Treinadores

capelada

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: silvio santos em 02 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Julho de 2020, 01:06
Epah eu não sou um fanboy do Pochettino. Teve uma época fantástica no Tottenham mas pouco mais. A seguinte foi catastrófica por exemplo. Por mim já disse que o estrangeiro que mais me encheria as medidas era o Pellegrini. Demonstrou qualidade em vários clubes, rato velho e com uma personalidade que me agrada bastante. Para além de estar numa fase da carreira onde o via a fazer muitos anos no Benfica.
já agora em quantos clubes foi Pellegrini  campeão?

Ganhou no City e no River. No Real Madrid não me recordo se chegou a ser.

Não foi no Real.

redeagle7

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 01:07
Epah eu não sou um fanboy do Pochettino. Teve uma época fantástica no Tottenham mas pouco mais. A seguinte foi catastrófica por exemplo. Por mim já disse que o estrangeiro que mais me encheria as medidas era o Pellegrini. Demonstrou qualidade em vários clubes, rato velho e com uma personalidade que me agrada bastante. Para além de estar numa fase da carreira onde o via a fazer muitos anos no Benfica.
Uma epoca so? Estas a brincar?

Dos 5 anos que la esteve, so a ultima foi má.

E quase sempre sem reforços.

silvio santos

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Julho de 2020, 01:14
Agora, até podem trazer o Guardiola. Nenhum treinador resiste ao planeamento que estes mecos fazem todas as épocas.
agora disseste tudo

Golo de Weldon

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:41
POCHETINO

VINICIUS
RAFA   PAQUETÁ    GELSON
WEIGL    GEDSON
GRIMALDO  GARAY  RUBEN   D.DALOT
VLACHODIMOS

Se essa é a tua equipa ideal, até tremo em pensar qual seria a equipa de recurso. dasse..
Não é ideal, se fosse ideal ia para treinador.
Sao jogadores que gosto e penso que estão a ser desaproveitados e poderiam relançar as suas carreiras.
Melhor que o 11 actual, certamente.

Respeita a tua opinião, obviamente.

Não acho que Gedson, Gelson, Dalot  sejam suficientes para um Benfica forte a nível europeu.

O Benfica europeu nao existe porque coletivamente nao jogamos um crl
Qualquer equipa bem trabalhada esta mais perto do sucesso, seja europeu ou caseiro
Falta-nos acima de tudo um treinador que eleve estes jogadores.

não é só o coletivo. há muita falta de qualidade individual.

É preciso ir buscar jogadores com ambição e qualidade inegável.

O Bruno Guimarães é um bom exemplo de uma óptima contratação. É muito melhor que os atuais Gedson, Adrien's, and so on.

Na teoria o Weigl era um jogador de eleição. Na teoria e na prática, porque quem o viu jogar no Dortmund sabe bem a valia dele.

Optaram pelo alemão, ja tinha sido namorado. O B.Guimaraes era mais caro, nao foi possivel
Mas com um bom treinador, Weigl vai elevar o nivel do Benfica.

se foi esse o raciocínio, não faz sentido nenhum.

porque para mim o Weigl é um 6 com construção, o Bruno Guimarães tem todas as carateristicas de um 8, embora também saiba destruir jogo.

Isto é, via perfeitamente um meio campo Weigl + B. Guimarães.

É isto. Olhando para o Benfica a jogar na Liga, o Bruno Guimarães teria bem mais destaque (por ser mais ofensivo e construtor) do que o Weigl.

Não há para tanto, grandes comparações.

sergio19azb

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:41
POCHETINO

VINICIUS
RAFA   PAQUETÁ    GELSON
WEIGL    GEDSON
GRIMALDO  GARAY  RUBEN   D.DALOT
VLACHODIMOS

Se essa é a tua equipa ideal, até tremo em pensar qual seria a equipa de recurso. dasse..
Não é ideal, se fosse ideal ia para treinador.
Sao jogadores que gosto e penso que estão a ser desaproveitados e poderiam relançar as suas carreiras.
Melhor que o 11 actual, certamente.

Respeita a tua opinião, obviamente.

Não acho que Gedson, Gelson, Dalot  sejam suficientes para um Benfica forte a nível europeu.

O Benfica europeu nao existe porque coletivamente nao jogamos um crl
Qualquer equipa bem trabalhada esta mais perto do sucesso, seja europeu ou caseiro
Falta-nos acima de tudo um treinador que eleve estes jogadores.

não é só o coletivo. há muita falta de qualidade individual.

É preciso ir buscar jogadores com ambição e qualidade inegável.

O Bruno Guimarães é um bom exemplo de uma óptima contratação. É muito melhor que os atuais Gedson, Adrien's, and so on.

Na teoria o Weigl era um jogador de eleição. Na teoria e na prática, porque quem o viu jogar no Dortmund sabe bem a valia dele.

Optaram pelo alemão, ja tinha sido namorado. O B.Guimaraes era mais caro, nao foi possivel
Mas com um bom treinador, Weigl vai elevar o nivel do Benfica.

se foi esse o raciocínio, não faz sentido nenhum.

porque para mim o Weigl é um 6 com construção, o Bruno Guimarães tem todas as carateristicas de um 8, embora também saiba destruir jogo.

Isto é, via perfeitamente um meio campo Weigl + B. Guimarães.
sim sao diferentes mas nao houve € e vontade para investir nos 2 ao mesmo tempo.
O Benfica foi ate 20Me pelo Guimaraes, (100%) , recusaram e ficámos por aí.

Mas muito provavelmente , na prática, seria mais do mesmo. Nenhum jogador se conseguiu impor nesta 2ª volta, excepção do Vlachodimos

glorioso41

Citação de: dronex em 02 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Oscor78 em 02 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 00:53
Á por aqui muita malta nova e depreendo daí esta mania de achar que qualquer empregado é maior que o Benfica, o Benfica é grande de mais para qualquer merda de Pochettino ou qualquer caralho parecido, melhor trabalho se calhar está a fazer o Nuno no Wolves e com menos qualidade de jogadores que tinha o Poche, que era desde Kane, Erikson, Lamela, song e etc, o Benfica já teve treinadores que metiam o Poche num bolso das calças.
Melhores anos no tottenham do Erikson foram com Poche e Kane que era um puto da academia que tinha passado epocas emprestado foi lançado pelo Poche.

O Poche é tao mau que levou o Guimaraes da EPL para a final da champions lutar contra a melhor equipa da europa.

Nuno Espirito Santo vai fazer o que no Tugao??? Esta num clube que lhe da todas as condicoes que precisa, tem um plantel muito bom e para a proxima epoca pode ir para a champions (Onde pelo andar da carroagem o Benfica nao la vai estar).

Tivemos melhores treinadores que o Poche?! Okay quando? Em que epocas? Quando o a diferença entre a EPL e o tugao era quase nula ou estas a falar de JJ? Pq ha imenso tempo que nao temos um treinador do nivel do Poche
Josef "Jupp" Heynckes e Trapattoni riem-se.

O Trap quando cá chegou era um treinador de selecções (onde até tinha fracassado) e que estava acabado para os colossos europeus. O Pochettino jogou a final da LC ainda no ano passado. Momentos completamente diferentes da carreira.

O Heynckes foi há mais de 20 anos. O fosso entre as grandes ligas e PT não era tão grande como hoje.

Não faço ideia se o Pochettino vem ou não, mas vocês estão a comparar coisas completamente diferentes.
A questão é a desvalorização dada por a maioria da malta do forum ao nome Benfica, Porto, e até com Portugal, à bons treinadores que vão para a Russia para china, agora até para o Brasil, porque não um país que é campeão Europeu, um dos melhores a criar talentos e onde tem clubes históricos e bem cotados, seremos assim uma merda tão grande para ser impossível arranjar um treinador de topo?

Blitz99

O pessoal tem noção que mesmo que o Poche esteja a ponderar vir na época transata, isso tudo vai por água abaixo se não formos à champions, certo?

Off-topic: existe night mode no fórum?

Jyzaks

Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 01:12
Nunca treinou um clube que lhe desse essa hipótese.

Nunca treinou o City nem foi campeão inglês...
e foi as meias da champs com o city

Red2802

Mas afinal qual é o problema do Veríssimo ficar como interino?

Só tem curso de bolas paradas, é?

zizou

E preciso ver o contexto em que estamos, as grandes equipas não vão mudar de treinador, o Pochetino olha para o Benfica como uma oportunidade única de treinar um grande clube europeu.

Camisola_20

Real e City lol

Opa claro que nunca treino clubes que desse hipotese de ser.

Mas ja o Pochettino so fez uma epoca boa no Tottenham.

Valha me Deus...

sergio19azb

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 01:21
Real e City lol

Opa claro que nunca treino clubes que desse hipotese de ser.

Mas ja o Pochettino so fez uma epoca boa no Tottenham.

Valha me Deus...
enganei-me pensei que a pergunta era sobre o Pochetino
Sim o Pellegrini teve em clubes superiore

Gonçalo Santos

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 01:20
E preciso ver o contexto em que estamos, as grandes equipas não vão mudar de treinador, o Pochetino olha para o Benfica como uma oportunidade única de treinar um grande clube europeu.

Epá, não. O Pochettino olha para o Benfica como uma equipa periférica sem expressão nenhuma na Europa.

Nem que o Benfica pudesse pagar o que ele ganha actualmente ele assinava pelo Benfica. É triste, mas é melhor aceitar que dói menos.

Playah

O melhor trabalho do Pellegrini foi no Villarreal onde esteve a um golo da final da Champions.

Mas o trabalho no West Ham foi bem fraquinho, começa a dar sinais de estar em fim de linha.

divica

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 01:20

Epá, não. O Pochettino olha para o Benfica como uma equipa periférica sem expressão nenhuma na Europa.

Nem que o Benfica pudesse pagar o que ele ganha actualmente ele assinava pelo Benfica. É triste, mas é melhor aceitar que dói menos.
Nem 8 nem 80.

O pochettino no Benfica pode ganhar titúlos e ter uma prestação europeia razoável. E isso ia dar valor ao seu currículo.

Eu não sei quanto é que os grandes ubes andam a pagar em salários, mas duvido que haja muitos clubes fora de Inglaterra satisfeitos em pagar 9M limpos a um tipo com o currículo do poche