc, o Benfica já teve treinadores que metiam o Poche num bolso das calças.
Melhores anos no tottenham do Erikson foram com Poche e Kane que era um puto da academia que tinha passado epocas emprestado foi lançado pelo Poche.

O Poche é tao mau que levou o Guimaraes da EPL para a final da champions lutar contra a melhor equipa da europa.

Nuno Espirito Santo vai fazer o que no Tugao??? Esta num clube que lhe da todas as condicoes que precisa, tem um plantel muito bom e para a proxima epoca pode ir para a champions (Onde pelo andar da carroagem o Benfica nao la vai estar).

Tivemos melhores treinadores que o Poche?! Okay quando? Em que epocas? Quando o a diferença entre a EPL e o tugao era quase nula ou estas a falar de JJ? Pq ha imenso tempo que nao temos um treinador do nivel do Poche
Josef "Jupp" Heynckes e Trapattoni riem-se.

O Trap quando cá chegou era um treinador de selecções (onde até tinha fracassado) e que estava acabado para os colossos europeus. O Pochettino jogou a final da LC ainda no ano passado. Momentos completamente diferentes da carreira.

O Heynckes foi há mais de 20 anos. O fosso entre as grandes ligas e PT não era tão grande como hoje.

Não faço ideia se o Pochettino vem ou não, mas vocês estão a comparar coisas completamente diferentes.
A questão é a desvalorização dada por a maioria da malta do forum ao nome Benfica, Porto, e até com Portugal, à bons treinadores que vão para a Russia para china, agora até para o Brasil, porque não um país que é campeão Europeu, um dos melhores a criar talentos e onde tem clubes históricos e bem cotados, seremos assim uma merda tão grande para ser impossível arranjar um treinador de topo?

Eu estava a falar mesmo daqueles tipo Pochettino, Allegri, dos que recentemente jogaram finais de LC. Isso é mesmo o topo dos topos dos desempregados e que estarão na linha da frente para assumir um clube top 10/15 europeu quando alguém saltar.

Agora, se falarmos de um Marcelino ou até mesmo um Spaletti ou algo assim, já não me parece tão improvável.

Não falo de um Blanc, já que o adjunto dele deu a entender que ele ia assinar por um "projeto ambicioso", e isto foi antes de o Lage saltar, portanto esse já deve estar apalavrado com alguma equipa (Newcastle?)

Playah

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: Playah em 02 de Julho de 2020, 01:23

E não leva o Málaga do Eliseu às meias finais da Champions porque é roubadissimo em Dortmund ao minuto 93. O Málaga.
Sim era/é um grande treinador.
Mas o problema é esse, fica dificil saber se era ou se ainda o é, no City para o fim estava em fim de ciclo e depois no West Ham foi um mau trabalho.

Mas 1000 vezes assumir o risco com o Pellegrini que um Marco Silva da vida.

Kurt Cobain 10

o flamengo a jogar neste momento . como é que o JJ gosta de andar ali a bater a amdores ? :estrelas: