Treinadores

bolotoliko

Top 5 da galáxia e talvez do sistema solar.


BENFIKA

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:59
O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D
Ele não vai para um colosso porque nao tem perfil disso

pois, isso sei eu, mas gostava de o ver num, para ver o que faria com um plantel top.

Mas os colossos não lhe pegam porque têm sempre um leque muito alargado de opções e não se vão virar para um treinador que só tem títulos em campeonatos periféricos e que é conhecido por chantagear os clubes para ter aumentos salariais.

The Eagle 10

Nunca vi um treinador top mundial andar pelas arábias e pelas caipirinhas desta vida. :rir:

nfgl

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
È frequente ler-se que certo jogador é de classe mundial. È da paixão. O Jesus tem uma imprensa fantástica. Parece que ganhou no Flamengo com o pior plantel da liga.

Então mas não foi com 11 gajos que ele escolheu nas bancadas?

João Norte

Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top 5.mundial  :rir:

Um treinador que não foi capaz de perceber o talento do Bernardo e do Oblak. Tá bem.

Napster03



Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Portuguese Giants

Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
O Calado não defende os interesses do Benfica.

Já os defendeu enquanto atleta e agora não ofende o Benfica se lhe pagam ou se é burro não sei, nem voces. Mas não merece isto, é vergonhoso

Infelizmente, estás a pregar ao vento.

O fórum desde há muito tempo a esta parte, à semelhança do ambiente tóxico que se vive nas redes sociais, tornou-se um chavascal de ódios, insinuações e desrespeito para com tudo e todos. O que antes seriam críticas assertivas a presidente A ou B ou a treinador C ou D, rapidamente degenera em ofensas de foro pessoal.

É um pouco fruto do cocktail de leviandade e inimputabilidade que a internet facilita. E da falta de educação em geral e incapacidade de entender nuances e de engajar de maneira significativa com aquilo que o outro diz.

É triste o que se diz do Calado, apesar do homem não ser um portento de inteligência ou um gajo particularmente agradável de se ouvir. É um cartilheiro mas não é má pessoa. E é especialmente triste quando recordamos que essa campanha de difamação foi orquestrada pelo Manuel Serrão, como bem referiste, e que teima em não desparecer dentro dos próprios benfiquistas.

E eu acrescento que a haver justiça divina, que o Manuel Serrão seja tão prejudicado quanto o foi o Calado pela mentira escabrosa que ele pegou.


Greis

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2020, 00:05
Nunca vi um treinador top mundial andar pelas arábias e pelas caipirinhas desta vida. :rir:

Estava a estagiar para se preparar quando for jogar a sítios mais quentes tipo Beja

+1benfiquista

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
È frequente ler-se que certo jogador é de classe mundial. È da paixão. O Jesus tem uma imprensa fantástica. Parece que ganhou no Flamengo com o pior plantel da liga.

O Palmeiras teve um investimento brutal. E ficou a ver navios.

Offspring

O calado praticamente confirmou o Jesus... Mas como é o calado não sei.

Chairman

#55316
Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 00:05
Top 5 da galáxia e talvez do sistema solar.
O Jorge Jesus arquétipo platónico de treinador, o que tu vês é apenas um dos seus avatares. Na sua verdadeira forma reside ao lado do Yog Sothoth, lá bem alto para lá de dimensões e tempo, no Outerverse.

yerlow

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Fdxx nem há comparação.

Bigode do Toni

LFV parece aquele ex-namorado que nunca esquece e que sempre que algo corre mal com outras, se vem com o típico...

"Então...como vão as coisas? Já não falamos há muito tempo..."

E no final acaba por não conseguir nada, como sempre.

bolotoliko

Por acaso até gostava de ver o JJ a treinar uma equipa de topo.. daí que o gostava de ver treinar o Benfica.