Treinadores

Román

O Jesus que vá mas é passear

Hugocar_92

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 10:33
E para reforçar a questão dos timings do anuncio do novo treinador, este ano haverá apenas 1 mês para contratar jogadores

Quando é a janela? Já li tanta coisa que já me perdi.

Até 22 de Setembro

Então o campeonato já começa com mercado fechado? É algo que defendo desde sempre.

Creio que a primeira jornada ainda vai decorrer com o mercado aberto

O mercado vai estar aberto até Outubro.

diogoaraujo85

Citação de: Román em 04 de Julho de 2020, 10:53
O Jesus que vá mas é passear
Concordo...que vá passear pelos corredores do estádio da luz e pelo Seixal, para meter a tal estrutura na ordem.

red_chala5

Citação de: Pikes em 04 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:28
Está na cara que vai ser o Jesus ou o Jorge ou até mesmo o Jorge Jesus...



Lool ;D

Não mostrem isso ao PA.
Quem é o Pa?

Bedsy

Obviamente que o Vieira quer o Jorge.
Vem o jotacao, ganha se as eleições e o Jorge dá o peito às balas, a equipa joga melhor e ambos divertem-se a brincar às comichões, do Brasil então, vão vir charters.

Pikes

Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Pikes em 04 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:28
Está na cara que vai ser o Jesus ou o Jorge ou até mesmo o Jorge Jesus...



Lool ;D

Não mostrem isso ao PA.
Quem é o Pa?

É o maior JJ lover aqui do burgo.

lonstrup

Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.

Então mas tu dizes me que queres um treinador que traga crença pro futuro...
Mas o JJ não deu? Pq não ganhou a champions? Ou pq fomos a 2 finais da liga Europa e a uma meia final... se pensa que estamos a falar dum Barcelona ou Real Madrid engana-se, o Benfica ( ou qlq outra equipa da liga portuguesa) tão cedo não vai ganhar um champions, quanto muito ganha se uma liga Europa e já é muito bom
sim, crença para um futuro promissor. não é por não ganhar a liga dos campeões, é por não passar a porra da fase grupos sequer.

para ganhar 1 em 2 campeonatos cá dentro tens os prof rui carlos e lages da vida. um novo treinador tem de ser para fazer mais do que faziam jesus, prof rui carlos, e lage.

tem de fazer crescer o Benfica na Europa. se é para ganhar cá dentro não precisas de dar 12 milhões a um treinador. qualquer marco silva da vida faz o serviço.

JRCosta

Um mercenário a querer salvar o cú recorre a outro mercenário hipercaro e pavão. Paga o Benfica.

O que JJ trará outros treinadores também fazem, mais barato e sem as vergonhas e insultos associados.

Mestre30

Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:28
Está na cara que vai ser o Jesus ou o Jorge ou até mesmo o Jorge Jesus...

Acho que está entre o JJ e Jorge Pinheiro.

É aguardar pela decisão.

Slb098

Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 08:28
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
entao e nao ha melhor?
pochetino custava menos
E quem te disse que o Pochetino queira vir? Lol achas mesmo com o mercado que ele tem vinha ca parar? Epa menos! O homem esta na calha para o Barcelona, Juve ou algum dos grandes em inglaterra.
Alem disso ganha perto de 10M que cá serio um investimento de 20M por ano!
Sejam realista pá. A CS faz-vos comer gelados com a testa.
alguém com bom senso.  Comem tudo.  Esta tudo maluco, ou desesperado, que nao venha o jj
comem tudo? simplesmente tenho ambiçao para o Benfica ja tu deves preferir sonhar com o jj
loool. Ambicao.  Luis castro ivos vieiras, joao pedros sousas, é essa ambição?
falei nesses nomes? eu nao desdenho o jj mas com outro presidente
ainda q preferisse outro treinador jj nao seria mau
qual?
preferia um pochetino , valverde etc nao sei se seria irrealista mas teria de ser com outro presidente
atençao q nao sou nenhum catedratico em futebol  :tomates:
hum eu nao aprecio o Valverde, mas nao venho para aqui como certos utilizadores dizer, " o valverde nao", vale mais ficar o lage, o emery é o quique 2.0 epah haja decência.  Quanto ao Pochetinno era bom, o prbelma é que tem ewuipas bem melhores pars ir

zero07

12M
Mais possivelmente 6 reforços dum Brasileirão sobrevalorizado e pagos a peso de ouro.

Se forem 6 reforços novos é à volta de 6*20=120M
Se forem 6 reforços em fim de carreira, prái 50M e mtos a recebem topo salarial.

O JJ sempre foi Garantia de Aumento do passivo. É olhar pró Benfica e scp.

6 épocas no Benfica, 3 no scp, e apenas 3x campeão.
Perde uma meia final da Liga Europa contra o Braga.
Miséria na Champs em praticamente todas as épocas.
O Keizer, sem os titulares que sairam a custo 0, ganhou tantos titulos como o JJ  no scp e fez mais pontos que numa das épocas do JJ.

Já o scp após JJ está com uma saúde financeira invejável.

Slb098

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 10:33
E para reforçar a questão dos timings do anuncio do novo treinador, este ano haverá apenas 1 mês para contratar jogadores
acho que o mercado vai alargar para outubro, acho que e ate dia 5, salvo erro

Andreg86

Jesus é um excelente treinador, e não coloco isso em questão.

Para mim está no top 10 ou muito perto do top-10 a nível mundial.

Mas pelos valores que se falam para ele e para a equipa técnica, eu preferia outra opção.

Para mim à cabeça seria o Tino e o Nagelsman, e não desistiria logo a primeira nega.

Não coloco o Sarri e o Tuchel pois ainda têm contrato com clubes de grande dimensão.


Oliveira1

Citação de: FKS em 04 de Julho de 2020, 04:29
Citação de: Oliveira1 em 04 de Julho de 2020, 04:22
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 03:27
Citação de: mitro11 em 04 de Julho de 2020, 03:15
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 03:13
O que me interessa é o que o Benfica fez nessa época. Campeão, taça de Portugal, taça da liga e final da liga europeia. Com ou sem Bernardo.
Sou do Benfica.

Mas o que que uma coisa tem a ver com a outra ? fds q falta de noção

Isto para dizer que, se o Benfica ganhou. Qual a razão de queixa sobre o Jesus?? Objetivo é ganhar, certo??

Por isso é que tivemos 3 anos seguidos a apanhar bonés, com o craque do jj.

Já para não falar do grande número de jogos em que não jogávamos uma beata.

O JJ fez uma grande primeira época, onde efectivamente jogávamos muito bem. Depois passamos 3 anos a ver passar navios, onde o craque do JJ foi comido de cebolada, por um gajo que mal era treinador e depois pelo adjunto desse.

E mesmo nos últimos 2 anos dele em que fomos campeões, grande parte dos jogos eram miseráveis.

Além disso com a habitual arrogância do indivíduo, que se acha a última Coca-Cola no deserto e acha que é uma máquina nas transições defensivas, éramos apanhados vezes sem fim em contrapé e com a defesa toda aberta.

Tudo isto com os melhores planteis que tivemos nos últimos largos anos.   

Depois foi para os lagartos e foi sempre comido de cebolada, inclusivamente por quem ele dizia que não era treinador.

Foi para as arábias, o não treinador foi atrás dele e ele teve de fugir para o Brasil, para ver se não era outra vez envergonhado.

Ganhou outra vez no Brasil, com um plantel muitíssimo superior aos outros e onde os outros treinadores variam entre o fraco e o fraquíssimo, salvo raras excepções.

Aqui estão os últimos 10 anos da carreira do mestre das tácticas.

Agora fala-me dos restantes treinadores nos ultimos 20 anos no Benfica.

Com o mesmo detalhe sff. Começa pelo ultimo.

Fico no aguardo.

Chatice essa né ? Esses treinadores que vão para clubes que têm excelentes planteis e depois são rotulados de magos.

Se o Klop não tivesse começado no moreirense e o guardiola no casa pia até acreditava que tavam taco a taco com o mestre.

Tinha uma bela merda de GR o Liverpool há 2 anos. E depois comprou o moreto. Só que não.

O último que esteve no Benfica, num ano foi campeão e ganhou uma supertaça. E foi corrido e bem, devia ter saído antes. E fez isso com um plantel inferior aos que o tal "mago".

E o anterior ganhou 2 campeonatos, nem vou contar aquele que ganhámos quando ele foi corrido, e bem, porque no CV tem 3, tantos como o mestre da táctica.
Ganhou 2 taças de Portugal, mais 1 do que o mestre da táctica, sendo que uma foi num clube pequeno, e contra o Benfica quando lá andava o mestre da táctica a espalhar magia.
E tem 2 supertaças, tantas como o mago.
E depois ainda foi às arábias ser campeão, num campeonato de onde o mestre da táctica fugiu, antes que passasse a vergonha de perder outro campeonato, para aquele que ele disse que não era treinador de futebol.

Vê lá tu que não quero no Benfica nenhum desses 3 e os últimos 2 tiveram piores condições do que o mestre das tácticas.

GiiB_10

Dar 12 milhões de euros por ano ao JJ, era o pior acto de gestão da história do futebol.

Não brinquem com esta merda.