Treinadores

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 12:43
20 anos depois....Vieira continua a perder treinadores por causa de imposição de adjuntos.

É só betão naquela cabeça.
Pa tamos a falar de um gajo que perde um jogador como o Bruno Guimarães, um falcao, um james por tostoes... E depois da 20M pelo Pedrinho e 4 M pelo Yony.

Nisto o Vieira faz bem e ele melhor que ninguém sabe que se deixa a equipa técnica toda "made in JJ" vai ser uma rebaldaria.
O gajo vai controlar tudo e vai informar cá para fora o que bem lhe apetecer sem que ninguém saiba.

O Vieira quer o gajo de volta mas sabe que não pode confiar a 100% nele.
Epá não. Se é para trazer o JJ, é correr com a incompetência toda que há no banco do Benfica.

Camisola_20

JJ vem a Portugal e passado umas horas vai rolar a noticia de que a familia apela a que fique em Portugal e não volte ao Brasil.

Depois vai surgir uma noticia que o JJ esta a ponderar o pedido da familia.

Mais tarde o Benfica declara interesse publicamente em JJ.

E por fim negocio fechado.

O filme será este.

Kyoto

Citação de: Adrian31 em 16 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 12:36
SAD QUER MENOS ADJUNTOS, JESUS QUER TRAZER TODOS

É um dos pontos que ainda não está fechado e promete braço-de-ferro. A concretizar-se a mudança de Jorge Jesus para a Luz, o treinador já fez saber que pretende trazer a restante equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo, ou seja, mais sete elementos.

A SAD encarnada fez saber que tem uma estrutura própria a funcionar - boa parte dela resistente ainda do tempo em que o próprio Jesus passou pelo Seixal e que ele mesmo ajudou a montar -, não precisando, por isso, de todos os que com ele agora trabalham.

Além de Jorge Jesus, são mais seis os portugueses vinculados à equipa técnica do Flamengo: João de Deus, que se juntou ao treinador no Al Hilal e tem funcionado como braço direito desde que Miguel Quaresma e Raúl José saíram; Tiago Oliveira, adjunto que se encarrega das movimentações defensivas; Mário Monteiro, preparador físico que há muitos anos trabalha com Jesus e já esteve com ele na Luz; Marcio Sampaio, preparador físico que no Fla coordena também a análise e controlo de treino; Rodrigo Araújo, analista, e Gil Henriques, analista. Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Os encarnados têm técnicos que nos últimos anos têm funcionado como adjuntos da casa, ou seja transversais às diversas equipas técnicas, casos de Minervino Pietra, treinador adjunto, ou Marco Pedroso, treinador adjunto observador, que de resto já trabalhou com Jesus na Luz e optou por ficar nas águias quando o técnico partiu para o Sporting. Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes, que ficou da passagem de Bruno Lage, poderá também manter-se na nova equipa técnica.

No Brasil, cada um dos adjuntos aufere cerca de 300 mil euros limpos, no total mais de € 2 milhões só para adjuntos. Valor que a SAD encarnada pretende baixar.

https://abola.pt/clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40
Mas o Benfica quer o que? Impingir ao Jesus que o verissimo fique como adjunto responsavel pelas bolas paradas? A equipa técnica actual tem de ser corrida de A a Z

acho bem que o pietra fique.
Se o jesus que o conhece achar que ajuda que fique. Se não so tem e que sair

Rumoao38

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 12:47

É um dos pontos que ainda não está fechado e promete braço-de-ferro. A concretizar-se a mudança de Jorge Jesus para a Luz, o treinador já fez saber que pretende trazer a restante equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo, ou seja, mais sete elementos.

A SAD encarnada fez saber que tem uma estrutura própria a funcionar - boa parte dela resistente ainda do tempo em que o próprio Jesus passou pelo Seixal e que ele mesmo ajudou a montar -, não precisando, por isso, de todos os que com ele agora trabalham.

Além de Jorge Jesus, são mais seis os portugueses vinculados à equipa técnica do Flamengo: João de Deus, que se juntou ao treinador no Al Hilal e tem funcionado como braço direito desde que Miguel Quaresma e Raúl José saíram; Tiago Oliveira, adjunto que se encarrega das movimentações defensivas; Mário Monteiro, preparador físico que há muitos anos trabalha com Jesus e já esteve com ele na Luz; Marcio Sampaio, preparador físico que no Fla coordena também a análise e controlo de treino; Rodrigo Araújo, analista, e Gil Henriques, analista. Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Os encarnados têm técnicos que nos últimos anos têm funcionado como adjuntos da casa, ou seja transversais às diversas equipas técnicas, casos de Minervino Pietra, treinador adjunto, ou Marco Pedroso, treinador adjunto observador, que de resto já trabalhou com Jesus na Luz e optou por ficar nas águias quando o técnico partiu para o Sporting. Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes, que ficou da passagem de Bruno Lage, poderá também manter-se na nova equipa técnica.

No Brasil, cada um dos adjuntos aufere cerca de 300 mil euros limpos, no total mais de € 2 milhões só para adjuntos. Valor que a SAD encarnada pretende baixar.

https://abola.pt/clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40
Mas o Benfica quer o que? Impingir ao Jesus que o verissimo fique como adjunto responsavel pelas bolas paradas? A equipa técnica actual tem de ser corrida de A a Z

O Pietra é responsável por que parte do treino?
Pela mística.
Só por isso, já chega. Num bando de pessoas sedentas por dinheiro, ter alguém lá que sente o clube é uma ajuda pequena mas é uma ajuda.

Napster03

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 12:43
20 anos depois....Vieira continua a perder treinadores por causa de imposição de adjuntos.

É só betão naquela cabeça.
Pa tamos a falar de um gajo que perde um jogador como o Bruno Guimarães, um falcao, um james por tostoes... E depois da 20M pelo Pedrinho e 4 M pelo Yony.

Nisto o Vieira faz bem e ele melhor que ninguém sabe que se deixa a equipa técnica toda "made in JJ" vai ser uma rebaldaria.
O gajo vai controlar tudo e vai informar cá para fora o que bem lhe apetecer sem que ninguém saiba.

O Vieira quer o gajo de volta mas sabe que não pode confiar a 100% nele.
Epá não. Se é para trazer o JJ, é correr com a incompetência toda que há no banco do Benfica.

"Divorciei-me da minha ex mas a mãe dela continua a morar cá em casa, ok amor?"

Yuri_SLB

Citação de: Petrucci em 16 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: Petrucci em 16 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.
Eu quero que o JJ venha e que o LFV seja corrido,de preferência preso.E agora!?

Então e não sabes que isso é praticamente impossível?

Muito me contas,explica lá porquê?

Porque, na minha opinião, se JJ vier, LFV ganha as eleições. Só isto.

E se quiseres saber, também não bem importava que JJ viesse...Mas sem LFV.
Se ganhar é a confirmação que o sócios são uns burrinhos pq dps de tudo o que tem acontecido neste últimos anos,nem que viesse o Guardiola ou o Klopp

Androico

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:08
Para mim o JJ não é garantia de bom futebol merda nenhuma!

Reconheço que é um bom técnico e tem competência... Mas não me parece tão certo que chegue aqui e o Benfica de um momento para o outro começa a praticar futebol de grande nível.

Calminha... Anda tudo com o pito aos saltos com o JJ! Calma!

Vamos ver como corre!

Mais... É vergonhoso o que esta direção está a fazer para o contratar, depois de lhe tentar sujar o nome... O JJ é outro merdas sem dono. Só vê dinheiro!

Reconheço valor ao JJ como treinador, por isso dou o beneficio da dúvida... Agora façam o favor de parar de lhe lamber os tomates sim? Tenham um pingo de vergonha nessa cara, depois do que esse monte de merda disse do Benfica!
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:08
Para mim o JJ não é garantia de bom futebol merda nenhuma!

Reconheço que é um bom técnico e tem competência... Mas não me parece tão certo que chegue aqui e o Benfica de um momento para o outro começa a praticar futebol de grande nível.

Calminha... Anda tudo com o pito aos saltos com o JJ! Calma!

Vamos ver como corre!

Mais... É vergonhoso o que esta direção está a fazer para o contratar, depois de lhe tentar sujar o nome... O JJ é outro merdas sem dono. Só vê dinheiro!

Reconheço valor ao JJ como treinador, por isso dou o beneficio da dúvida... Agora façam o favor de parar de lhe lamber os tomates sim? Tenham um pingo de vergonha nessa cara, depois do que esse monte de merda disse do Benfica!

Pronto mais um.

Mostra me lá essas declarações onde diz mal do Benfica??

Mas tu és cego?

Queres um desenho?

Mais que bocas fora atitudes...

O Homem é bom treinador É!!!

Só isso!

Continuo a espera dessas declarações... Toda a gente fala nisso e ainda não as vi em lado nenhum

Então espera sentadinho!

Se tens memoria de peixe vai aos arquivos!

Há quem se lembre bem.

Pois já imaginava...mandar para o ar é que é bonito.

Agora coisas concretas ....bola.

Tens Internet, não tens? E que tal dar-lhe uso?
Podes começar por procurar "sei como o Benfica ganha", ou "limpinho, limpinho", ou "fui eu que vos ensinei a ganhar", etc.
O adepto em geral tem um problema. A maior parte das vezes não percebe o que o JJ quer dizer com as coisas.
Muitas das vezes também por causa das palavras que ele usa para transmitir isso.

Sem estar por dentro das declarações, arrisco sem medo o que ele quis dizer com isso.

"Sei como o Benfica ganha" - (Refere-se ao trabalho que ele deixou, não tem nada que ver com árbitros lol, isso era estar a dizer que o próprio não tinha tido mérito)
"Limpinho, limpinho" - (Esta foi ainda no Benfica acho, Sporting a chorar penalties e ele quis dizer que o resultado foi justo porque levaram um amasso"
"Fui eu que vos ensinei a ganhar" - É uma verdade absoluta, imprimiu cultura de vitória no clube, aquela essência que faz com que o clube ganhe os jogos mesmo quando joga mal. Um cena que o Porto tem há muitos anos. Refere-se à sua entrada no clube e o contexto que encontrou, não está a dizer que a história do Benfica começou com ele.

Há um exemplo flagrante de como o adepto distraído interpreta mal o que o JJ diz. Uma vez foi com o Sporting ao Dragão e na flash disse que o Palhinha tinha feito um jogo péssimo, mas por culpa das instruções dele no balneário. Caiu-lhe tudo em cima que falava mal dos próprios jogadores, que nunca tinha culpa própria etc e tal.

A mais nova é a do Pedrinho. O JJ até pode vir e não querer o jogador por n razões, mas o que meteram na CS foi que ele não gosta do Pedrinho, quando na realidade apenas disse que no Brasil havia melhores jogadores na sua posição. Fizeram logo uma interpretação errada do que ele disse mais uma vez.

Epah que azar que o JJ tem!

É tão bom homenzinho! É tudo uma questão de português!

Mas  preferes o ajax? Ou Lixivia?

Admitir de uma vez por todas que ele teve altitudes e frases indignas com o Benfica...

O mesmo se pode dizer dos cartilheiros que o tentaram queimar.
A verdade é uma, tirando a fase de transição entre o Benfica e Sporting, que foi feia para todas as partes envolvidas, muitos se queixam desse tratamento "indigno" do JJ em relação ao Benfica. Porém, não o demonstram.

É que foi de tal forma indigno e recorrente que nem o conseguem demonstrar. Sendo certo que, por cada crítica feita à Direcção e elementos do Benfica, eu arranjo outras mais a elogiar a história, grandeza e os adeptos do clube.

johncleese

Mas algum jogador do Benfica era nascido quando o Pietra jogava? Pietra não lhes diz nada. Um Aimar por exemplo fazia sentido, porque é alguém da sua geração, foi um jogador de elite e seria respeitado. Eu cá prefiro adjuntos competentes em vez da "mística"

Julião Veiga

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Julião Veiga em 16 de Julho de 2020, 12:47

É o árbitro

Não precisas de meter aqui selfies. Apenas respondi à tua pergunta.

+1benfiquista

O regresso do JJ, ainda por cima nestes moldes, é a maior prova da incompetência do Vieira enquanto gestor desportivo.

Escolheu um treinador aquem para o substituir. Demorou eternidades a demitir esse mesmo substituto quando já era apenas um morto-vivo no banco. Vê a situação repetir-se com o treinador que entra para o lugar desse e repete a mesma trapalhada. Perde dois títulos da mesma forma. O destino deu-lhe 3 ou 4 boas oportunidades para darmos o salto após a saída do JJ e ficamos sempre na mesma ou piores.

Napster03

Faz mais sentido Luisão, se é por ter uma referência.

Seja como for, o treinador é que deve decidir quem fica ou não visto que é ele quem vai trabalhar todos os dias com essa equipa. Ponto final.

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 12:49
JJ vem a Portugal e passado umas horas vai rolar a noticia de que a familia apela a que fique em Portugal e não volte ao Brasil.

Depois vai surgir uma noticia que o JJ esta a ponderar o pedido da familia.

Mais tarde o Benfica declara interesse publicamente em JJ.

E por fim negocio fechado.

O filme será este.

JJ só viaja quando o Benfica pagar a cláusula, obviamente. A conversa do Presidente do Flamengo a dizer que há treino na Segunda é apenas e só a dizer "meus amigos, ou pagam ou não vai a lado nenhum"

Napster03

Citação de: Julião Veiga em 16 de Julho de 2020, 12:52

É o árbitro

Ok Nilton.

Julião Veiga

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Julião Veiga em 16 de Julho de 2020, 12:52

É o árbitro

Ok Nilton.
Sempre às ordens Otávio.

FKS

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: +1benfiquista em 16 de Julho de 2020, 12:30
Tem de ser anunciado antes da final da taça.

Antes da final da taça?..

Essa palhaçada tem que acabar e é hoje.

Ou vem ou não vem, quer ficar na quinta do covid que fique, mas essa palhaçada k já dura há semanas tem k acabar.

O silêncio até fez sentido enquanto o Flamengo tinha um titulo para disputar. Dou mais um dia de barato para se tratar de burocracias. Amanhã tem de estar a ser anunciado à CMVM o pagamento da cláusula e para a semana tem de estar a trabalhar. Tudo o que não seja isto é uma aberração

Exacto. Foi o que acabei de escrever.

Fazer proposta oficial e matar o assunto.

Tanto o Benfica e flamengo já não têm nada a disputar (tirando a taça k em nada interfere).

Isto já so é patético.

Para nós não faz diferença quando é anunciado porque temos um treinador que sabe que é interino. Só fazia para o Flamengo

Eles vão tar parados por mais de 20 dias (e isto é se o brasileirinho começar).

Acabou essa treta de "respeitar que o JJ ainda ta a disputar a taça latão.

Apresentar proposta oficial e meter a pressão toda do lado de JJ.

Ou o JJ vem, ou não.

Tá pra li a se pavonear como se não se passa nada.

Ou vem ou que imigre de X para lá, porque cá, jamais será respeitado.

Que fique a disputar o equivalente à liga b da liga Europa e a ganhar o mundial da Toyota e k seja feliz.